Como se livrar de Shadow Ítens e Common Ítens ( Weapons e Armors )

Iniciado por Dhaenerys, 22 de março de 2016, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

Dhaenerys

Será que tem alguma forma de se livrar desses ítens ( common e shadows ). Eu até utilizei uns shadows pra gastar sua "vida útil", mas não deu certo... tem alguns que mostram que já utilizou 600/600  mas ele não desaparece. Eunum to querendo gastar adenas naWarehouse pra guardar coisas que não me interessam. Alguém sabe um jeito de se livrar desss trecos ? ???

Pumilia

Abre sua bag, no canto inferior direito vai ter um ícone de uma lixeira, arrasta o item que quer jogar fora pra ela e solta, vai abrir uma janela perguntando se quer mesmo fazer isso, cheque 10 vezes o nome do item pra ver se é mesmo aquilo que quer se livrar, pra não acontecer de perder algum item importante, confirma e pronto. Lembrando que itens common dropados de mobs podem ser vendidos nos npcs de lojas.

Dhaenerys

Caramba, os Shadows Ítens eu já coloquei na Warehouse, mas os Common Ítens não tem como tirar do meu inventário. Será que ninguém pode ajudar ? Todos aqui já entraram sabendo tudo do jogo? Nunca precisaram perguntar nada ? Eu tô perguntando aqui porque não achei nenhuma informação na internet, nem em portugues, nem em espanhol e nem em inglês. E ninguem aqui se manifesta, nem mesmo o GM. Vai aí... um pouco de generosidade não fará mal a quem responder.  :evil:

Kicca

Citação de: Dhaenerys em 27 de março de 2016, 23:19
Caramba, os Shadows Ítens eu já coloquei na Warehouse, mas os Common Ítens não tem como tirar do meu inventário. Será que ninguém pode ajudar ? Todos aqui já entraram sabendo tudo do jogo? Nunca precisaram perguntar nada ? Eu tô perguntando aqui porque não achei nenhuma informação na internet, nem em portugues, nem em espanhol e nem em inglês. E ninguem aqui se manifesta, nem mesmo o GM. Vai aí... um pouco de generosidade não fará mal a quem responder.  :evil:

Esses só deletando...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dhaenerys