Alguem me ajude sou novo no jogo..

Iniciado por Kalistto, 29 de maio de 2011, 15:31

tópico anterior - próximo tópico

Kalistto

Ola pessoal. sou novo no lineage e preciso de uma ajudinha de vcs.. eu queria saber como posso criar armas no jogo, sou gladiador lvl 40 e queria saber como criar espadas duplas. a q eu tenho eu ganhei mais não sei criar. e tem como criar SET tbm?? vlwww a e outra duvida. na quest do LOBO o carinha la pede um work hammer, mais eu compro esse item na loja e não da certo alguem sabe outro lugar  q posso conseguir?

BacKLove

Vá em um blacksmith mais Proximo Clik na Opção Craft Dual Sword E irá Ver  oque presciza!

Dual Grade B só em Aden "NO blacksmith"       

SET GRADE B = ABRA O MAPA NA CIDADE DE GIRAN VÁ em Luxury shop "e já ira ver os materiais necessários"

Armas Grade A,S,S80,S84  Sómente Com Anões!    8)

Daise

He.
mas no momento vc pode usa so grade D ate o lvl 51 si nun mi engano
O set vc compra no armor shop e as dual como citou e no blacksmith q voce ve quais spadas que precisa pra fazer sua dual

Daise

Disculpa.
E grade C que voce pode usa.

-SkiTeR-

sobre a quest do lobo q vc ta falando n me lembro de ter q pegar esse item, mas n tenho certeza faz tempo q n faço essa quest, digita no google quest lobo q vc faz facil ela, alem do q tem as perguntas q vc tem q responder certo, entao usando site q ajuda eh bem mais facil

serdeira

Lobo e montarias só servem para andar mais rapido e de enfeite eu tenho e nem uso eles... morrem muito facil, antes de Gracia eles eram mais úteis quando o mesmo poderiam ser healados com potions agora só servem pra sugar xp mesmo.

lKonan

Lembro da qest do lobo.ele manda vc matar 50 monstros d uma lista q ta no teu inventario d qest.ai vc vai pro lugar em q nasceu e mata 50 desses monstros.depois q vc matar,fala com o boy denovo.ai ele vai mandar vc falar com 3 pessoas:a partir ddai olha tuto na net.axo  q é a gk d gludio, um guarda de dion,e otra pessoa ae.ai vc volta e ele vai t fazer milhares d perguntas.a resposta ta nos tutos ;D ae,q lvl ta teu lobo?eu axava ibutil no começo,qnd ainda era um lobinho.depois d great wolf,eu xego a morrer,por exemplo,5 vzs e ele so morre uma.uso ele pra xamar uns monstros mais longe d mim e uso tbm qase como um tanker: os monstros q ele xamou ficam atacando ele enqanto eu os mato.enfim,tanto faz :D kda um tem sua opiniao nao é mesmo?

lKonan

Eu tbm sou meio q novata.axo q um poco mais d um mes.foi engraçado q eu perguntei ond vendia o cristal qnd fui fazr a dual c,e o povo falo:"tenta la no luxury shop"ai eu fui,mas,so vendia armadura.ai tipow...ahn?depois descobri q eram aqeles vendedores da loja kkk as purity da b eu tava procurando,mas ja desenrolei uma dual B.novatos se ajudam!qem sab eu possa t ajudar? Sou a fromthehell ta

LordTrevor

Duais

As duais de grade D e C são montadas nos Blacksmiths  das cidades (vá de preferência no de Giran, pois Aden não costuma vender os itens necessários além das espadas). Para essas, você procura o anão que possua a alternativa "Craft a Dual Sword", e então uma lista enorme de duais D e C aparecem. Você clica na dual que quizer, e depois é só correr atrás dos materiais.

As duais de grade B são montadas nas Luxury Shops (novamente priorize as suas viagens indo à de Giran). Fale com os NPC'S e encontre o que tenha a alternativa de "Craft a Dual Sword", e então faça como na dica anterior buscando os materiais necessários para sua dual.

As duais de grade A e S são montadas no Blacksmith of Mammon, cuja o acesso é restrito aos membros vencedores da "Seven Signs". Deverás ir na opção de itens A ou S de acordo com a sua necessidade e, após isso escolher a alternativa de "Craft a Dual Sword" fazendo exatamente como nas duas dicas anteriores.

As duais de grade S80 e S84 são montadas em Gludio Airship (teleporte em Talking Island Village ou Town of Gludio) com o Maestro Ishuma visivelmente fácil de ser localizado no aeroporto. Depois de localizá-lo, basta executar os passos como em todas as dicas anteriores...

By: LordTrevor, duelist.