Antigo forum vc novo forum

Iniciado por McPATO, 02 de outubro de 2011, 02:33

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Orin

Pra vc que passou no tópico e não tem saco de ler as bíblias que escreveram.. aqui vai um resumo

Muito blá blá blá(como sempre) e pouca ação.. ou melhor.. WAR

MeTaLL

Citação de: lKioshi em 13 de outubro de 2011, 09:12
Citação de: MeTaLL em 13 de outubro de 2011, 01:21
Ta sem clan mcpato?


Verdade, ontem eu vi esse char sem clan, rachei o bico aqui em casa.

Vai ver o Jana deu dismiss nele depois da confusão que ele aprontou no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dannimeurer

Citação de: Bruno (Kiani) em 13 de outubro de 2011, 10:42
bludzao... a gnt ateh fica na nossa, raramente a gnt procura treta pq estamos ocupados com outras coisas... mas apanhar queto, nunca! Se nego da PK em clan ou ally, pode esperar q vai cair gnt nossa la! Se isso virar uma treta grande, a gnt vai continuar tretando... se a gnt tiver ganhando a treta de "top clan" a gnt VAI ZUAR!

é o tipo d postura q o próprio new order chama pra si... bate no peito, diz q eh top clan, vem se gabar no forum e ingame não aguenta treta com um clan q nao forma nem uma pt de set vesper noble +6! A gnt sabe nosso lugar, faz parte da estratégia do clan ser conciente das suas limitações... ao contrário do clan assunto do tópico, a gnt não se mete em ally grande sem war, a gnt nao abre post no forum dizendo q é top clan!

E Danni... aquela treta em Varkas foi uma das MAIS engraçadas q eu vi ultimamente! A gnt pulou em 4 la pra matar 2 pks d arma +25 do new order, q estavam pklizando char LOW LVL! Como é d se esperar d uma treta em varkas, junto com esses 4 pulou uns 5 low lvl junto... a maioria deles sem nobreza, d set s80 e arma +5!

Esses 9 chegaram a segurar nada menos q 5 (eu disse 5) levas do new order + blood brothers! Ao contrário da nossa ptzinha d low lvl, vcs pularam com 2 HEROES... se bem q o Jana não conta, pq ele não flega na treta, fica no respawn assistindo os caras do clan dele morrer!

Ateh q pra deitar a nossa 'super pt d low lvl' vcs trouxeram 2 pts e meia! Com 2 Heroes, TBFurioso, TED... super bonitinho e organizados depois d uma surra de 20min... a gnt morreu e chamou o restou da ally? NOPE, a gnt morreu e voltou pra cidade pra cair la dnovo!

Detalhe: eu morri duas vezes com a minha healer... as duas vezes prum dagger da NOFEAR q tava la, sacou a ironia?

enfim... voltamos pra treta em 7, contra 2 pts e meia... e a gnt segurou por 5min! Ninguem full +25, nenhum char comprado, em minoria e MESMO ASSIM o Jana não flagou! Hahaha

Ae eu digo: Parabens... juntaram 2 pts e meia, bem fortinhos e tal... ganharam a treta! Mto bom msm... mas top clan? really?

pra ler pm do bludzão dizendo: aki ninguem anima tretar com newAvengers!

DUAS PTS E MEIA numa treta em Varkas... se isso não é animo, deve ter outro nome!

Voltando ao assunto do tópico... MCPato, tá sem clan véi?



O_O baita textooo... enfim agente nao chamou ally não você mesmo sabe que quando é TRETA os nego ficam " onde onde onde " com sangue nos "zoio" ^^ e outra nem somos mais TOP clan :p nao notei nenhuma diferença '-' =*

dannimeurer

Citação de: Arckzard em 13 de outubro de 2011, 08:43
Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 05:51
Credo meu, por que cada um nao cuida do seu clan e encerro o assunto!! bah acho que vocês perdem muito tempo cuidando do clan dos outros oO, acha que chorando ae vai fazer o líder jana aceitar war? aceitamos se quiser... nosso clan ja foi full war e nao queremos mais '-' tem bastante clans que vocês podem tretar ae ^^ deixa NEW ORDER em paz, respeitamos todos os players do nosso clan, os que gostam de upar, "farmar" etc etc e os outros que daao pk " por que nao tem war "

e obrigada pela atenção de lerem ¬¬"


obs: eu sei que mesmo eu postando isso nao vai fazer vocês pararem de mas se liguem, estou dando minha opinião,
:*


releia o topico todo .. e descubra quem mexeu com quem ae ...



" E novamente o McPato expressa seu contentamento com seu clan de forma ofensiva aos outro players. Fazer o que né "mas já que todo mundo falou merda vão escutar também, simples ^^ 



e nao sou McPato mas vou responder por ele pois eu também estava sem clan e saímos pelo mesmo motivo :) mas estamos novamente firme e forte no NEW ORDER ... e MCPATO PARA DE CRIAR TÓPICOS IDIOTAS ¬¬

Bruno (Kiani)

CitarFale menos e faça mais Kiani, nós mandamos war para vocês a tanto tempo atrás e vocês nunca aceitaram, desde a época que o New Order era full war, sua moral usa cuecas. Antes de querer falar algo do New, vai se olhar no espelho, pois nesses comentários você novamente conseguiu defecar pela boca.


há tanto tempo atrás o nA tinha mandado war pro New Order e o Jana não aceitou... esperou entrar na aliança do LT pra mandar war pra clan pequeno? Mandou war pra gnt e pra mais quem? HEROES? HoW? Não né...

o dia q eu disser: O newAvengers é clan grande e quer castelo, quer fazer parte d uma ally q treta o dia todo, quer fazer big boss e quer quebrar tudo. EU BANCO, como já fiz 2 vezes! Eu aceito e mando war... mato e morro sem choro, sem inflação de ego no forum, sem mimimi e, principalmente, sem esquecer q o nA já foi clan pequeno e já foi clan grande e q as coisas mudam! Pq hj é isso q a gnt é... clan de amigos q jogam juntos sem comisso. Principalmente pq o lider do clan, eu, não tem condição d respirar L2 12hs por dia como eu fazia antigamente. Mas se isso mudar vc vai saber ingame!

Alias, agora vcs estao fora da ally do LT, sem ninguem com obrigação de apartar as tretas d vcs! Vamos ver quanto tempo dura a war q vcs mandaram pro nA... pq eu vou considerar seriamente aceitar ela e ae a gnt volta pra esse tópico, ok?

McPATO

MeTaLL Quem é vc ? Morreu no fort de 3 hits para meu tanker (suporte) +5

Para q isso tudo?

Quer War:
1 Faz um clan
2 Manda war para toddos

Repetindo não pedir para ninguém vim aki reclamar ou defender fiz um tópico ta aki. não gosto?
ahhh nen comento!!
[glow=red,2,300]Coloquei duas fotos!! viu? não gosto ?  :-[ q dó q dó[/glow]

To no clan sim sair com 1 char. motivo? ahh nun conto  :XD:
War não é tudo!!

Continuo afirmando o New Order e o melhor clan sim!!
Organização,respeito,amizade e principalmente união!
Gosto de todos la. quem ja foi sabe do que eu estou falando!!
Ja fui enemy. ja fui ally. mais so agora que sou do clan posso afimar isso!!
Não perdi a consideração com quem me ajudo antes, mais tenho um enorme respeito ao jana.
Não aceito que por motivos egoístas tipo uma simples war. aja  descriminação entre os clan's



O Motivo desse tópico nunca foi criar confusão entre os clan's
mais simplesmente mostrar minha opinião.

Sim pode me dar pk!! o jogo e diversão (To Village) e começo denovo.

Tem gente que ela um simples RPG para o lado pessoal.

Quem não concorda!! use um "pingo" de respeito e não enche o tópico com coisas inúteis.

Tópico idiota danni?

kkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc não viu nenhu do fake nen do Metall

Problema?  :troll:

Fugiu do assunto  A Staff não asseita ou fecha o tópico!

Ter war para q? se da pk e mais gostoso



The End

dannimeurer

Citação de: Orin em 13 de outubro de 2011, 12:08
Pra vc que passou no tópico e não tem saco de ler as bíblias que escreveram.. aqui vai um resumo

Muito blá blá blá(como sempre) e pouca ação.. ou melhor.. WAR


e pôe bíblia o.O, aeee falow meu ultimo post de hoje *-*

MeTaLL

Ninguém quer um cara assim no seu clan sugiro que delete o char, e cria outro de um jeito bem diferente e pra melhor !
boa sorte mano, tem que ter consiencia do que se fala aqui cara^^

PRB

Citação de: lKioshi em 13 de outubro de 2011, 09:12
Citação de: MeTaLL em 13 de outubro de 2011, 01:21
Ta sem clan mcpato?


Verdade, ontem eu vi esse char sem clan, rachei o bico aqui em casa.

Vai ver o Jana deu dismiss nele depois da confusão que ele aprontou no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lKioshi

Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 13:26
e nao sou McPato mas vou responder por ele pois eu também estava sem clan e saímos pelo mesmo motivo :) mas estamos novamente firme e forte no NEW ORDER ... e MCPATO PARA DE CRIAR TÓPICOS IDIOTAS ¬¬


Pqp o cara levou esporro de uma integrante do clan Oo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

alanbena2

Toda essa discussão se resumi a essa foto.





As treta não ficam só no jogo, se estendem pelo fórum TNT.


Fang®

Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 13:26
e nao sou McPato mas vou responder por ele pois eu também estava sem clan e saímos pelo mesmo motivo :) mas estamos novamente firme e forte no NEW ORDER ... e MCPATO PARA DE CRIAR TÓPICOS IDIOTAS ¬¬
ops. pastel de gente do próprio clan tststs  :'( :elf1: :hu1:

McPATO

kkkkkkkkkkkkkkk Olha como eu matei o Metall
http://imageshack.us/photo/my-images/338/shot00393.jpg/][IMG]http://img338.imageshack.us/img338/8959/shot00393.jpg[/img][/URL]

Fica no forum aki é seu lugar  :XD:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/59/metall.jpg/][IMG]http://img59.imageshack.us/img59/5823/metall.jpg[/img][/URL]


To ficando fortinho =)

Fang amigo pastor vai para igreja vai --'

Sr-psy Falta o seu. Quando eu chamar x1!! não vem com arrego pedindo para ir no fort. pq é logico que não estaria sozinho la.

Ja que "um beijo" fala mais que mil palavras

Um Beijo especial ao MetaLL

Vamo vamo vamo denovo !!

Aceito UPPP. to 84 ainda =(

R.

Citação de: Bruno (Kiani) em 13 de outubro de 2011, 13:43
CitarFale menos e faça mais Kiani, nós mandamos war para vocês a tanto tempo atrás e vocês nunca aceitaram, desde a época que o New Order era full war, sua moral usa cuecas. Antes de querer falar algo do New, vai se olhar no espelho, pois nesses comentários você novamente conseguiu defecar pela boca.


há tanto tempo atrás o nA tinha mandado war pro New Order e o Jana não aceitou... esperou entrar na aliança do LT pra mandar war pra clan pequeno? Mandou war pra gnt e pra mais quem? HEROES? HoW? Não né...

o dia q eu disser: O newAvengers é clan grande e quer castelo, quer fazer parte d uma ally q treta o dia todo, quer fazer big boss e quer quebrar tudo. EU BANCO, como já fiz 2 vezes! Eu aceito e mando war... mato e morro sem choro, sem inflação de ego no forum, sem mimimi e, principalmente, sem esquecer q o nA já foi clan pequeno e já foi clan grande e q as coisas mudam! Pq hj é isso q a gnt é... clan de amigos q jogam juntos sem comisso. Principalmente pq o lider do clan, eu, não tem condição d respirar L2 12hs por dia como eu fazia antigamente. Mas se isso mudar vc vai saber ingame!

Alias, agora vcs estao fora da ally do LT, sem ninguem com obrigação de apartar as tretas d vcs! Vamos ver quanto tempo dura a war q vcs mandaram pro nA... pq eu vou considerar seriamente aceitar ela e ae a gnt volta pra esse tópico, ok?


Aceita, aceita, aceita, aceita!


McPATO

Tirei 1292 Sem a maioria dos buffer's, imagina um Magic Critical  :XD:

Me Gusta Meu Necro( Quase La)  e Meu Eva's Templar(em criação)

MetaLL 714 post em ^^ lKioshi vc é estranho !! PRB kd a Turma da xuxa? --ask- Pedido serio me erra DanniDark iiii? IiI-Sword-IiI Vc nen no topico ta mais vc é chato --' lBallantines, Olha a diferença do meu nome para o seu!! manda pm quando vc logar que to aii!!!

Mellie

kiani, você cursa Filosofia, História, Geografia, Letras ou Sociologia?

Você só pode ser da área de humanas, meu deus tu fala demais da conta. :XD:

MeTaLL

Citação de: McPATO em 13 de outubro de 2011, 13:57
MeTaLL Quem é vc ? Morreu no fort de 3 hits para meu tanker (suporte) +5

Para q isso tudo?

Quer War:
1 Faz um clan
2 Manda war para toddos

Repetindo não pedir para ninguém vim aki reclamar ou defender fiz um tópico ta aki. não gosto?
ahhh nen comento!!
[glow=red,2,300]Coloquei duas fotos!! viu? não gosto ?  :-[ q dó q dó[/glow]

To no clan sim sair com 1 char. motivo? ahh nun conto  :XD:
War não é tudo!!

Continuo afirmando o New Order e o melhor clan sim!!
Organização,respeito,amizade e principalmente união!
Gosto de todos la. quem ja foi sabe do que eu estou falando!!
Ja fui enemy. ja fui ally. mais so agora que sou do clan posso afimar isso!!
Não perdi a consideração com quem me ajudo antes, mais tenho um enorme respeito ao jana.
Não aceito que por motivos egoístas tipo uma simples war. aja  descriminação entre os clan's



O Motivo desse tópico nunca foi criar confusão entre os clan's
mais simplesmente mostrar minha opinião.

Sim pode me dar pk!! o jogo e diversão (To Village) e começo denovo.

Tem gente que ela um simples RPG para o lado pessoal.

Quem não concorda!! use um "pingo" de respeito e não enche o tópico com coisas inúteis.

Tópico idiota danni?

kkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc não viu nenhu do fake nen do Metall

Problema?  :troll:

Fugiu do assunto  A Staff não asseita ou fecha o tópico!

Ter war para q? se da pk e mais gostoso



The End



Eu comprei o Duelist do Vandrak, que é o Wandrak o nome do char, é eu mesmo. Não lembro de ter morrido de 3 his não, você sozinho dá dó!

Bruno (Kiani)

Citação de: Mellie em 14 de outubro de 2011, 02:28
kiani, você cursa Filosofia, História, Geografia, Letras ou Sociologia?

Você só pode ser da área de humanas, meu deus tu fala demais da conta. :XD:


Tenho a obrigação de saber tudo isso aí e mais um monte d coisas Mellie... eu curso Cinema e levo 'repertório' e 'conhecimento' a sério. Obviamente tbm faz parte das minhas obrigações saber me comunicar! ^~

Msm assim, raramente eu fico de blablabla no chat hero qdo pego ele ^^

lKioshi

Citação de: McPATO em 14 de outubro de 2011, 01:40
lKioshi vc é estranho !!


Que dó, que dó, que dó. Cresce e aparece meu querido. ;D

MeTaLL

Eu morro mais não BLESSO! só pk^^

helantiniel

mcpato, posta as ss lá em shyed's vcs tombando para mim^^ 1k500 de dano em vc coloca vai...não tirei ss!!

McPATO

Citação de: MeTaLL em 14 de outubro de 2011, 09:21

The End

Eu comprei o Duelist do Vandrak, que é o Wandrak o nome do char, é eu mesmo. Não lembro de ter morrido de 3 his não, você sozinho dá dó!


X1?

Mais vc quer que eu use buffer ou não a opção é sua. o resultado prometo que sera o mesmo!!

TheBarba


MeTaLL

Citação de: McPATO em 14 de outubro de 2011, 12:48
Citação de: MeTaLL em 14 de outubro de 2011, 09:21

The End

Eu comprei o Duelist do Vandrak, que é o Wandrak o nome do char, é eu mesmo. Não lembro de ter morrido de 3 his não, você sozinho dá dó!


X1?

Mais vc quer que eu use buffer ou não a opção é sua. o resultado prometo que sera o mesmo!!



Cara, você se gaba por me matar eu me gabaria por matar HEROS! nao noobs pateticos como eu e vc.

MAIS SE QUISER ACEITO SIM, AGORA SE FOR MORRER NAO BLESSA MORRE COM HONRA E DE CABEÇA LEVANTADA.

vanessa2010

Ahhh pelo amor... O Jana tem direito de aceitar WAR ou não, o clan é dele, ele faz o que bem entender ç.ç...

Peguem outros clans ai que já aceitaram war e deixa o NewOrder em paz, vocês sabem que mesmo com pressão não irão aceitar ç.ç

" Opnião todos tem direito de dar a sua :) "  ;**

Ir para o topo