Tirar Found

Iniciado por rspacini, 18 de abril de 2012, 11:34

tópico anterior - próximo tópico

rspacini

Tem como tirar o Found de uma weapon ou partes de set?

JaK4

Ta ai uma pergunta que eu nunca me fiz...

QueroSerGrande

OMG, disculpa a pergunta e nao responda com ignorancia, mais porque alguem tiraria o found de uma arma ?? por acaso quer saber se pode passa de uma arma pra outra ?

lALDEBARANl

Tem sim Basta voce ir em Gracia no anão Ishuma que tem a opçao de retirar o found. :police:

Ballas

Tem sim... o Ishuma em Gludio faz isso, comprei um batleaxe found troquei por um nao found e troquei por arma de olly no mammon.
O Mammon trocava partes de set found por outra... Uma vez troquei um Peito Tallum HV Found em uma Luva tallum HV found.

rspacini

Excelente! Por que tirar o Fond de uma arma? Segredo Brother... segredo... manda PM pra mim q eu te falo: Sirith

QueroSerGrande

essa  é nova legal :D

Ballas

kkkkkkk segredo... eu ja quase respondi...
Então... eu precisava de uma Staff of Evil Spirits pra buff olly (arma top B), o recipe e as partes são quase impossiveis. Procurei então uma outra arma top B e encontrei um art of battle axe found porém o mammon não troca arma found... então tive que tirar o found da arma para trocar pela Staff. (note que qualquer arma top B em Giran é uma nota..rs independente de ser found ou não).

Abraço

p4g4n12

Citação de: QueroSerGrande em 18 de abril de 2012, 14:16
OMG, disculpa a pergunta e nao responda com ignorancia, mais porque alguem tiraria o found de uma arma ?? por acaso quer saber se pode passa de uma arma pra outra ?

Eu mesmo tinha uma naga found e queria fazer uma dual skull, então precisei tirar o found da naga.

AKiiRA

Citação de: RSpacini em 18 de abril de 2012, 15:40
Excelente! Por que tirar o Fond de uma arma? Segredo Brother... segredo... manda PM pra mim q eu te falo: Sirith

Oxê, compartilha teu segredo ai manolo! *-*

rspacini

kkkk Coloquei segredo pq achei q tava óbivio ali em cima kkk,   é pra fazer Dual, pra fazer a dual da naga storm, não pode ser found!

Pakuuto

pra que tirar o found de algum item ? vai que vc quer fazer uma dual com sirra's ou naga storm.... com elas found não dá.... Corre no Mammon e tira.  :laugh: