Pouco dinheiro no L2

Iniciado por Hidrius, 13 de janeiro de 2012, 10:30

tópico anterior - próximo tópico

Hidrius

Gente to achando as grade s muito caras para comprar. Queria saber se tem um jeito de ganhar dinheiro rapido para eu conseguir comprar as coisas.

Bowen

creio q o meio mais rapido de ganhar dinheiro e catando elemento e vendendo.

mas naum vende montando lojinha naum. anuncia e coloca o preço um pouquinho mais baixo q o das lojas.

ex.: dark stone custa em media 250kk, oferece por 220kk. garanto q vc vende tudo rapidinho e faz uma boa grana...

teve amigo meu aq do clan q fez 10kkk em dois dias...

GtOSeReNeT

Mais o cara falou que ainda nen e grade S como ele vai farmar stone? =/
Em HB nun da... em Gc eu nunca fiz teste de grade A.. O.o

bludzao

G-medal, Coins, Elementos, Masterys.

Guizinhah

Eu pegava eleementos em Gc de set Grade A e arma grade S.

Da pra pegar siim.. maas demora um pouco.. =D

rspacini

Donata pro site e vende as moedas à 2,5 kkk cada uma, meio mais rápido de ganhar adena, fato.

FineEva/McPato

Citação de: Guizinhah em 15 de janeiro de 2012, 01:22
Eu pegava eleementos em Gc de set Grade A e arma grade S.

Da pra pegar siim.. maas demora um pouco.. =D

No passado vc vendia pedra?
isso da adena ?

Manolo dica basica;
1ª Entra em um clan
2º Vai dropar KE isso sim da futuro
:thumbup:

ChuckNoriez

Citação de: Hidrius em 13 de janeiro de 2012, 10:30
Gente to achando as grade s muito caras para comprar. Queria saber se tem um jeito de ganhar dinheiro rapido para eu conseguir comprar as coisas.

Melhor ... fica pedindo adena em Giran.. faz uma macro e fica... alguem vai se enjoar e vai te dar... dai vc marca o nome dele e toda vez que ele logar vc manda pm pedindo.... e aproveita e pede up tbm

Pega a lista de top adena e manda e-mail pedindo ajuda pra todos... se alguem responder é lucro....
E ja pega a lista de top level e manda e-mail pedindo up tbm....

Algumas pessoas que sempre ajudam os novatos... Brutoo, LaldebaraniL, Sagaatt, Asmitah, Dark-Shadow, Apokalipse e Fusquinha esses são gente boa.. pode começar a mandar pm neles que esses vão ajudar...

REGULOS

Citação de: Hidrius em 13 de janeiro de 2012, 10:30

qndo chegar no lvl que consiga entrar em delusion vai pra la q vc consegue catar sem ninguem enxer, eu pego em media 30 stones a maioria water.