Disne,não deixem seus filhos assistirem

Iniciado por CyborG, 01 de setembro de 2011, 11:32

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Guizinhah

Lara-Craft

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 11 de setembro de 2011, 19:02
Coca Cola - Mensagem Subliminar (O Segredo)

Esse video é meio tosco tb, vou pegar um recorte do guarana desenhar um kra cherando cocaina e fazer um video dizendo q guarana é do demo.

CyborG

Esses Esquemas de coca é meio tosco Mesmo, mas o da "disne" Não colokei o Y
é Completamente real Vc percebe isso olhando os brinquedos que eles tem

Walkirie

Eu acho ridículo essa história de mensagem subliminar. Há tantas coisas que vemos ai que são explicitas e no entanto todo mundo age como se fosse uma coisa normal, se é que existe algo que seja "normal".
Aceito as piadas de que "ahhh tá explicado porque vc é assim", mas a minha infância foi ver de cabo a rabo os desenhos da DISNEY e se algo me afetou não foram os desenhos que assisti e muito menos mensagens subliminares que eu nunca vi. Uma criança não tem a capacidade de entender metade das coisas que a gente diz que vê nos desenhos animados que julgamos uma coisa ruim para eles. Aí tu coloca o teu filho a ver Pica-Pau passando a perna em todo mundo, sendo o esperto que faz isso e aquilo e todo mundo acha lindo e fica reclamando da Disney.

Não coloque nos desenhos o mal desenvolvimento dos filhos. Independente do que eles forem ver, vai dos pais ensinarem seus filhos a verem e serem melhores do que as pessoas que hoje em dia estão por aí no mundo.

Walkirie

E pra quem não sabe Disney é um sobrenome.

vanessa2010

Citação de: Walkirie em 14 de setembro de 2011, 16:07
Eu acho ridículo essa história de mensagem subliminar. Há tantas coisas que vemos ai que são explicitas e no entanto todo mundo age como se fosse uma coisa normal, se é que existe algo que seja "normal".
Aceito as piadas de que "ahhh tá explicado porque vc é assim", mas a minha infância foi ver de cabo a rabo os desenhos da DISNEY e se algo me afetou não foram os desenhos que assisti e muito menos mensagens subliminares que eu nunca vi. Uma criança não tem a capacidade de entender metade das coisas que a gente diz que vê nos desenhos animados que julgamos uma coisa ruim para eles. Aí tu coloca o teu filho a ver Pica-Pau passando a perna em todo mundo, sendo o esperto que faz isso e aquilo e todo mundo acha lindo e fica reclamando da Disney.

Não coloque nos desenhos o mal desenvolvimento dos filhos. Independente do que eles forem ver, vai dos pais ensinarem seus filhos a verem e serem melhores do que as pessoas que hoje em dia estão por aí no mundo.

Tu nunca vai ter filho D:

Revolts wins !

:fuckyeah:

-SiLiCoNaDa-

Se eu tiver 1 filho(a) eu nunca q vou deixar ele assistir desenhos, imagina a criança crescendo vendo o Tarzan pulando de arvore em arvore pelado, Cinderela chegando meia-noite em casa, a Branca de Neve morando na msm casa c + 7 homens,SuperMan usando a cueca em cima da calça, Batman dirigindo a 360km/h pela cidade........ afffs, meu filho vai virar 1 piscopata....... rsrsrsrsrssrsr

vanessa2010

Citação de: -SiLiCoNaDa- em 14 de setembro de 2011, 20:17
Se eu tiver 1 filho(a) eu nunca q vou deixar ele assistir desenhos, imagina a criança crescendo vendo o Tarzan pulando de arvore em arvore pelado, Cinderela chegando meia-noite em casa, a Branca de Neve morando na msm casa c + 7 homens,SuperMan usando a cueca em cima da calça, Batman dirigindo a 360km/h pela cidade........ afffs, meu filho vai virar 1 piscopata....... rsrsrsrsrssrsr

Viva a minha infância *====* #brinkz

Assistindo tudo isso ele vai ser jogador de futebol da argentina '-'

#FAIL

Isso que da assistir jogo do Brasil x Argentina plena quarta-feira as 22:30 da noite no 0 x 0

:troll:

Brutton

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 14 de setembro de 2011, 22:24

Viva a minha infância *====* #brinkz

Assistindo tudo isso ele vai ser jogador de futebol da argentina '-'

#FAIL

Isso que da assistir jogo do Brasil x Argentina plena quarta-feira as 22:30 da noite no 0 x 0

:troll:

Não se fazem mais jogos de seleção como antes !

Por isso que só vejo Série B !! Emoção á mil !!!  Vamooooo Bugreeee !!

Fang®

interessante... pq não acrescentou no final do post:
"Gente, parem de jogar Lineage. O Valakas é a figura do capeta e o Valakas Lair é o inferno!"

A vá! cada um vê erro onde quer ver. PARA DE JOGAR LINEAGE TAMBÉM CARA.

Se você seguir a Jesus de verdade, vai entender que nenhuma dessas coisas pode tirar você do lugar onde ELE pode te colocar.

pensa nisso ai.

Lara-Craft

Eu não sou psicopata.

JaK4

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 14 de setembro de 2011, 18:40

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

Pena que não é permitido fazer vasectomia no brasil (sem precisar)....

Walkirie

LSOAKSOAKSOAKOSAKOSKAOSKASAKSOAKSOAKSOKAOSAKSOAKOP RASHEI

Citação de: Fang® em 14 de setembro de 2011, 23:43

"Gente, parem de jogar Lineage. O Valakas é a figura do capeta e o Valakas Lair é o inferno!"

:O
Ow, o que é pior? Teu filho entrar no inferno (Valakas Lair) pra matar o Diabo (Valakas) e ainda roubar uma joia dele e usar (valakas necklace) ou ficar olhando mulheres gostosonas (dark elf, por exemplo) mostrando os peitos e empinando a bunda (Social Waiting da Dark Elf)?
O.O

Minha vida acabou :O

NateShark

Eu acho que mensagens subliminares existem sim, mas muitas vezes a gente vê o que quer ver!
Cada coisa como essa da coca-cola ae viu...
Mas o principal é que as pessoas podem realmente ser influenciadas, mas depende muita da formação dela.
Eu sinto muito mas não vou parar de tomar coca-cola e tbm acho q não vou vender minha alma porque tomei  8)
Valakas eh o capeta? kkkkkkk
aproveita e vai em argos ou em insolence matar uns anjos tbm falow!
;D
vlw galerinha!

vanessa2010

Citação de: Brutton em 14 de setembro de 2011, 23:09

Não se fazem mais jogos de seleção como antes !

Por isso que só vejo Série B !! Emoção á mil !!!  Vamooooo Bugreeee !!

Eu prefiro o sub 20 ( acho q é assim q se chama ) do que ver a própria seleção ¬¬

Citação de: JaK4 em 15 de setembro de 2011, 10:02

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

Tudo pra ficar jogando L2 sem si preocupar com filhos O.O'''

O que o jogo não faz muhahahaha

Citação de: Walkirie em 15 de setembro de 2011, 14:03

Ow, o que é pior? Teu filho entrar no inferno (Valakas Lair) pra matar o Diabo (Valakas) e ainda roubar uma joia dele e usar (valakas necklace) ou ficar olhando mulheres gostosonas (dark elf, por exemplo) mostrando os peitos e empinando a bunda (Social Waiting da Dark Elf)?
O.O

kkkk ' a minha vida acabo [2] NEH WALKIRIE ¬¬ uahuahauahuah

Tu fica tarando a coitada da pisco D: óh dó '-'

Lara-Craft

Citação de: NateShark em 15 de setembro de 2011, 14:50
Eu acho que mensagens subliminares existem sim, mas muitas vezes a gente vê o que quer ver!
Cada coisa como essa da coca-cola ae viu...
Mas o principal é que as pessoas podem realmente ser influenciadas, mas depende muita da formação dela.
Eu sinto muito mas não vou parar de tomar coca-cola e tbm acho q não vou vender minha alma porque tomei  8)
Valakas eh o capeta? kkkkkkk
aproveita e vai em argos ou em insolence matar uns anjos tbm falow!
;D
vlw galerinha!

MENSAGEM SUBLIMINAR ENTRA NO INCONSCIENTE E NÃO NO CONSCIENTE, ISSO AJUDA (Não to dizendo que vai) A INFLUENCIAR.

Estudem sobre mensagem subliminar que você entender de vez de comentar essa coisas,

Walkirie

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 15 de setembro de 2011, 15:37

Citação de: Walkirie em 15 de setembro de 2011, 14:03

O.O

kkkk ' a minha vida acabo [2] NEH WALKIRIE ¬¬ uahuahauahuah

Tu fica tarando a coitada da pisco D: óh dó '-'

Eu já disse que não resisto a esse seu set light aí. O Fang já tá quase montando um set light pra mim pra eu não cuidar em vc D: Homi ciumento :P sz

MeTaLL

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

Faz filho pra farma pra vc ueh até que encontrei alguma utilidade para um filho

CyborG

Quem Vira hero primeiro? P1sc0Morr3u ou MeTaLL?

Lara-Craft

Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 11:42

Metall ressuscitou todos os tópicos mortos ontem.
Ele já ta se achando Jesus  :shock:

vanessa2010

Com os floods do Metal ele vai ganhar ¬¬
Quando eu começar a flodar não reclame ¬¬

Citação de: MeTaLL em 16 de setembro de 2011, 09:45

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

LOL... Isso é caso de clinica de reabilitação O.O''

Citação de: Walkirie em 15 de setembro de 2011, 23:52

Eu já disse que não resisto a esse seu set light aí. O Fang já tá quase montando um set light pra mim pra eu não cuidar em vc D: Homi ciumento :P sz

Fang, se preocupa não que quando ela enjoar do set light eu arrumo um heavy pra pisco muhahahaha

JaK4

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 15 de setembro de 2011, 15:37

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

Tudo pra ficar jogando L2 sem si preocupar com filhos O.O'''

O que o jogo não faz muhahahaha

CLARO!! hahuauhauhhua

______________________________________________-

Citação de: MeTaLL em 16 de setembro de 2011, 09:45

Revolts wins !

Esse é meu SONHO.

hmmmmm... mas infelizmente no final das contas o preju ficaria MUITO maior... ;D

O metall ganha.... ou não.... oO

Fang®

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de setembro de 2011, 12:46

Fang, se preocupa não que quando ela enjoar do set light eu arrumo um heavy pra pisco muhahahaha

Minha querida vanessa, como homem inteligente que sou ( @meachei ) : EU JÁ PENSEI NISSO!!!!!
Por isso estou fazendo um ligth e um HEAVY! ;)

Lara-Craft

vanessa2010

Citação de: Fang® em 16 de setembro de 2011, 15:30
Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de setembro de 2011, 12:46

Minha querida vanessa, como homem inteligente que sou ( @meachei ) : EU JÁ PENSEI NISSO!!!!!
Por isso estou fazendo um ligth e um HEAVY! ;)

Ela gosta mais de mim (6

Ir para o topo