SIEGE - Ally NoFear

Iniciado por brenosheep, 12 de junho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

R.

Citação de: Kiani em 16 de julho de 2011, 04:32
mto L2 e pouco estudo? será?

Cada dia tá pior... hahaha

lMaryJane

Sim Kiani, devo concordar com suas palavras.
Fica claramente exposto no referido tópico a grande distorção que muitos players fazem entre vida real e jogo.
Pasmem, pois muitos desses players que tem esse campo de distorção do que é jogo e do que é vida real são adultos ( ou é o que sugere os seus avatares....[estariamos diante de FAKES?] ).
Sim, sem dúvida a rivalidade está presente nesse jogo, mais devemos ter a cautela e a perícia de saber administra-la, não exedendo os limites normais.
O que deveriamos questionar nesse tópico não é ally A ou ally B ser superior ou inferior, e sim os Players que a pertencem, o caráter, o companheirismo sim que deve prevalecer.
De nada vale um player bem equipado, full+25 e sem caráter. Se tem algo que minha percepção não acompanha nesse serve é como um player, comprovado o seu ato ( diga-se atoS) ilícito, imoral, ainda tem ally para acolher tal player.
Muito se fala em aceitar "war" no serve. alegando que clan sem "war" é "sem moral", por incrível que aparente, já presenciei o citado player no parágrafo de cima chamando um clan de "sem moral" por que não aceitou war. Onde se encontra os valores no serve? como um player inescrupuloso pode chamar toda uma coletividade de "sem moral" e ser apoiado por muitos?.
Sim, sou um "newbie" , full+5 ou +0. não aguento 1 hit de um enemy, mais tenho a mente tranquila e não me rebaixo a ninguem no serve por não ter equipes ou habilidade.
Pretendo após toda uma exposição de idéias para que os players parem de discutir, de ofender por causa de uma simples ally, siege etc... passem a ver amigavelmente o seu "enemy" e tenha uma rivalidade saudavel, e não simplesmente troca de insultos como vejo no presente tópico.
De nada vale player ou o que seja full+25 found lvl9 sem moral, e passem a ver se o verdadeiro "enemy" encontra-se dentro de seu clan ou ally.

Cordialmente:

lMaryJane

Orin

Citação de: lMaryJane em 17 de julho de 2011, 00:03

Sim Kiani, devo concordar com suas palavras.
Fica claramente exposto no referido tópico a grande distorção que muitos players fazem entre vida real e jogo.
Pasmem, pois muitos desses players que tem esse campo de distorção do que é jogo e do que é vida real são adultos ( ou é o que sugere os seus avatares....[estariamos diante de FAKES?] ).
Sim, sem dúvida a rivalidade está presente nesse jogo, mais devemos ter a cautela e a perícia de saber administra-la, não exedendo os limites normais.
O que deveriamos questionar nesse tópico não é ally A ou ally B ser superior ou inferior, e sim os Players que a pertencem, o caráter, o companheirismo sim que deve prevalecer.
De nada vale um player bem equipado, full+25 e sem caráter. Se tem algo que minha percepção não acompanha nesse serve é como um player, comprovado o seu ato ( diga-se atoS) ilícito, imoral, ainda tem ally para acolher tal player.
Muito se fala em aceitar "war" no serve. alegando que clan sem "war" é "sem moral", por incrível que aparente, já presenciei o citado player no parágrafo de cima chamando um clan de "sem moral" por que não aceitou war. Onde se encontra os valores no serve? como um player inescrupuloso pode chamar toda uma coletividade de "sem moral" e ser apoiado por muitos?.
Sim, sou um "newbie" , full+5 ou +0. não aguento 1 hit de um enemy, mais tenho a mente tranquila e não me rebaixo a ninguem no serve por não ter equipes ou habilidade.
Pretendo após toda uma exposição de idéias para que os players parem de discutir, de ofender por causa de uma simples ally, siege etc... passem a ver amigavelmente o seu "enemy" e tenha uma rivalidade saudavel, e não simplesmente troca de insultos como vejo no presente tópico.
De nada vale player ou o que seja full+25 found lvl9 sem moral, e passem a ver se o verdadeiro "enemy" encontra-se dentro de seu clan ou ally.

Cordialmente:

lMaryJane

Como eu sitei em outro tópico, veja pelo meu ou nosso lado que tem war.

Imagina que vc esta tretando numa boa contra seus enemys com war, e fica um cara sem war enchendo o saco ?

Por mim um clan sem war é de boa, mas que ele fique na sua posição de neutro, pois quando ele começa a ajudar lado A ou lado B, ele tem que assumir a responsabilidade e aceitar war.

Clan sem war que é sem moral, é aquele tipo de clan que fica em ally A ou B e nao aceita war.. e quando esta em desvantagem em uma treta, usa como vantagem o fato de não ter war, mas quando tem a plena vantagem, não vê problema em atacar um enemy.

Citação de: lMaryJaneO que deveriamos questionar nesse tópico não é ally A ou ally B ser superior ou inferior, e sim os Players que a pertencem, o caráter, o companheirismo sim que deve prevalecer.

É oq eu sempre falo..

"Amigo vc passa de um server pra outro e até leva pra vida, itens não."

Arckzard

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 12 de julho de 2011, 12:02
A Não, aí é sacanagem, me chamar de TIOOOOOOOOOOOO, tenho apenas 27 anos.

A nem, podia ter me xingando, me chamado de noob, etc, mas de TIO é sacanagem, esse post pra mim acabou.

tioooooooooooooooo .. uhauhauhauhauah

Kiani

Citação de: CyborG em 16 de julho de 2011, 15:20

Olha um professor,Vai ler um dissionario em vez de fikar no forum corrigindo o zoto Fera..

vc veio tirar onda in game e errou a msma palavra... é diCionario, com C... e eu não corrigi o Zoto, corrigi vc ^^

e Mary Jane... oq a galera pensa em relação a ally ou enemy, eu nem levo em conta mais... quase 3 anos d TNT e eu já vi quase TODOS os clans jogarem uns com os outros... já tive em ally e TS com quase todos eles, seja na New Age, HellRaiser ou qualquer outra... jah ouvi fulano dizer q o outro não presta e q nunca jogaria com cicrano e 1 mes depois peitar quem era ally e agora é enemy pra defender o cara... a verdade é q essa politicagem beira a hipocresia... ou a galera muda d opnião mto rápido ou eskece oq as pessoas falam na msma velocidade!

minha critica é com relação ao portugues msm... eu sei q eu uso internetês pra escrever, quase não uso acento, mas pontuação e ortografia MÍNIMA pra se fazer entender é obrigatório né? o cara escreve um paragrafo corrido, sem pontuação, lotado d erro d portugues e querendo botar banca... fica dificil né?

Magnus

Citação de: CyborG em 16 de julho de 2011, 02:04
Então Clans nao podem Ter 2 ally ki A 2 vai ser consederada "Suport" da ally 1? E Sim A prophecy nao Esta aceitando o War por enquanto,Porque temos Muitos players ki Não iria aguentar a treta porque estão upando e concerteza iriam sair do Clan,E outra de pois ki o PG Saiu A heros E A heroes of War Nao são Nem 50% Doque era antes......E os Clans Top Ai Ja não comessaram ja Top,Passaram por niveis,e esses clan top ai ja Estão no serve a mais de 2 anos,então penssen 2 vezes antes de fikar falando mimi Da Prophecy.

Ate faria sentido seu comentario,de não ter war pq players do clan ainda são fracos e estão se equipando e tal,mas para mim isso é so uma mera desculpa antiga pois,eu jogo no servidor a mais de 3 anos,e fui lider de clan tb,e qd fui 90% do tempo o clan sempre teve war,a não ser em algumas etapas conturbadas,exemplo qd bugou as war em uma atualização,mas assim nenhum clan conseguia declarar war a ninguem tambem,então não tinha o que fazer,e qd o clan se encontrou sem ally e sem ajuda,so nesses momentos.E boa epoca o clan se encontrava pra fazer muitas coisas importantes com somente 1 pt e um pouco mais e olha la.
Existe clan antigos tanto do qual q fiz parte que eternamente estão sem war,exemplo do New Order um clan que ja foi muito bom em algumas epocas,mas para mim o motivo d ficar sem war esse tempo todo,ja perdeu a moral faz tempo,e desculpa não vem mais ao caso.E quando fazem alguma coisa,se acham com moral pra querer bater no peito e dizer que tão podendo,logico nem todo mundo esta disposto a dar pk em um player que esta por perto mesmo que esteja atrapalhando e tal.E mesmo estando em atual situação estavel,se perguntem se estaria metade do que estão se tivesse war,assim como muitos clan  no tnt que tem hoje.
E que eu saiba o clan do qual jogo hoje,sempre teve war em todos tempos ate hoje,então vamos tratar de dar tanta desculpa e começar a ter mais coragem,pq aproveitar flag dos outros e atacar em momento oportuno não é coisa digna.

tem um ditado que diz assim:"Homen feio e sem coragem não possuia mulher bonita"

pode refletir isso tambem  :elf2:

Kioshi

Ir para o topo