DualSword Craft Stamp e Agora

Iniciado por Trambiquera, 05 de setembro de 2011, 12:18

tópico anterior - próximo tópico

Trambiquera

:mrgreen: Eu Pensando em fazer uma graninha ehehehe comprei umas dessas coisas ae e achei que sabia usar só que ja procurei em tudo que é lugar e cheguei a conclusão que não sei e tbm talvez eu tenha comprado paro o fim errado.
Queria saber se alguem pode me explicar certinho como e pra que se usa a Dual craft Stamp,Exemplo:
Da pra fazer Duals de quais Grades :?:
Qual Npc Faz isso :?:
E por fim Onde ta escondido esse Npc :?:eheheheh
Desde ja agradeço a ajuda e desculpa se eu postei no local errado ou se ja existe este tópico é que não achei  :XD:

-SkiTeR-

pelo q sei serve pra usar somente pra fazer dual blades ou dual daggers, mas n tenho certeza de quais grades q pedem, sei q la em gludio airship no blacksmith ele faz s80 dual pra cima, e pede esse dual craft stamp

Trambiquera

:mrgreen: Alguem sabe se da pra Dualizar Samurai com isso :?: Se a resposta for sim onde :?:
Lembrando que dual samurai é Grade B

Caldred

Não, dual SLS faz no blacksmith de giran mas só precisa das 2 espadas e stone of purity, dual craft stamp usa às dual grade A pelo blacksmith of mammon junto com uma taxa que o npc cobra em ancient adenas.

Emanueli

Citação de: Trambiquera em 07 de setembro de 2011, 22:58
:mrgreen: Alguem sabe se da pra Dualizar Samurai com isso :?: Se a resposta for sim onde :?:
Lembrando que dual samurai é Grade B

Para fazer dual sword samurai nao precisa dual craft stamp, so precisa das duas swors samurai+500stone puruti. o NPC do blackahimtz de aden que faz a dual samurai.

MeTaLL

é sim precisa de grade b pra cima que usa essa parada aew.

MeTaLL

Desculpe, esqueci de falar que se faz dual s80 pra cima no maestro ishuma na entrada de gracia. usando o dual craft stamp

Kyrion

As Dual Craft Stamp é item essencial para se fazer Duaswords Grade A e acima.
O NPC que cria as duals é o Blacksmith of Mammon, e se for S80 ou acima o Maestro Ishuma em Gludio Airship Field também cria.

Para fazer a Dual Samurai (grade B), compre na Weapons Shop de Giran 2 espadas Samurai (grade C), depois arrume 450 Stone of Purity e vá para o Blacksmith da cidade de Aden. Ele irá criar a dual sem a necessidade da Dual Craft Stamp.

Trambiquera

:D Brigadooo Meninos Valeu mesmo a ajuda. :XD: :D 8)

LordTrevor

Duais

As duais de grade D e C são montadas nos Blacksmiths  das cidades (vá de preferência no de Giran, pois Aden não costuma vender os itens necessários além das espadas). Para essas, você procura o anão que possua a alternativa "Craft a Dual Sword", e então uma lista enorme de duais D e C aparecem. Você clica na dual que quizer, e depois é só correr atrás dos materiais.

As duais de grade B são montadas nas Luxury Shops (novamente priorize as suas viagens indo à de Giran). Fale com os NPC'S e encontre o que tenha a alternativa de "Craft a Dual Sword", e então faça como na dica anterior buscando os materiais necessários para sua dual.

As duais de grade A e S são montadas no Blacksmith of Mammon, cuja o acesso é restrito aos membros vencedores da "Seven Signs". Deverás ir na opção de itens A ou S de acordo com a sua necessidade e, após isso escolher a alternativa de "Craft a Dual Sword" fazendo exatamente como nas duas dicas anteriores.

As duais de grade S80 e S84 são montadas em Gludio Airship (teleporte em Talking Island Village ou Town of Gludio) com o Maestro Ishuma visivelmente fácil de ser localizado no aeroporto. Depois de localizá-lo, basta executar os passos como em todas as dicas anteriores...

By: LordTrevor, duelist.

YusukeHurameshi