QUEST SUB [BANDIDA]

Iniciado por Alcam, 31 de agosto de 2011, 18:52

tópico anterior - próximo tópico

Alcam

BOA NOITE  :mrgreen:

Gente, estou com uma duvida na quest pra SUB CLASSE.... Meu char é uma anã, uma Spoiler e estou fazendo sub clase, mas TRAVEI em uma aprte, não sei o que eu fiz de errado...

Para fazer a quest eu segui este tutorial:

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

Na hora de escolher la os serviçoes, escolhi o dos 30 panos a serem molhados de sangue em TOI.. até ai tudo bem...

Quando cheguei nessa parte eu travei:

"...Todos devem seguir daqui:
Com o Maestro Reorin's Mold em mãos, volte para a cidade de Oren e siga para o NPC Reorin. Agora ele tem todos os equipamentos necessários para fazer uma arma pra você. Ele pedira que você consiga 984 Crystais grade B para fazer a arma. Esses crystais você pode comprar em Giran dos outros jogadores, ou comprar armas grade B na Luxury Shop de Giran, crystalizar para que elas virem crystais grade B.
Com os 984 Crystais grade B em mãos volte ao NPC Reorin e entregue os crystais a ele. Agora ele pede a você para terminar todo o processo que você leve pra ele uma arma TOP B.
Armas TOP B você consegue apenas craftando ou dropando, não adianta comprar as armas grade B na loja de Giram porque não vão servir. A maneira mais fácil de conseguir uma arma TOP B é indo a loja de armas em Giran, comprando duas espadas grade C chamadas Samurai Long Sword. Leve essas duas espada + 500 Stones of Purity ao blacksmith de Aden e faça uma Dual Samurai Long Sword, e assim você terá uma arma Top B.
Com a arma TOP B em mãos volte ao Reorin, ele te dará uma lista de armas grade A para você escolhe. Escolha a arma grade A que for melhor pra você, assim você ganhara a arma grade A e um item chamado Star Of Destiny..."

Como diz o tutorial, eu precisaria levar os 984 crystais grade b, depois tenho que ir fazer a TOP B...

Eu comprei os crystais, e ja aproveitei pra comprar as duas Samurai long swords, e ja arrumei os 500 Stones of puryt..

Quando cheguei no Maestro, ele ja pediu rpa eu escolher a arma grade A que eu queria, mas eu nem tinha feito a minha TOP grade B ainda...

Ai fui no blacksmith em aden, e lá não da pra fazer a dual... se clico em quest eu sou barrado, resolvi voltar ao maestro, chegando lá na cabeça dele estava o panfleto aberto, comos e tivesse compeltado o objetivo, mas ai quando seleciono quest, aparece a seguinte mensagem:

O que faço agora?, deixei de fazer algo?Espero não ter qu recomeçar a quest...

Por favor pessoal quem souber me ajude,

Desde já agradeço!
Tenham uma ótima noite! :P

S3rSuPr3M0

olá ... cara nao sei se vo fala merda mas ai vai...
Você escolhe a arma TOP grade B que vai levar ao reorin.. sera que vc nao escolheu a arma errada?

se nao ajudei desculpa  :mrgreen: se ajudei nads..

LordTrevor

Bom amigo... ou os panos não foram molhados, ou então eu não sei... Eu nunca me deparei com isso ai... :(

-Arcangelus

olha direito la que tem a opçao pra fazer a varias dual, acho q vc vai precisar de stone purity, mas uma opçao eh comprar a dual top as lojas em giran vendem tbm.

Alcam

Mas esse é o problema, no tutorial, diz q eu só preciso levar a dual top B pra ele, que deve ser feita com duas Samurai long swords [grade c] e 500 stones of purity... Eu coletei tudo.

Eu já fiz essa quest pro meu kamael, mas quando fiz, um amigo me deu a dual top B, então nem precisei faze-la,  e pelo que me lembro na lista você escolhe a arma que você receberá de recompensa...

Eu fui em toi, recebi até ajuda de um integrante do clan pra molhar os 30 panos.

Eu só to torcendo pra que não seja preciso recomeçar a quest  :-\

Ainda não faço a mínima ideia do que esteja faltando...

Kyrion

Ele simplesmente está pedindo uma arma específica, a tal da Staff of Evil Spirits, ao invés da dual Samurai.
Entregue essa tal arma pra ele e continue normalmente a quest. :thumbup:

MeTaLL

Star of destyny está na sua bag de quest?

EriaQueen

Na hora de escolher qual arma vc iria entregar para o Reorin vc escolheu a Staff of Evil Spirit ao inves da dual Samurai. Agora vc tem q conseguir essa arma para entregar ao Reorin, caso contrario naum vai proceder com a quest...

LordTrevor

EriaQueen está correta, você deve possuir a arma Staff of Evil Spirits... Você deve ter a escolhido por engano ao invés de escolher a dual Samurai... O único jeito de proseguir com a quest é entregar essa arma para ele. Aconselho você ir no Mammon e ver na opção de trocar armas grade B a arma que se troca por essa, dar um jeito de conseguir e trocar, ou conseguir a staff de uma vez...

Doog

Citação de: Alcam em 31 de agosto de 2011, 18:52
BOA NOITE  :mrgreen:

Gente, estou com uma duvida na quest pra SUB CLASSE.... Meu char é uma anã, uma Spoiler e estou fazendo sub clase, mas TRAVEI em uma aprte, não sei o que eu fiz de errado...

Para fazer a quest eu segui este tutorial:

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

Na hora de escolher la os serviçoes, escolhi o dos 30 panos a serem molhados de sangue em TOI.. até ai tudo bem...

Quando cheguei nessa parte eu travei:

"...Todos devem seguir daqui:
Com o Maestro Reorin's Mold em mãos, volte para a cidade de Oren e siga para o NPC Reorin. Agora ele tem todos os equipamentos necessários para fazer uma arma pra você. Ele pedira que você consiga 984 Crystais grade B para fazer a arma. Esses crystais você pode comprar em Giran dos outros jogadores, ou comprar armas grade B na Luxury Shop de Giran, crystalizar para que elas virem crystais grade B.
Com os 984 Crystais grade B em mãos volte ao NPC Reorin e entregue os crystais a ele. Agora ele pede a você para terminar todo o processo que você leve pra ele uma arma TOP B.
Armas TOP B você consegue apenas craftando ou dropando, não adianta comprar as armas grade B na loja de Giram porque não vão servir. A maneira mais fácil de conseguir uma arma TOP B é indo a loja de armas em Giran, comprando duas espadas grade C chamadas Samurai Long Sword. Leve essas duas espada + 500 Stones of Purity ao blacksmith de Aden e faça uma Dual Samurai Long Sword, e assim você terá uma arma Top B.
Com a arma TOP B em mãos volte ao Reorin, ele te dará uma lista de armas grade A para você escolhe. Escolha a arma grade A que for melhor pra você, assim você ganhara a arma grade A e um item chamado Star Of Destiny..."

Como diz o tutorial, eu precisaria levar os 984 crystais grade b, depois tenho que ir fazer a TOP B...

Eu comprei os crystais, e ja aproveitei pra comprar as duas Samurai long swords, e ja arrumei os 500 Stones of puryt..

Quando cheguei no Maestro, ele ja pediu rpa eu escolher a arma grade A que eu queria, mas eu nem tinha feito a minha TOP grade B ainda...

Ai fui no blacksmith em aden, e lá não da pra fazer a dual... se clico em quest eu sou barrado, resolvi voltar ao maestro, chegando lá na cabeça dele estava o panfleto aberto, comos e tivesse compeltado o objetivo, mas ai quando seleciono quest, aparece a seguinte mensagem:

O que faço agora?, deixei de fazer algo?Espero não ter qu recomeçar a quest...

Por favor pessoal quem souber me ajude,

Desde já agradeço!
Tenham uma ótima noite! :P

Aconteceu a mesma coisa comigo, queria saber qual foi a sua soluçao para o problema ??  Agradeço se poder me responder o que vc fez pra continuar !

Brutton

vixi,muito triste isso aí ...

MariaJoao

Na verdade quando vc escolheu a arma ao invés de aperta a dual samurai, vc apertou a staff of evil spirit, entÃO vai ter que pegar essa arma.

Brutton

Citação de: MariaJoao em 17 de setembro de 2011, 10:53
Na verdade quando vc escolheu a arma ao invés de aperta a dual samurai, vc apertou a staff of evil spirit, entÃO vai ter que pegar essa arma.

essa é a parte triste,ja viu por quanto o povo em giran vendem essas armas ??