Quest Matras' Suspicious Request

Iniciado por CyborG, 15 de maio de 2011, 19:49

tópico anterior - próximo tópico

CyborG

Caro ADM,Eu achu ki a quest Matras' Suspicious Request para pegar o Dy essence 2 esta bugada,Eu vi varios topicos que fala,Ki no npc Matras,Pega a quest Matras' Suspicious Request,Mas eu fui no NPC Matras,E nao tem a Opcao pa iniciar a Quest nele,Mais em cima de sua Cabeca Tem o livro ki mostra ki tem uma quest a ser feita nele,Queria saber Se Mudo essa quest no Freya,Ou foi desabilitada ou esta bugada,Se poder me responder fico Grato :shock:....

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

CyborG

entao staff.Mais no npc Nao tem a Quest para  coletar as Red stone

Dougaum

O char tem que ter os certificados de hb para iniciar a quest

CyborG

Eu tenho :shock: Falei para meus amigos do meu clan ver se eles conseguiam Ver a quest la  nem eles conseguirao

Sarina

Pelo que dá pra ver nas imagens postadas pelo GM o Matras já está na condição de troca de item. Nesse caso não seria preciso habilitar uma quest. Bastaria coletar o material e trocar com ele.

Só não sei se o item está dropando. Alguém teria de ir lá na Base Tower da Steel Citadel e ver se o item Red Stone dropa dos mobs lá.

Isildur

Do que conheço dessa quest, esses itens dropam de uma instaced dungeon que o matras habilita com essa quest, me corrijam caso eu esteja errado.

JaK4

Citação de: Isildur em 17 de maio de 2011, 13:22
Do que conheço dessa quest, esses itens dropam de uma instaced dungeon que o matras habilita com essa quest, me corrijam caso eu esteja errado.

E isso mesmo, com a quest de trocar as Pedras ativadas, voce pode falar com o NPC na frente do Portão de Citatel, e entrar numa dungeon (Que começa dentro de Citatel), no segundo "nivel" da dungeon, voce entra em um tipo de "caverna", e la dentro tem uns monstros MEGA FODASTICOS que dropam as pedrinhas "malditas". Se nao me engano, voce pode ficar la dentro cerca de 120 minutos, e depois que acabar o Tempo, voce espera 60 Minutos pra poder entrar denovo.

PS: So pode entrar com no minimo 3 pessoas na PT. (Me corrijam se eu estiver errado)
o/

Isildur

E está ok esta quest??? se sim bora combina uma pt pra entra lá =D ????

shuahusahush

mega fodasticos = muito fortes mesmo???

querendo o DY essence 2 e se for muito forte assim fica complicado, Jak4 do que li com 2 acho que jah entra..

Abrass

JaK4

Citação de: Isildur em 18 de maio de 2011, 15:58
E está ok esta quest??? se sim bora combina uma pt pra entra lá =D ????

Acredito que sim.

mega fodasticos = muito fortes mesmo???

Intao, aqui no TNT, eu nunca fiz essa quest, eu ja testei no "meu" servidor. (Que eu tinha pra testa, nunca foi pro ar, era so pra teste mesmo...)
E lah, os mobs eram MUITO tankers (+ou-  como os mobs de HB4), porem nao batiam TANTO quanto os de HB4.

querendo o DY essence 2 e se for muito forte assim fica complicado, Jak4 do que li com 2 acho que jah entra..

Isso eu nao sei dizer, pq no meu servidor, eu tive que logar 3 box pra poder entrar.
Mas o meu servidor era uma Rev MUITO mais antigo que a do TNT, assim tento muitos bugs. (Acredito eu)

Se tiver afim de ir, eu topo, porem so consigo no FDS, de preferencia Domingo, pq sabado vo ver Piratas do Caribe. o/

Isildur

lol

eu tbm... pq acho que sabado namorada vem pra casa ai embaça.... e ela curte piratas do caribe.... talvez levo ela no cine shauhsuahsuahsa

hoje vou chegar em casa e logar 2 chars pra ve se consigo entra... se não logo 3
eu aio e anao ? acho que tah boa a combinação
qq posto aki

Abrass

CyborG

Obrigado pela ajuda que vcs estao dando abrass....

Isildur

Esse é o intuito do forum, Discussoes e tals...

quanto ao que disse que ia logar ontem para fazer os testes...

nem loguei as outras accs pra fazer o teste.... soh fikei com o principal upando hsausuahsuahsua

esse fds provavel que faço o teste

CyborG

Mais ai alguem pode me informa se ja tem Como coletar esses RED STONE?

Platinia

Boa noite, hoje o Tecabryan e eu tentamos fazer e não conseguimos. Talvez tenhamos feito algo errado, mas acredito que só vai funcionar quando hellbound upar pro lv 11.

abraço
Platinia

PRB

Agora eu não entendo pq esse povo digamos "full",não ajuda a upar HB pro nv.11 :mrgreen:

Iona

Como posso fazer pra coletar as red stone ???