Shield od Faith

Iniciado por Ryuzaki, 13 de fevereiro de 2016, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

Ryuzaki

Adm há alguns dias quando o tanker seja de qual raça ele for, após ativar o shield of faith recebe o dano de toda a party, ou seja não está normal esta skill, por favor corrija isso que ja que é uma skill de muitíssima importância.

STAFF

Cadastrado para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

† Xivan †

Citação de: STAFF em 16 de fevereiro de 2016, 18:50
Cadastrado para verificação.

Creio que esteja correto, mas é sempre bom verificar, porem a descrição da skill é a seguinte.

Escudo da Fé lvl.1
Durante 15 segundos, os membros do partido 'P. Def. é aumentada em 3600 e M. Def. é aumentada por 2700. Para a duração, de 90% de qualquer dano recebido por um membro do grupo é absorvida.

Na descrição da propria skill esta falando que vc recebe 90% do dano da party, oq faz todo o sentido ja que vc é o tanker. Logo acho que esta correto, mas se a STAFF achar que não estar e quiser remover isso eu agradeço :3 é horrivel ter que ficar tirando o faith da minha phoenix nas ollys ^^ (Fui irônico ao pedir a remoção, so pra ficar claro)

GrandBoss

Citação de: Ryuzaki em 13 de fevereiro de 2016, 18:15
Adm há alguns dias quando o tanker seja de qual raça ele for, após ativar o shield of faith recebe o dano de toda a party, ou seja não está normal esta skill, por favor corrija isso que ja que é uma skill de muitíssima importância.

Eu so acho.. que quando for falar de algum erro de skill.. le primeiro a descriçao da mesma.. pq falar abobrinha é facil.. agora saber o verdadeiro efeito da skill.. ou ir atras pra aprender.. nao vai..!!
Ja vem aqui no site e fala que ta errado.. ou bla bla bla...
#ficadica