Remoção do sistema de continha cada 1 hora

Iniciado por Matad6rI, 20 de agosto de 2020, 09:40

tópico anterior - próximo tópico

Matad6rI

Bom dia gm

Serve está cada vez aumentando número de pessoa voltando a jogá e de player novatos, porem esse sistema anti-bot só está prejudicando todos nós player pois esquecemos alguma tela aberta e quando voltamos ela fecho.

Existe uma ferramenta que todo os player usa que é macro, mas com essa continha aparecendo não tem possibilidade de Farma ela fecha a sua conta em menos de 1 hora.

Queria que gm tirasse esse sistema pois está atrapalhando o crescimento do serve.

Dark

Bom dia!

O sistema de continha é o que impede o uso de bot frequente no servidor.

Qualquer BOT, por melhor ou mais caro que seja, não consegue resolver esse sistema de conta sem a interação humana, sendo assim, mesmo que alguém consiga logar com BOT o sistema de continha kicka o jogador.

Infelizmente as vezes isso atrapalha o macro, sabemos disso, mas o sistema é importante para manter a competitividade de quem realmente joga o jogo.

Já tentamos reduzir a frequência que as continhas são apresentadas ao jogador, mas, infelizmente os resultados não foram bons.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 21 de agosto de 2020, 09:45Bom dia!

O sistema de continha é o que impede o uso de bot frequente no servidor.

Qualquer BOT, por melhor ou mais caro que seja, não consegue resolver esse sistema de conta sem a interação humana, sendo assim, mesmo que alguém consiga logar com BOT o sistema de continha kicka o jogador.

Infelizmente as vezes isso atrapalha o macro, sabemos disso, mas o sistema é importante para manter a competitividade de quem realmente joga o jogo.

Já tentamos reduzir a frequência que as continhas são apresentadas ao jogador, mas, infelizmente os resultados não foram bons.

Atenciosamente.

Eu reconheço que vocês da Staff estão fazendo de tudo para melhorar o servidor e estão fazendo um bom trabalho... Com todos os problemas que às vezes enfrentamos o TNT continua sendo (na minha opinião) o melhor e mais confiável servidor de Lineage. Mas com todo respeito, Dark... as continhas não estão cumprindo seu papel...

A macro existe no jogo, é legal, o BOT não. E só quem está sendo punido é o usuário de macro.

Não existe melhor antibot do que uma punição severa. Quem seria o louco de meter num BOT uma conta onde investiu muito dinheiro real? Eu aqui já me borro de medo de perder minhas bonequinhas que muito mal e porcamente tem um ou outro equipzinho bom... Imagina esse povo 85+ com vários equips tops +20... Nunca que iriam botar em BOT sabendo que poderiam tomar um BAN bonito, de IP...!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Piruca

Boa tarde Dark,

Sobre essa situação, não haveria algum sistema mais inteligente a ser utilizado?

Na verdade o sistema das contas apenas consegue "punir" quem não está na tela. Tanto macro quanto bot, sofrem da mesma maneira, sendo que usuários de bot tem recursos para "fugir" desse problema melhor do que os usuários de macro.

Imagine, por exemplo, um player que entra em uma instância com 9 telas. Sabemos que isso é muito comum aqui no server, para suprir a falta de players ativos em cada classe, usamos muitas boxes. Uma conta no meio do boss, o usuário tem que trocar de tela várias vezes para responder todas as continhas. Pode ser que ele, na correria, clique errado em alguma, outras não deu tempo de clicar, uma tela travou, enfim.. Quando volta, o que não caiu está morto.
Isso pode estragar uma atividade de clan, e digo com propriedade de quem já teve que reiniciar uma atividade de 30 players por causa de continha.

Dessa forma, apesar de bem intencionada, vejo que o sistema de continhas se mostra ineficaz.
Acaba prejudicando muito mais o pessoal que não usa do que o pessoal que usa.

Abraço!

Kicca

Citação de: Piruca em 21 de agosto de 2020, 15:17(...)Imagine, por exemplo, um player que entra em uma instância com 9 telas. Sabemos que isso é muito comum aqui no server, para suprir a falta de players ativos em cada classe, usamos muitas boxes. Uma conta no meio do boss, o usuário tem que trocar de tela várias vezes para responder todas as continhas. Pode ser que ele, na correria, clique errado em alguma, outras não deu tempo de clicar, uma tela travou, enfim.. Quando volta, o que não caiu está morto.(...)

Descreveu meu drama...

Quando leio/ouço alguém gritando "CONTINHAAAAAAA" tenho que ir nas 9 telas e responder... eu tendo que administrar o heal da pt dos titans e as continhas em todas as telas...

PS.: Meu modo de jogar durante a Siege e Baium com treta é completamente diferente. Uma tela grande full gráfico.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).