Dúvida (Ultimate Evasion - Ghost Walking - Exciting Adventure - Wind Riding)

Iniciado por saulojs1, 07 de julho de 2012, 11:24

tópico anterior - próximo tópico

saulojs1

Pesquisei durante um tempo considerável no fórum sobre o assunto, não achei nada com relação ao assunto...

Bom.. la vai minha dúvida! :)

pra começar a descrição.

Ultimate Evasion lvl.2
For 30 seconds, increases Evasion by 25, physical attack skill Evasion Rate by 40%, and Resistance to buff-canceling attacks by 80.

Ghost Walking lvl.1
Infiltrates the battlefield like a ghost. For 30 seconds, increases Speed by 33, Evasion by 15, vital point attack rate by 40%, physical skill Evasion Rate by 60%, and Resistance to buff canceling attacks by 90.

Exciting Adventure lvl.1
Feels extreme excitement during a melee. For 30 seconds, increases Speed by 20, Evasion by 15, vital point attack rate by 30%, physical skill Evasion Rate by 40%, and Resistance to buff canceling attacks by 90.

Wind Riding lvl.1
Storms the battlefield riding the Wind. For 30 seconds, increases Speed by 50, Evasion by 20, vital point attack rate by 20%, physical skill Evasion Rate by 75%, and Resistance to buff canceling attacks by 80.

Sou dagger Adventurer, jogo com a classe a um considerável tempo ( anos )...
Estou noobinho ainda... skills +10~+15, set Vorpal +10 elementos lvl 7...
Este é meu primeiro servidor H5! No momento estou conhecendo a nova cronica, fui algumas lutinhas na oly pra conhecer as arenas, e estou fazendo algumas tretinhas... hehe e JUSTAMENTE nessas tretinhas, e lutas nas olympiadas, percebi que quando ativo ULTIMATE EVASION ou EXCITING ADVENTURE, não ganho nada a mais, além do bonus de speed do EXCITING... Como assim ?

Ontem em uma luta contra um gladiador na olympiada, Ativei, Ultimate Evasion + Exciting Adventure e ele simplesmente não errou 1 hit se quer. Acertou o triple o blaster e tudo que jogou, sim, a luta durou segundos.. rsrs
Depois lutei contra um Titan e todas as skills que ele soltava, acertavam, qualquer 1 delas...

Durante a semana tb estou em vários fortress tentando junta KE para mastery, e sempre tem um glad, poleiro, ou ty...bom.. fighter em geral... e sempre percebo, que quando ativo essas skills não chego a evadir 2 golpes...

Agora ai vai minha pergunta...

Meu UE e meu Exciting Adventure Não funcionam! esta acontecendo o mesmo com os Ghost Hunter's e com os Wind Rider's ? Algum outro ADV tb percebeu isso ? SE SIM, pq ninguem postou isso antes ?

No h5, skills de gladiador, stuns e skills do titan, rush impact, Skills do ty, melee attacks, deixaram de ser Pshychall Skills ????

Ou são essas skills que estão sem funcionalidade ?

Ou estão funcionando e é para ser assim mesmo, ativar só pra auto-debuffar e ganhar speed ?

Caso eu esteja falando besteira, por favor me desculpem, ou se ja existia esse assunto antes, e minha falta de atenção não deixou eu encontrar, me desculpem denovo! Rsrs
Não vamos descutir buffs, dyes, equipes, dagas single ou double... nem quem é o melhor dagger ou o melhor duelista... rsrsrsr só quero que me respondam essa dúvida mesmo!
rsrs obrigado a todos!

STAFF

Os buffs não se acumulam, quando usar um deles espere acabar para usar o outro, não use junto porque se você usar um cobre o outro e só terá o efeito de um deles.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

saulojs1

Me expressei mal! Me desculpe, falei que uso ambos juntos, mas na verdade uso um após o outro sim.

Mas mesmo usando ambos um após o outro, continuo levando grande parte dos damages! agora sim rsrs
me expliquei melhor.
Sorry!

lCherryLips

Citação de: SauloO em 07 de julho de 2012, 11:47
Me expressei mal! Me desculpe, falei que uso ambos juntos, mas na verdade uso um após o outro sim.

Mas mesmo usando ambos um após o outro, continuo levando grande parte dos damages! agora sim rsrs
me expliquei melhor.
Sorry!

amigo, vc fez uma otima observação!
mesmo ativando essas skills ai, Creio que  a Evasion que vemos nos status é diferente de taxa de evasion de skills, que neste caso é sua duvida né.
Todas as classes de daggers tem essa taxa de esquivar de skills mas, somente uma skill é capaz de esquivar de skills magicas e fisicas essa aqui:

Dodge lvl1
Allows you to evade a melee or ranged attack skill.

essa skills é de WR e até onde sei é uma das poucas ou a única que esquiva de skills.

:criando:

saulojs1

Fiz mais testes, ativo a skill e continuo levando qualquer tipo de phsychall skill! :)

Abaddon

Evasion só serve para hits de melee normais.

Se o cara usar skill (mesmo que seja física), ele vai acertar.

Quanto ao UE não estar funcionando, acho que é impressão sua.

Vc tem que levar em conta sua evasão e a acurácia do adversário.

E Adventurer é o dagger com menos dex, portanto, o que menos tem evasão.

Eu tenho um WR e o UE funciona normalmente (não sei em relação ao Wind Riding pq ainda ñ tenho)

saulojs1

Citação de: Abaddon em 12 de julho de 2012, 13:37

Eu tenho um WR e o UE funciona normalmente (não sei em relação ao Wind Riding pq ainda ñ tenho)

Discordo!
"Se o cara usar skill (mesmo que seja física), ele vai acertar."
Esta muito claro, que o UE ou qualquer uma das outras skills, Evade x% de Pshychall Attacks!

O Evasion que aparece na sua janela de Status ( alt+T ) não tem nada a ver com isso!
Assim como a accuracy também não tem nada a ver com isso!

Sei que adventure é o dagger com menos Evasion, e o dagger q tem a skill do 83 q da menor pshychall evasion, mas mesmo ativando elas... ATENÇÃO PARA ESSA PARTE! RSRS.... mesmo ativando elas, continuo levando qualquer, QUALQUER MESMO, ataque físico, seja ele, Rush Impact, Triple - Double Slach, etc, etc, etc.

A unica coisa que eu percebo, é que dagger x dagger, realmente adianta usar UE, e EA, agora contra as outras classes, não muda muito, se vc esquiva 5 ou 10% dos ataques, é muito!

Lembrando que é apenas uma opinião minha, posso muito bem estar errado.
Mas essa é minha opinião, até que me provem o contrário! ;)

khaelthas

minha irma tem wind rider e digo q a ue dela funciona sim...sem usar dodge qualquer enemy erra skills e usando dodge vc fica praticamente de invul contra skills fisicas...a skill funciona de acordo com a descriçao...resumindo..matar wind rider nas oly eh chato pq vc quase nao acerta o cara...

ghost hunter
ha alguns meses tava jogando de gh, quando usava  a ghost walking quase nao tomava dano de skill e o char fica extremamente rapido...resumindo gh mata mto nas oly, pois seu damage eh imenso mesmo com arma +5...

adventurer
a exciting adv tbm funciona, alem do char fica mais rapido combinado com mirage se torna uma coisa chata de acertar mesmo sendo o dagger com menor evasao...se torna um fantasma com essa skill...

conclusao geral
ao meu ver com todos os testes..todas as UEs estao funcionando corretamente...

detalhes...
jogando com wind rider com set +6 por 2 vezes quase venci de duelista full+25 e +30  hellblazer e vizard.... prova de q as skills funcionam...
mas uma coisa digo,dyes e rota de skill contam

IriShMalaroHaro

galera, ele n ta falando da evasão para esquivar das skills, mas qnd ativa o buff no proprio buff diz ali que alem da evasão, (que conta em hits normais) tbm deveria esquivar de 40% das skills, oq no caso não ocorre, eu tbm ax q meu adv não está evadindo skills quando uso ultimate ou exciting, vou fazer testes com skills, e ver se realmente ta desviando delas.

MeTaLL

funciona sim , eu erro tantas skills nesses dagges com o ultimate em arena boa corra até acabar o efeito, e também se o cara nao tiver de vorpal puxa um blut e da stun que pega sim. Dagger na olly é tenso mesmo +6, unica classe que nao precisa de arma +25 pra matar bem na olly. tanto que ja perdi pra dagger com daga +5 vcs vao levar hit sim mais nao todos. o triple sempre falha nessas merdas.

grantitan

meu irmao jogava de adventury e me disse q desviava do triple do duelista, mas claro q

grantitan

meu irmao jogava de adventury e me disse q as vezes desviava do triple do duelista, mas nao sempre, por q ai dagger seria imortal.

saulojs1

Fiz alguns testes...
Testei 3 x as 2 skills.

As vezes parece q vc nem ta com elas, q vc leva todos os hits.
Ja em outras, você esquiva um monte!
Ou seja, é Chance e Sorte! hehe

Obrigado a todos pelas respostas, minha dúvida foi tirada!
Pode fecha! ;)

Susky

Cara vo falar umas coisinhas sobre essas skils

Dagger humano: Pouca evasao eh a pior skill de evasao dentre os 3 evade muito pouco entao unica coisa que salva ADV eh o mirage,pq skils de evasao dele= fail

Ghost hunter:Ghost walking tem evasao média mas tem blow rate alta(chance de acerto do blow) e counter attack q reflet physical skils 90% parece de chance eh uma boa mas nao evade tanto.

Wind Rider:Com certeza o melhor para usar skils de evasao Wind riding salva e muito essa classe contra classes fighter junto com Dodge q evade skils physicas por 10s mas nao evade de stun e etc. o stun pega , mas o dano nao.

ADV mirage f1 attack nova moda do TNT ou antiga ne^^

aoryu

Se com chance de erro de 3% agente erra (enchant skill lv1) imagina com chance de 25% (wind rider em 75%)
A evasão do status não é a mesma evasão de skill. E a mesma coisa q as skill critical death, a chance da skill independe da DEX e acuracy (merda contei um segredo hauahauhau)

E fora q existe a contra razão, pq vc pede até ter 75%(wind rider como padrão por ser o mais alto) de chance de desviar uma skill, mas eo o aplicados dar skill pode ter 90% de acerto em uma skill (skill ampliadas de dagger por exemplo esse é inclusive um do motivos de eu falar q dagger nem sempre precisa ser full DEX:D)

E como Staff disse não use as duas juntas :D

E tem outra man ADV com excit + mirage, realmente é tenso de acertar.

Falo isso pq tenho os dagger citados e sempre brinco na olly com eles de moirai +6 AS+5/Naga+5 e essas skill me salva bem de muto maloko fortinho(meele)

MeTaLL

Citação de: SauloO em 12 de julho de 2012, 14:55
Citação de: Abaddon em 12 de julho de 2012, 13:37

Discordo!
"Se o cara usar skill (mesmo que seja física), ele vai acertar."
Esta muito claro, que o UE ou qualquer uma das outras skills, Evade x% de Pshychall Attacks!

O Evasion que aparece na sua janela de Status ( alt+T ) não tem nada a ver com isso!
Assim como a accuracy também não tem nada a ver com isso!

Sei que adventure é o dagger com menos Evasion, e o dagger q tem a skill do 83 q da menor pshychall evasion, mas mesmo ativando elas... ATENÇÃO PARA ESSA PARTE! RSRS.... mesmo ativando elas, continuo levando qualquer, QUALQUER MESMO, ataque físico, seja ele, Rush Impact, Triple - Double Slach, etc, etc, etc.

A unica coisa que eu percebo, é que dagger x dagger, realmente adianta usar UE, e EA, agora contra as outras classes, não muda muito, se vc esquiva 5 ou 10% dos ataques, é muito!

Lembrando que é apenas uma opinião minha, posso muito bem estar errado.
Mas essa é minha opinião, até que me provem o contrário! ;)

Evade SIM, vide na prática.