Onde consigo o recipe da arcana mace ?

Iniciado por Odlanor, 14 de julho de 2011, 16:24

tópico anterior - próximo tópico

Odlanor

nickoo

Quest em Forge of The Gods ou em Imperial Tomb... bem tranquilo

CyborG

Citação de: Odlanor em 14 de julho de 2011, 16:24
Onde consigo o recipe da arcana mace ?

Pegue a quest em forge of the gods E drop 1k de toch,Ou pegue a quest de imperial tomb E drope 1k do item ki eu esqueci o nome,E bem facil com uma pole na mao

-ISAAC-

Lembrando que em Imperial Tomb você pega 1k do ítem quest e troca por recipe de armas grade S aleatoriamente. Já em Forge, você pode optar por dropar 1,2k do ítem de quest e tem a opção por escolher qual recipe você quer. Pegando 1k é a mesma situação de Imperial Tomb.

Odlanor

Só existe esta forma??.... Tem um pessoal vendendo em Giran uma quantidade absurda destes recipes... como eles conseguiram ???

_-Denis-_

Qual npc q pega essa quest em forge the gods ? Si for o primeiro antes da rampa, ele nun deixa eu pega a quest n. Sera q e porque eu ja tenho a de imperial ?

Torre

Uma quest não atrapalha a outra. O npc de forge está no lower level, perto do lugar onde chega o teleporte da parte de cima.

E fica a dica: é mais fácil pegar o recipe e vale mais a pena fazer os S80 de uma vez.

MarcusWizard

Ainda mais hoje que o S80 ta desvalorizado. Já vi gente trocando set dy robe por DCROBE (valorização nos sets A e S)

madmanbrrj

Citação de: MarcusWizard em 04 de agosto de 2011, 22:05
Ainda mais hoje que o S80 ta desvalorizado. Já vi gente trocando set dy robe por DCROBE (valorização nos sets A e S)

O PESSOAL TA FICANDO LOUCO.....

KKKKKKKKK

:o :o