Quem aqui joga L2 no notebook?

Iniciado por serdeira, 26 de maio de 2011, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

serdeira

Pessoal eu vi boatos na net sobre placa de video externa para notebook.

Fato ou ficção? heheheh

Eu jogo com um Dell I3 4gb de memoria RAM ddr3 video compartilhado, e ele trava na leitura das texturas do game, e por isso tenho que jogar tudo em low, só coloco normal quando vou tirar print.

Trenkz

Eu jogo em note, porem o meu é um i7 com placa geforce 330M dedicada, é um Vostro 3700 premium ^^
Logo 7 contas de boa.

serdeira

Citação de: Trenkz em 26 de maio de 2011, 22:47
Eu jogo em note, porem o meu é um i7 com placa geforce 330M dedicada, é um Vostro 3700 premium ^^
Logo 7 contas de boa.

Bom hein, muito bom.
eu estou de olho no dell XPS parece um note muito bom e ele já vem com uma placa de video, mas mesmo sendo note da pra jogar com high details?

Opiucus

as vezes jogo num vaio antigo 2gb ram e 2.2 core 2 duo, mas tem uma 8600 gt dedicada. nunca tentei abri mais de 4 telas, mas as 4 abre de boa. Mas normalmente é no desktop msm.

Pumzinh0

o meu eh um note da Microboard com Intel Core i5 - Iron I585
da uma pesquisada nele eh ótimo o notebook

com 8 gb de ran

abri 16 box normalmente :D
abrax!

ChuckNoriez

E ai...

tambem jogo em note quando não to em casa, até que vai de boa, tirando que o F2 desabilita minha a net wireless, so tenho q fica ligado pra não utiliza o F2.

agora quanto a placa de video externa.... acho que é fake......

Abraços....

Jimmus

-Yekun- não sou muito fan de dell pra jogo não...
outras marcas de notes sao bem melhores pra jogo ;)
justamente pela placa de video e tal...

serdeira

Citação de: ChuckNoriez em 27 de maio de 2011, 12:24
E ai...

tambem jogo em note quando não to em casa, até que vai de boa, tirando que o F2 desabilita minha a net wireless, so tenho q fica ligado pra não utiliza o F2.

Abraços....

isso acontecia comigo também, então fui nas configurações do teclado e modifiquei as opções da tecla "Fn" geralmente tu tem que apertar ela quando quiser usar os "f" f1,f2,f2...etc pois no f2 está a função de desconectar, poe ao contrario a configuração da tecla Fn.

Alle

Boa Tarde!

Eu tenho um Dell 1525 com 4GB de Ram Core 2 Duo 2.2 muito bom, HD 7.200RPM, roda 4 a 5 telas de boa.

Mas vou comprar um alienware segue link com as configurações...

http://www.dell.com/br/p/alienware-m11x-r3/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Sonho de consumo hehe

Ancksunamun

Citação de: ChuckNoriez

Placa de vídeo externa não existe, o que existe é placa de vídeo dedicada.
Hoje em dia existem 3 categorias de placa de vídeo.

• ONBOARD - Estão inclusas na placa mãe, mas são acessadas através e na velocidade do barramento PCI. É composta de um único hardware, o BIOS firmware. Os outros componentes necessários (processador e memória) são usados compartilhados no computador.

• OFFBOARD - São independentes ou dedicadas, e compostas de processador, memória e BIOS firmware. Dependendo do SLOT usado, podem ou não usar a NorthBridge. Quando não usam, são mais rápidas pois acessam o processador diretamente.

• INTEGRATED - Estão inclusas no conjunto placa mãe+processador, pois o firmware está na placa mãe, mas seu processador está dentro do processador principal, e compartilha a mesma memória cache L1, L2, L3. O único componente ausente é a memória que ainda é usada compartilhada no computador.

No caso, os notebooks são construídos nas 3 categorias.
Exemplo:

serdeira

Galera talves vocês possam me ajudar a melhorar o desempenho do meu line no meu dell, pois diz que tem 1gb de video onboard, quando abro o line aqui da um erro de leitura na aceleração da textura, quando eu estiver em casa tirarei um print e postarei aqui, já fui em todas as funções de video do note e nada de concertar isso.

se alguem tiver com o mesmo problema e tiver resolvido, agradeço desde já a ajuda.
Abraços!

Daise

Jogo num HP dv6 i3 4gb de ram, placa onboard msm
Roda trankilo
Assim., nun roda no HIGH HIGH HIGH n, mas da pra abri algumas telas tranks =D

JaK4

Oque acham da Config desse Note:

Dell Inspiron 15R - BRH6798
Processador: Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, turbo boost até 2.93Ghz, 3M cache)   
Memória:6GB DDR3 1333MHz (2x3GB)   
LCD Panel: Tela True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen   
Placa de Vídeo: Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics*
Disco Rigído: Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)   
Network Card:Placa de Rede Integrada 10/100   
Unidade Óptica: Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)   
Placa de Som: Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound   
Placa Wireless: Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)   
Webcam: Integrada de 1.3 Mega Pixels   
Opções de Bateria: Bateria de 6 células   
Bluetooth: Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

*Pelo que eu pesquisei, a placa de Video Integrada dele se equivale a uma GForce 9400.
Vi isso no Renew dele no Guia do Hardware.

Eu tenho um Note MUITO antigo que uso raramente no trabalho.
Esse eu queria pra poder usar ele pra trabalho (Edição de Videos / Imagens (Meu trabalho)) e para Poder Rodar alguns Jogos Basicos nele enquanto nao estiver em casa. (Em casa tenho 1 desktop forte ja)

Eu acho que pra oque eu preciso ele vai servir, nao esta muito caro.
Oque acham dele?

serdeira

Citação de: JaK4 em 01 de junho de 2011, 13:21
Oque acham da Config desse Note:

Dell Inspiron 15R - BRH6798
Processador: Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, turbo boost até 2.93Ghz, 3M cache)   
Memória:6GB DDR3 1333MHz (2x3GB)   
LCD Panel: Tela True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen   
Placa de Vídeo: Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics*
Disco Rigído: Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)   
Network Card:Placa de Rede Integrada 10/100   
Unidade Óptica: Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)   
Placa de Som: Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound   
Placa Wireless: Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)   
Webcam: Integrada de 1.3 Mega Pixels   
Opções de Bateria: Bateria de 6 células   
Bluetooth: Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

*Pelo que eu pesquisei, a placa de Video Integrada dele se equivale a uma GForce 9400.
Vi isso no Renew dele no Guia do Hardware.

Eu tenho um Note MUITO antigo que uso raramente no trabalho.
Esse eu queria pra poder usar ele pra trabalho (Edição de Videos / Imagens (Meu trabalho)) e para Poder Rodar alguns Jogos Basicos nele enquanto nao estiver em casa. (Em casa tenho 1 desktop forte ja)

Eu acho que pra oque eu preciso ele vai servir, nao esta muito caro.
Oque acham dele?

Kra eu tenho um Dell Inspiron 14
consigo abrir até umas 10 telas do line nele
o problema é a aceleração de textura como mencionei logo acima.

Eu trabalho com edição de video e imagens, e lhe digo que dependento dos programas que tu usa nem sonhe em editar em notebook, aqui no meu local de trabalho temos maquinas com I7 6gb de RAM... e mesmo assim uma exportação com filmagens em Full HD levam cerca de 6 a 8 horas para exportar e no Adobe AE a o render é pesado pra kramba assim como no 3D studio Max.

Então se quer editar utilize o um computador com bastante RAM, VIDEO e Cooler.

Abraço.

JaK4

Citação de: -Yekun- em 01 de junho de 2011, 15:48
Kra eu tenho um Dell Inspiron 14
consigo abrir até umas 10 telas do line nele
o problema é a aceleração de textura como mencionei logo acima.

Hm, era oque eu queria saber sobre a placa de video...
Sem problema.

Citação de: -Yekun- em 01 de junho de 2011, 15:48
Eu trabalho com edição de video e imagens, e lhe digo que dependento dos programas que tu usa nem sonhe em editar em notebook, aqui no meu local de trabalho temos maquinas com I7 6gb de RAM... e mesmo assim uma exportação com filmagens em Full HD levam cerca de 6 a 8 horas para exportar e no Adobe AE a o render é pesado pra kramba assim como no 3D studio Max.

Então se quer editar utilize o um computador com bastante RAM, VIDEO e Cooler.

Abraço.

Sim sim, pra edição de Video, eu uso meu desktop de Casa BEM forte (Mas mesmo assim MUITO raramente temos serviço em Full HD)...
E no trabalho, o PC tambem é Forte, mas tem 3 pessoas, e geralmente eu faço a parte de Finalização de arquivos e criação de Imagens / logos / etc....

Mas valeu pelas dicas brother, eu ainda to pretendendo compra ele..

So uma coisa, vc sabe me dizer se a placa grafica dele é igual a do seu Inspiron 14??
E se for, qual o desenpenho dela?? Ela "sulga" muita memoria do pc??

Jessica

Cara jogo em um CCE WIN I3, 2GB de ram >>> Já abri 4  Box no High High e acho que posso abrir ++...

procura I5 3 I& que vc nao se arrepende! :P

Gabriela

Eu tbm jogo em note, uso um acer aspire 5920  que por sinal ta ficando ruizinho, mas nada que uma boa formatada no note não resolva, note que ja uso algum tempo  ::)

Da pra jogar, mas tbm jogo nas configurações mínimas das mínimas tudo desligado!

serdeira

Citação de: JaK4 em 01 de junho de 2011, 16:08
So uma coisa, vc sabe me dizer se a placa grafica dele é igual a do seu Inspiron 14??
E se for, qual o desenpenho dela?? Ela "sulga" muita memoria do pc??

Inspiron 14:
Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Inspiron 15:
Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics

Pelo que vi no site da Dell as duas placas são similares, ou seja com o mesmo desempenho o que deve diferenciar é o processador e o RAM do note.

JaK4

Citação de: -Yekun- em 02 de junho de 2011, 09:02
Inspiron 14:
Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

Inspiron 15:
Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics

Pelo que vi no site da Dell as duas placas são similares, ou seja com o mesmo desempenho o que deve diferenciar é o processador e o RAM do note.

Intao, eu achei 1 kra na minha Facul que ele o Inspiron 15...
Vo da uma testada, se for oque eu penso, ja troco o meu. =]

Vlew o/

Isildur

G53 da Asus é TOP pra jogo... mas aqui no Brasil é dificil acha....

Amigo meu tem um G73 (tela de 17)

Rodava 2 VM com 1 Mu em cada.... Ainda abria o Street fighter com os grafico no HIGH mas sem AA

Não testei o L2 mas vo ve com ele de efetuar alguns testes....
nos EUA sai +/- 1200~1500 doleta

no brasil 4000 reais

serdeira

Citação de: Isildur em 02 de junho de 2011, 17:26
G53 da Asus é TOP pra jogo... mas aqui no Brasil é dificil acha....

Amigo meu tem um G73 (tela de 17)

Rodava 2 VM com 1 Mu em cada.... Ainda abria o Street fighter com os grafico no HIGH mas sem AA

Não testei o L2 mas vo ve com ele de efetuar alguns testes....
nos EUA sai +/- 1200~1500 doleta

no brasil 4000 reais

Tem uma configuração de um Dell XPS com uma placa de video Ge-force de 2gb I7, 6gb de RAM por valor.

P1sc0MoRR3U

[glow=red,2,300]Todo mundo com os notebook td foda... Eu tenho o meu da LG e to feliz T.T
Falando em notebook dêem uma olhada nesse video...

FUI COMPRAR UM NOTEBOOK OU NAIGHT BRUTI

Boa diversão  :XD:

Etilico

eu jogo :X g60vx 4gb ram ddr3, video gtx260(1mb dedicada), core duo 2.13 e so paguei 800 dolares que beleza :D

helantiniel

jogo num acer aspire 5532 ati radeon hd3200 2gb de ram mas já to pensando em trocar, pois com jogos bons saindo e o goddess destruction, está na hora de trocar para um melhor.

was-kakashi

Quando to ralando eu jogo num NETBOOK Acer Aspire One D255

CPU: Processador: Atom Modelo: N450 Velocidade: 1.66 GHz Cache L2: 512Mb

HD 250 GB 5400 RPM

Monitor 10,1"

Memória 2GB DDR2

Placa de Vídeo: Integrated Intel Graphics Media Accelerator 3150 8Mb (que por mágica da INTEL roda um turbocache malígno e consegue emular 512Mb de vídeo O.o parabéns pra intel ^^.)

E ainda dá pra mata muito nego quando eu to no trampo kkkkkkkk.