Impressões

Iniciado por Delita, 05 de outubro de 2018, 16:58

tópico anterior - próximo tópico

Delita

Boa tarde staff,

Eu e alguns amigos estamos testando as classes e algumas quests nesses ultimos dias e tive algumas impressões que gostaria de compartilhar, se vcs tiverem alguma resposta ou posições sobre elas por favor me digam.

1- O dano das skills criticas dos daggers ta bem alto ao meu ver, eu nao entendo muito do balanceamento, mas tem critico que eh instakill em classes resistentes. Nao sei como é a proposta dessas classes no classic mas me parece alto.

2- o dano dos magos eu achei um pouco baixo comparado com os demais, pode ser impressão minha também.

3- gostaria de ter acesso às skills de forgotten scrolls teria como disponibiliza-los num npc ou aumentar o drop da magic tablet pra gente comprar todas as skills rapido? Alem disso, teria como aumentar o SP pra gente poder comprar todas as skills pra testar?

4- sei que vcs tao bem ocupados, mas se tivesse um npc q disponibilizasse os sets C, B e A pra gente dar uma olhada seria otimo.

5- no painel de donation, tem a opção de enchants por moeda tnt. Esses valores e itens continuaram sendo vendidos quando o server abrir?

Obrigado pela atençao.

Heathen_

1 - Dagger é assim mesmo, é uma classe meelee com baixa resistência, é completamente dependente dos blows, mas eles dão dano pra caramba mesmo... Só que não é 100%, a chance de acertar e o dano dependem muito da raça e da direção do ataque...

2 - Eu to jogando de summoner no classic oficial que abriu essa semana. Todos sabem que até a 2ª job, summoner e mago é a mesma coisa. Eu achei um pouco baixo o dano dos magos também, mas se até no oficial tá assim, deve ser do classic mesmo...

3 e 4 é só com a staff mesmo xD

5 - a staff tinha comentado que enchant, sets e armas não serão vendidos no classic.

Dark

Boa noite Delita!

1 - A proposta do Classic é volta a raiz. O que seria isso? Seria mais ou menos isso:
Você é dagger, bate muito em mago, da trabalho em tanker, esquiva de gladiador mas morre igual papel pra archer.
Você é mago, bate bem em todo mundo, mestre do PVE, mas se aguem encostar em você morre rapidinho.

Basicamente é voltar a velha fórmula de ser bom em uma coisa, ruim em outra. Ser forte contra alguma classe, mas morrer fácil pra outra.

Foi isso que a versão Freya em diante tirou do jogo e o classic tenta resgatar, mas não só isso, também a certa dificuldade do RPG raiz.

2 - Pode ser impressão, mas no geral o mago vai seguir o padrão "Bater de longe em treta e ajudar muito em PVE".

3 e 4 -  Algumas funções de beta testes foram retiradas para fazer produção do sistema.

Mas já solicitei ao Vanaheim a recolocação para o beta testes.

5 - O painel ainda não está 100% finalizado. Nada é definitivo por enquanto.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Delita

Se fosse possível gostaria que a Staff liberasse os enchants de SP ou SP infinito para colocarmos as skills , ou até mesmo colocar auto skill.... para testarmos a classe no seu máximo, com todas as skills dos personagens para termos uma margem de cada um, seria muito interessante e poderíamos testar os personagens em seu power skill, sendo assim, testando os danos, balanceamento e novidades.

Desde já agradeço.

Dark

Boa tarde jovem Delita!

As configs do beta testes vão ser recolocadas, com elas, SP em 1000x.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Rafael Gaucho

poderia aumentar a taxa de drop ou colocar em spoil todos materias de craft basico ( exemplo: mitril aloy ) e verificar se há uma possibilidade de reduzir o preço do vip 3 no classic pq R$ 200/mês ta meio fora da realidade brasileira ( até uns 120 ta de bom tamanho )!
https://meettomy.site"] Womans from your town[/URL]