Alguem me ajude sou novo no jogo..

Iniciado por Kalistto, 29 de maio de 2011, 15:31

tópico anterior - próximo tópico

Kalistto

Ola pessoal. sou novo no lineage e preciso de uma ajudinha de vcs.. eu queria saber como posso criar armas no jogo, sou gladiador lvl 40 e queria saber como criar espadas duplas. a q eu tenho eu ganhei mais não sei criar. e tem como criar SET tbm?? vlwww a e outra duvida. na quest do LOBO o carinha la pede um work hammer, mais eu compro esse item na loja e não da certo alguem sabe outro lugar  q posso conseguir?

BacKLove

Vá em um blacksmith mais Proximo Clik na Opção Craft Dual Sword E irá Ver  oque presciza!

Dual Grade B só em Aden "NO blacksmith"       

SET GRADE B = ABRA O MAPA NA CIDADE DE GIRAN VÁ em Luxury shop "e já ira ver os materiais necessários"

Armas Grade A,S,S80,S84  Sómente Com Anões!    8)

Daise

He.
mas no momento vc pode usa so grade D ate o lvl 51 si nun mi engano
O set vc compra no armor shop e as dual como citou e no blacksmith q voce ve quais spadas que precisa pra fazer sua dual

Daise

Disculpa.
E grade C que voce pode usa.

-SkiTeR-

sobre a quest do lobo q vc ta falando n me lembro de ter q pegar esse item, mas n tenho certeza faz tempo q n faço essa quest, digita no google quest lobo q vc faz facil ela, alem do q tem as perguntas q vc tem q responder certo, entao usando site q ajuda eh bem mais facil

serdeira

Lobo e montarias só servem para andar mais rapido e de enfeite eu tenho e nem uso eles... morrem muito facil, antes de Gracia eles eram mais úteis quando o mesmo poderiam ser healados com potions agora só servem pra sugar xp mesmo.

lKonan