Dyes pra Aio buff Ultra spped =)

Iniciado por GtOSeReNeT, 21 de fevereiro de 2012, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

GtOSeReNeT

Eu vejo gente se buffando in game na velocidade da luz eu ja ate pesquisei sobre no google e tinha ate um tpc no antigo forum, mais mudo a versao e bla bla, nao sei nen se ainda presta.. Queria umas Dicas de buff e Dyes pra buffar rapidao.. Ja fiz coisas basicas como, tenho miracles +13 (acumen) uso Bss e to Buffado com berserker, e acumem..
Mesmo assim to com 800 de cast, e ja vi aio com 1000 ou Mais.. Entao..  :kamael:

STAFF

Dyes:

Wit+ 3 MEN -3 (ou -4)
WT +2 MEN -2 (ou -3)

Arma com acumen você já tem, agora falta o set que de +15% de Cast, o mais fácil de conseguir é o Grade B Robe (Vende na Luxury de Giran) ou Dark Crystal Robe.

Esteja sempre buffado com Bless the Soul (Aumenta o MP), Acumen, Berserker Spirit e quando tiver cojm a Profecy.

Uso de BSSA é fundamental também.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

GtOSeReNeT

Esqueci de lembrar tambem staff, to usando o Majestic Robe que e o que mais da cast sped ne?
Logo mais vou testar as Dyes, e recomendado usar as dyes do mammon ou a de giran mesmo e boa pra aio:?

GtOSeReNeT

Bom eu com tudo isso e usando o melhor set majestic robe, ainda to com 800 e pouco de cast, sendo que o aio do clan tem 1000 e ele buffa que e uma beleza.. rs
se tiverem mais alguma dica, de uma 3° dye...

JaK4

Não esqueça do Aligment... hehehe Buff em 5 sec.. hehe o/

Marques

Citação de: GtOSeReNeT em 23 de fevereiro de 2012, 08:20
Bom eu com tudo isso e usando o melhor set majestic robe, ainda to com 800 e pouco de cast, sendo que o aio do clan tem 1000 e ele buffa que e uma beleza.. rs
se tiverem mais alguma dica, de uma 3° dye...

bom use dance concentraçao que vai ajuda e muito e se der tambem dance berserk.

p4g4n12

Citação de: STAFF em 21 de fevereiro de 2012, 13:13
Dyes:

Wit+ 3 MEN -3 (ou -4)
WT +2 MEN -2 (ou -3)

Arma com acumen você já tem, agora falta o set que de +15% de Cast, o mais fácil de conseguir é o Grade B Robe (Vende na Luxury de Giran) ou Dark Crystal Robe.

Esteja sempre buffado com Bless the Soul (Aumenta o MP), Acumen, Berserker Spirit e quando tiver cojm a Profecy.

GM, não aconselharia tirar MEN de um buffer e sim tirar INT, pois tirando MEN e buffando ultra rapido vai ficar rapidinho sem mana caso vc queira buffar umas 5 pessoas ou mais.

STAFF

Citação de: Seiya em 25 de fevereiro de 2012, 04:05
GM, não aconselharia tirar MEN de um buffer e sim tirar INT, pois tirando MEN e buffando ultra rapido vai ficar rapidinho sem mana caso vc queira buffar umas 5 pessoas ou mais.

Buffers NÃO pode alterar INT, apenas magos podem   :pokerface:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

p4g4n12

Citação de: STAFF em 25 de fevereiro de 2012, 13:43

nao sabia disso nao uhauhuahua

Diabetico

Citação de: STAFF em 21 de fevereiro de 2012, 13:13
Dyes:

Wit+ 3 MEN -3 (ou -4)
WT +2 MEN -2 (ou -3)

Fail !!!!!!!!!
e desde quando que se dah pra tira INT de profeta ?

Diabetico

Citação de: STAFF em 25 de fevereiro de 2012, 13:43

tanker's and kamaeis tbm podem

Hald

Rapaz.. quer conselho pra um aio ficar rapido..  pm no pandolino q o cara buffa muito rapido   =P

Dougaum

+5 wit
SET DC ROBE (é O QUE DA MAIS CAST DO JOGO)

SE BUFFE COM OUTRO AIO, DEIXAR TODAS SUBS DO AIO BUFFADAS COM HASTE BERSERKER DANCES SONGS FAVORAVEIS, ACCUMEN, IMPROVES, e PROFECYS

NÃO PRECISA DE ARMA COM ACUMEN

FICA DE DUAL EM TODAS SUBS

BLESSED SPIRIT SHOT DA DUAL QUE ESTIVER USANDO

TA LINDO!

Dougaum

Pandolino

Bom.. meu aio buffado certo fica assim ^^

ZARAGOZA

Citação de: GtOSeReNeT em 21 de fevereiro de 2012, 12:23
Eu vejo gente se buffando in game na velocidade da luz eu ja ate pesquisei sobre no google e tinha ate um tpc no antigo forum, mais mudo a versao e bla bla, nao sei nen se ainda presta.. Queria umas Dicas de buff e Dyes pra buffar rapidao.. Ja fiz coisas basicas como, tenho miracles +13 (acumen) uso Bss e to Buffado com berserker, e acumem..
Mesmo assim to com 800 de cast, e ja vi aio com 1000 ou Mais.. Entao..  :kamael:

Uma outra dica tbem é:

Dance e Song:   +4 dex - 4str
                          +1 dex - 1 str

Fica muito bom tbem :D

Outra dica, enchante a skil passivas spell casting para pelo menos +15 ajuda muito tbem :D

pintabr

Bom..

Se tiver paciência!

Além de Tudo que já foi falado.

Upar Todas as Subs p/ 80 e Usar Moirai Robe:
Alem dos 15% de cast da +2 em WIT

Na Classe Base pegar a Skill de Certificado:
Master Ability - Casting (Increases Casting Speed)

ai fika bem rapidin msmo

:D

GtOSeReNeT

Bom eu fiz algumas coisas aqui vao oque eu fiz ate chegar a um ponto que gostei o cast de 1060.. =)

Set magestic robe
Miracles(acumem) +13
Bssa
Dyes int +
Buff, Profecy of fire, Berseker e Acumem
Com tudo isso cheguei nun resultado bom.. Agradeço a ajuda.. =)

REGULOS

Citação de: GtOSeReNeT em 21 de fevereiro de 2012, 15:42
Esqueci de lembrar tambem staff, to usando o Majestic Robe que e o que mais da cast sped ne?
Logo mais vou testar as Dyes, e recomendado usar as dyes do mammon ou a de giran mesmo e boa pra aio:?

acho q dc robe da mais cast.

REGULOS

Citação de: Pandolino em 27 de fevereiro de 2012, 17:39
Bom.. meu aio buffado certo fica assim ^^

manolo da uma olhada na dye do teu char vc ta perdendo 1 de men (6-men +5wit)