Mostrem seus Desktops o/

Iniciado por JaK4, 28 de maio de 2011, 09:37

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yalahat

Citação de: BelaLugosi em 18 de maio de 2012, 11:40
Citação de: Yalahat em 11 de maio de 2012, 16:38

Ta aqui meu Desktop do trampo (Beeble, não é fanzismo, é pq eu realmente curto o BelaLugosi kkkkkkkkkkkkkkk)

Mulher que é bom não da encima de mim... -.-

:loveu: :kamael:

kleadriano

lHookl

Citação de: -Bruxa- em 23 de maio de 2012, 19:40

Poxa Bruxa podia compartilhar esse papel de parede heim! dahora! :mrgreen:

Yalahat

Citação de: Tenseiga em 28 de maio de 2012, 13:49

C.S. 1.6? o.O

Me acustumei com o Source. Dps, comecei a jogar Point Blank, aí ferrou de vez minha jogabilidade no CS.

Mas eu digo, no PB, os mano pira na minha Maverick uheuehe. Só perco assim, se for confronto próximo, e o carinha estiver de P90 ou Aug. Ow arminha apelona. O cara mira em seu pescoço, e acerta HeadShot.

Mas eu curto mais PB do que CS. PB tem uma jogabilidade bem rápida. Fácil de se acustumar. Mas tbm, esqueça CS.

Luigui

Citação de: Vempire em 10 de outubro de 2011, 13:48
Em construção...

A algum tempo não acompanho este tópico e não sou muito fãn de gadget, mas confesso que esse desktop ficou muito show, se puder passar o nome dos gadgets depois...

Meu atual é este abaixo.

DK - Amanda

@Yalahat

Hoje em dia o PB é disputa de quem tem mais hack #truestory. Quase não jogo por esse motivo, mas as vezes eu brinco. Prefiro meu Battlefield 3 linduuuuu =)

lGABRIUSKI

Nossa me inspirei to construindo o meu desktop:

Yalahat

Citação de: DK - Amanda em 29 de maio de 2012, 13:57
@Yalahat

Hoje em dia o PB é disputa de quem tem mais hack #truestory. Quase não jogo por esse motivo, mas as vezes eu brinco. Prefiro meu Battlefield 3 linduuuuu =)

Nem me fale. Fui logar pra brincar hoje de tarde (folga do trampo), fechei dps de entrar na 4 sala. Hacker de reespawn (o cara morre, e nasce no mesmo lugar que morreu). Hacker de Pause to Kill (todos os enemy morrem) e entre outros. Incrivel, que tava procurando sobre BF3 hoje o.O

Mas tu joga no PS3 ou PC?

poderosinha2

Citação de: -Kaus em 26 de junho de 2011, 18:28

Citação de: Haydee em 26 de junho de 2011, 14:40

Uso esse computador à 10 meses. E esse plano de fundo está lá desde o primeiro dia. :hunf: Outra coisa que eu sempre preservo no computador, é uma área de trabalho e uma barra de tarefas limpas.  )

Como esse plano de fundo é difícil ficar com a área de trabalho limpa né? hahahaha

Ai sim em, estou vendo que tem compiladores ai  ( Eclipse , Netbeans e Dev++ e parece que o microsoft visual studio também) Programação a mil  ^-^

Yalahat

Errata:

Amanda, joga BF3 no PC ou Xbox? Esqueci que BF3 - XBOX / COD - PS3.

DK - Amanda

Citação de: Yalahat em 29 de maio de 2012, 20:50
Errata:

Amanda, joga BF3 no PC ou Xbox? Esqueci que BF3 - XBOX / COD - PS3.

Jogo no PS3. Hoje em dia só jogo no PC o L2 mesmo.

rafacosta

Citação de: DK - Amanda em 29 de maio de 2012, 13:57
@Yalahat

Battlefield em relação a jogos de fps e muito bom mesmo
eu jogo no x-box mas dei um tempo comecei a zuar no Gears Of war 3 ><
e o twisted metall no ps3 alguem ja viu ta so o file tbm ><

Ariquel Kohler

Sou uma grande fã do espanhol Luis Royo. Os desenhos deles são perfeitos. Se tratando de arte erótica, pra mim, não existe outro. Pra ser um Luis Royo, nem morrendo e nascendo 3 vezes.

lolinhaean

DayWalker

rafacosta

crie vergonha na cara e aposentei meu pc antigo kk meu Top petium 4 de 3.00 versão beta de 2 nucleos (muito bom)
então pc novo desktop novo xD

Ir para o topo