moirai vs dy para tanker para upar

Iniciado por Scherpshutter, 05 de junho de 2011, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

Scherpshutter

eai galera blz? voltei agora pro server dps de 6 meses sem jogar quase  e to na duvida se compro uma moirai heavy ou uma dy heavy para mim upar o meu tanker ate o 84 e fazer minha vesper vi que a moirai ta mt barata e tal eu tenho 5,7kkk mas como ainda falta 2 lvl's pra mim pegar 80 da pra pegar bastante grana ainda e ai me recomendam o q ?  eu tenho uma ss +5 haste lvl 2 dark e um bassalt +0 sem sa vlw

desculpas se postei na area errada

Koichi

Por questão de APENAS up (ou seja, pvm), eu sugiro o moirai, que te fará evitar gastos excessivos, além de dar mais Def que DY.

No entanto, conversando com os tankers do meu clan, o set DY possui um bônus melhor, que chega a compensar a menor Def em relação ao Moirai.

JaK4

Velho, se voce vai se deidicar ESTRITAMENTE ao Up até o 84, eh sim recomendado usar moirai, e no 84 pegar o vesper.
Mas cada um tem sua preferencia, voce que descide ^^
Boa sorte. o/

-SkiTeR-

sem duvida moirai, pois aumenta p atk e atk speed q eh bom no up, ja o dy eh mais pra tankar msm, ainda mais se for shield master

-Rick-

AE galera aproveitando o tópico do set moirai, estou voltando a jogar depois de quase um ano e, o set moirai nao aparece no meu jogo, fica todo cinza. Se alguem souber como me ajudar por favor respondam ae.Desde ja, obrigado!^^

Phoenixzin

Citação de: -Rick- em 15 de junho de 2011, 12:24
AE galera aproveitando o tópico do set moirai, estou voltando a jogar depois de quase um ano e, o set moirai nao aparece no meu jogo, fica todo cinza. Se alguem souber como me ajudar por favor respondam ae.Desde ja, obrigado!^^

Se seu lineage tiver 1 ano desatualizado, tenta atualizar ele pro fraya ou pro h5, creio q vai resolver ou se não reeinstala o lineage :D

IBIOHAZARD

Olha, o Found do Moirai Heavy da os seguintes atributos: p.atk, atk. speed, Resist Shock, e resist a algum Elemento em cada parte..
O dy da P. def adicional..POrtanto pra Up melhor Moirai..
Se n For Found, o Moirai tem Os atributos melhor, e da mais p.def..

espero ter ajudado, se estiver errado alguem me corrija por favor.. :oops: