SIEGE - Ally NoFear

Iniciado por brenosheep, 12 de junho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

EriaQueen

Citação de: -SiLiCoNaDa- em 30 de junho de 2011, 19:57
Citação de: Melkior em 30 de junho de 2011, 18:38
Vocês tomaram Aden, mas me responde uma coisa, vão consegiuir defender na próxima siege?

Alguem chama a Mãe Dináh por gentileza?  :twisted:

kkkkk' euri

Mãe Dináh "El Poderosa"

=P

Keukhuatsu

Citação de: Orin em 29 de junho de 2011, 00:13
Citação de: CyborG em 28 de junho de 2011, 18:59
ops Aden é Da prophecy?

Obs:Shaman111 tava escondidinho no Crystal faltando 10 Minutos po fim Da Siege Mas nao conseguiu Fazer a tramoia xD

Pobre Aden, agora é liderada por um clã sem war que fica roubando buff em bs.  :evil:

Pelo oq eu fiquei sabendo, o dk com uma pt segurou seu clanzinho + outro clanzinho por bastante tempo, so nao deu quando juntou 8 clãs em cima nos 30 ultimos minutos.

Caro Orin,

Desejo que você tenha mais respeito em suas palavras, pois você ofende quem não lhe ofendeu.
  Isso é prova de quem perdeu, e não sabe perder.
  Illuminati mandou apenas 8 players ajudar em Aden, em auxílio a este ótimo clan que é o Prophecy. Eles tem players muito educados, muito legais.
  Agora, chamar um clan com 40 players ativos em siege de "clanzinho", eu gostaria de saber qual a classificação do DK, que não passa de 1 pt, que morreu para esses "clanzinhos".

Sem mais,
Keukhuatsu

Jimmus

Essa galera do tnt e meio bizarra ne....
Eu não teria cara pra fica pagando sapo como se fosse o bomzão por ter pego castelo ou algo do genero quando foi 8 clans contra 3...
ate falaria algo e tal temos castelo não sei oq...mas n da forma como esses enemy sem noção ai fazem...
no dia que vcs tiverem so 3 clan e guentarem 8 eu do moral pra vcs +)

Jimmus

Citação de: BrunoRJ em 26 de junho de 2011, 22:46
GIRAN = LT
RUNE = PAC
ADEM = PROFHECY
Schuttgart = LOW

ALGUÉM ANOTOU A PLACA DA CARRETA?

TW 100% ALLY RENEGADOS!

MUITA GENTE VAI DORMI NO RELENTO ESSES 15 DIAS!

BRUNORJ = SEM HEROES........
KKKKKKKKKKKKKKK

Tsu-Tey

Citação de: EriaQueen em 01 de julho de 2011, 15:19
Citação de: -SiLiCoNaDa- em 30 de junho de 2011, 19:57
Citação de: Melkior em 30 de junho de 2011, 18:38
Vocês tomaram Aden, mas me responde uma coisa, vão consegiuir defender na próxima siege?

Alguem chama a Mãe Dináh por gentileza?  :twisted:

kkkkk' euri

Mãe Dináh "El Poderosa"

=P

kkkk...
euri 2

Orin

Caro Keukhuatsu,

Citação de: KeukhuatsuDesejo que você tenha mais respeito em suas palavras, pois você ofende quem não lhe ofendeu.

Desejo que você procure saber das coisas antes de falar sobre o que não sabe, pois você não sabe o que rolou no chat do meu char e muito menos da minha vida para afirmar que eu não fui ofendido alguma vez por este clã.

Citação de: Keukhuatsuchamar um clan com 40 players ativos em siege de "clanzinho", eu gostaria de saber qual a classificação do DK, que não passa de 1 pt, que morreu para esses "clanzinhos".

Quando eu chamo um clã de "clanzinho" não é pela quantidade de players que eles tem, e sim pela qualidade e atitude de tais players.
Como o sr mesmo disse, o DK não passa de uma pt, mas aposto que a nossa unica pt, segura as 4 pts desse clã(como fizemos na ultima siegue até a chegada da ally inteira), e é sempre importante ressaltar que o DK com a unica pt dele, tem war com o server todo(temos war até com clã da ally ainda) e nunca teve desculpa de não estar equipado, ou estar em desvantagem.
Vergonhoso é ver um clã com 40+ players, ficar sem war, dependendo de ally e roubando buff em treta.. isso é triste.

Citação de: Keukhuatsueste ótimo clan que é o Prophecy. Eles tem players muito educados, muito legais.

Ally é igual casamento.. no começo tudo é flores e abraços, mas divorcia só para você conhecer os verdadeiros "players educados e legais".

Sem mais,
Orin

lLucifer

ops Aden é Da prophecy?

Obs:Shaman111 tava escondidinho no Crystal faltando 10 Minutos po fim Da Siege Mas nao conseguiu Fazer a tramoia xD

Ele quebrou o portão ou entrou no castelo da mesma forma que Acriadora.

Keukhuatsu

Orin

Citação de: Keukhuatsu em 04 de julho de 2011, 03:46
Citação de: Orin em 02 de julho de 2011, 17:49
Ally é igual casamento..

:o

Ficou meio estranha a afirmação, mas pelo sentido da pra entender. ^^

-IuRy-

Parei de jogar a um tempinho, mas me recordo da cada ownação dessa 1 pt do Dk rapais que é uma beleza  8)

Orgulho dessa 1 pt de Players bons.

Não que eu seja o dono da razão, mas... qualidade é melhor que quantidade

Slipknot-

Alguém topa um PT vs PT com o DK ?

ah muito tempo não vejoo bater de frente 1 pt pra derrubar a do Dk!
# antes de falar besteira da Ptzinha aki Aceitem War .
Bom, estamos na Espera  Sr. Keuk :)

SIS

Citação de: lLucifer em 03 de julho de 2011, 18:02
ops Aden é Da prophecy?

Ele quebrou o portão ou entrou no castelo da mesma forma que Acriadora.

Como pode provar isso rapaz?  tem print? tem prova para tal acusação? se tiver poster !  :hunf:

Keukhuatsu

Citação de: Slipknot- em 04 de julho de 2011, 17:55

Vou fazer 2 pts aqui, você escolhe 1 para ir contra 
PM in game.

Shirato

Citação de: Keukhuatsu em 05 de julho de 2011, 21:00

PM in game.

Núú,

Marca a data para essa treta pra geral ver.

Slipknot-

PM in game.

ai ta de igual pra igual "/

Ra!

Opiucus

Citação de: Slipknot- em 06 de julho de 2011, 10:46

PM in game.

ai ta de igual pra igual "/

Ra!

Postem dia e hora qnd marcarem q eu vo chamar o galvão bueno pra narrar (msm sabendo o resultado ja).

Xxx-Vemdi-xxX

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!"

PT versus PT, OPIUCUS, TÚ É TÃO NOVO NO SERVER, BEM COMO MUITOS OUTROS QUE NÃO SABEM QUE JÁ EXISTIU ESSE CAMPEONATO AQUI NO TNT, depois perguntem quem já venceu isso daí.

O dk não dá conta de montar nem mais meia pt, mas se der conta, manda pm em mim, ou eu outro líder daqui e vamos marcar o campeonatinho, no coliseu para não ter choro.

É fato também, que o Dk só tretava quando tinha castle, e quando o yuri ainda jogava, agora, aff, nem dá cheiro mais.

Manda pm, ou deixa aqui a proposta, vou montar uma ptzinha bacana aqui pra deitar essa sua aí.

O Orin disse que ally é igual casamento, discordo, toda ally acaba se tiver alguém que tava aí com voçês que abandonou o barco, esse seu clãn não tem essência, é tudo fogo de palha, só joga em torno de outros players.

Pra ir contra pt do Dk, basta uma pt de um clãn suporte aqui, aff, chamar o Litium, PAC, ou Iluminati nem dá graça.

Vide as últimas tretas em boss, que o dk levou praticamente só o slipknot; á esqueci, filosofia deles é só tretar, nada de ajudar em boss, tá igual casamento mesmo que no início é só tr....., depois nada de lavar as panelas.

Aguardando o pm para a treta de pts, ou se quiserem, podem ser de x1 mesmo, sempre estou aberto a essa proposta.

Shirato

Vamos organizar as apostas...

Melkior

Eu aposto 10 jewels que vocês vão perder os castelos domingo.

lakehouse

Tenho uma coisa pra falar desse tópico...

Nem quando eu paro de jogar no TNT vocês me esquecem, isso que é amor reprimido.

Continuem chorando abaixo! \o

Opiucus

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 07 de julho de 2011, 09:02
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!"

PT versus PT, OPIUCUS, TÚ É TÃO NOVO NO SERVER, BEM COMO MUITOS OUTROS QUE NÃO SABEM QUE JÁ EXISTIU ESSE CAMPEONATO AQUI NO TNT, depois perguntem quem já venceu isso daí.

O dk não dá conta de montar nem mais meia pt, mas se der conta, manda pm em mim, ou eu outro líder daqui e vamos marcar o campeonatinho, no coliseu para não ter choro.

É fato também, que o Dk só tretava quando tinha castle, e quando o yuri ainda jogava, agora, aff, nem dá cheiro mais.

Manda pm, ou deixa aqui a proposta, vou montar uma ptzinha bacana aqui pra deitar essa sua aí.

O Orin disse que ally é igual casamento, discordo, toda ally acaba se tiver alguém que tava aí com voçês que abandonou o barco, esse seu clãn não tem essência, é tudo fogo de palha, só joga em torno de outros players.

Pra ir contra pt do Dk, basta uma pt de um clãn suporte aqui, aff, chamar o Litium, PAC, ou Iluminati nem dá graça.

Vide as últimas tretas em boss, que o dk levou praticamente só o slipknot; á esqueci, filosofia deles é só tretar, nada de ajudar em boss, tá igual casamento mesmo que no início é só tr....., depois nada de lavar as panelas.

Aguardando o pm para a treta de pts, ou se quiserem, podem ser de x1 mesmo, sempre estou aberto a essa proposta.

Só pq so novo num posso causa? rs

Dexa eu pow, povo pega no meu pé td dia huahuahha

E eu sei desse evento q teve, por outras bocas claro ^^

MichaelScofield

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 07 de julho de 2011, 09:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e uma vergonha vei o cara criar um clan upar ele colocar ate lvl 11
pra ser suporte kkkkkkkk eita profecia , new ordem e low kkkkkkkkkkkkkk suport e ridiculo

e fica se achando ainda que tem alguma coisa , msm coisa aliga (suport do heroes)  teve aden
eles tambem teve, tudo suport msm.

Como Haydee disse Rialto

CobraHell

gogo organizem ai essas pt que eu quero ir la ver =D vo até fazer pipoca o/

Ettore

Citação de: Haydee

Nem quando eu paro de jogar no TNT vocês me esquecem, isso que é amor reprimido.

e onde vc viu alguém falando de vc fia?? acorda menina, até parece que alguem vai ficar falando de um player que não faz diferença e nem falta nenhuma. Tchau vai cuidar da sua vida.

Orin

Citação de: Ettore em 08 de julho de 2011, 14:13
Citação de: Haydee

e onde vc viu alguém falando de vc fia?? acorda menina, até parece que alguem vai ficar falando de um player que não faz diferença e nem falta nenhuma. Tchau vai cuidar da sua vida.

Quem é esse trollzin ai ?  :evil:

Citação de: Xxx-Vemdi-xxXPra ir contra pt do Dk, basta uma pt de um clãn suporte aqui, aff, chamar o Litium, PAC, ou Iluminati nem dá graça.

Entao quer dizer que o resto da sua ally é suporte ? eita  :-o

Ir para o topo