Skill de Doombringer "strike back"

Iniciado por -MARUJO-, 22 de janeiro de 2012, 10:38

tópico anterior - próximo tópico

-MARUJO-

Gente essa skill de Doombringer tem a seguinte definição: "Reflete dano causado por um ataque corpo a corpo para seu inimigo. MP consome enquanto está ativo. Consome uma alma". Porém ainda não vi essa skill dando qualquer efeito. Testei no coliseu estando sem buff, ativei e deixei o cara batendo até eu morrer e nao refletiu sequer um dano no oponente. Alguem pode me explicar o funcionamento dela?

Keukhuatsu

Citação de: -MARUJO- em 22 de janeiro de 2012, 10:38
Gente essa skill de Doombringer tem a seguinte definição: "Reflete dano causado por um ataque corpo a corpo para seu inimigo. MP consome enquanto está ativo. Consome uma alma". Porém ainda não vi essa skill dando qualquer efeito. Testei no coliseu estando sem buff, ativei e deixei o cara batendo até eu morrer e nao refletiu sequer um dano no oponente. Alguem pode me explicar o funcionamento dela?

Muito tempo atrás ela refletiu um back de 10k que eu tomei de um dagger em um fortress, na época que dagger matava com 1 hit, lembra ? Época do Helel, Starlight, etc. Fiz um dagger nessa época só para zuar e eu dava 30k em muitos magos por aí rsrsrsrs.
Desde então nunca mais funcionou, eu acho que ela é level baixo, deve ser por isso, pelo menos no soul hound.

-MARUJO-

Eu fiz algumas pesquisas em outro sites, e descobri que parece q ela só funciona quando atacado pelas costas mais ainda não testei, se alguém souber de mais algo posta ai pra mim por favor!!!!

REGULOS

mesmo que ela funcione vc dançou, so tem dagger jumento atualmente, a maioria dos modinha de dual, so sabem tentar a sorte no letal e deixar batendo, entao ataque por tras so se for de tanker huahsuahs.

Rammsteiin

mano em todo esse tempo q jogo de doom nunca vi essa skill funfa olha q ja fiz inumeros testes e nada, se funfa a chance deve ser muita baixa e ela reflet danos somente nas costas.