Antigo forum vc novo forum

Iniciado por McPATO, 02 de outubro de 2011, 02:33

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Luigui


Orin

Um passarinho me contou que o new order deixou de pegar skill pra ficar top level..

E o how, heroes e dk sao full skills de squad  ^^

McPATO

nen comento. seu passarinho usa dorgas!! :troll:

Citação de: McPATO em 02 de outubro de 2011, 02:33
Futuro
Fans fans fans....
]


Ja tem 2. quem vai ser o próximo ?
So para aproveitar. um beijo para os sem tetos do HOW!!

Sr-Psy

Grade Coisa Isso ! NEW ORDER O CLAN Q NAO TRETA

helantiniel

Alguma coisa o new order deveria ter não é?

MeTaLL

Abriou esse topico pra mostra oque? que upam mais academys? que bom, mais nunca os vejo na treta, entao pra que isso ?

lKioshi

Nem comento uma coisa dessa, só uma pergunta. Por que o " TOP Clan " do server não aceita WAR com os clans " mais fracos " . Outra, por que o " TOP Clan " do server não aceita WAR com os " sem tetos " do HOW ? Por que o " TOP Clan " do server não enfrenta os " sem tetos " do HOW quando caem na treta ??

Dá pra responder, ou vai se esconder atrás do computador mesmo ?

Ahhh... não vem com a descupinha de sempre de que " estamos em fase de crescimento " , porque ja faz muuuuito tempo que estão " crescendo ", daqui a pouco vocês vão explodir de tanto " crescer ".

-Kyo-



Só não entendi o título do tópico: "Antigo forum vc novo forum" .   :hu2:

Lacucaratia

HOW/PACMANIA/POWERGODS/HEROES/DK/ILLUMINATI/LITHIUM

pode ser considerados como top clans ..

mas New Order nao porque nem aceitar war aceita...como vai ser "top" suport clan se nem war aceitar ?

ta feia a coisa ae...

( o cara ainda tem coragem de fala que eh top clan.. kkkkk )

McPATO

582 em MetaLL
vo6 falam em WAR!!
War para q? se pk sempre sera mais gostoso!!
o Clan que não treta, não somos dono de castelo. sem fazer nada! #fato

o Motivo foi.
Antigo forum vs Novo forum.
A foto antiga foi de um poste no antigo forum que tem um mlk super feliz !!  :lol2:
A nova foto representa esse novo forum e eu represento o mlk super feliz!!  :soufoda:

(EU QUERO UMA JUJUba, 1 jujubinha só)

Conquistas= reputação. ninguém aki perder tempo upando academia de clan full!!
Oq tenho certeza vo6 fazem!!

e deixa de  :mimimi: :mimimi: pedindo war e cuida da do clan de vo6 pq. ja temos um otimo lider que cuidada do clan.


Brutton

Se são tão bons,deita nóis no Zaken !!  :twisted: :twisted:

helantiniel

Citação de: McPATO em 03 de outubro de 2011, 18:37
582 em MetaLL
vo6 falam em WAR!!
War para q? se pk sempre sera mais gostoso!!
o Clan que não treta, não somos dono de castelo. sem fazer nada! #fato

o Motivo foi.
Antigo forum vs Novo forum.
A foto antiga foi de um poste no antigo forum que tem um mlk super feliz !!  :lol2:
A nova foto representa esse novo forum e eu represento o mlk super feliz!!  :soufoda:

(EU QUERO UMA JUJUba, 1 jujubinha só)

Conquistas= reputação. ninguém aki perder tempo upando academia de clan full!!
Oq tenho certeza vo6 fazem!!

e deixa de  :mimimi: :mimimi: pedindo war e cuida da do clan de vo6 pq. ja temos um otimo lider que cuidada do clan.



Primeiro vcs nem pk dão, se dessem blessavam...o negocio mesmo de vcs é farmar e continuem assim, acho que no dia que o new order aceitar war (nunca) metade dos players somem dai...

R.

O incrível q todas as vezes que topei com esse fera ele blessou...

WESCLEY

Patinho so falta aceita WAR né?

WESCLEY

GM, no H5 não a possibilidade de clans top, tipo ate o 3º colocado nao poder rejeitar WAR? assim agente pode comer um Pato assado rsrsrsrsrs. brincadeiras a parte, seria bem bacana, ou se tipo o clan q eu fizer ally tiver WAR com todo server, automaticamente tambem entro na gerra. ver se é possivel vlw :thumbup:

Opiucus

Bela roba, ninguem treta ai td farmador...

Alem de serem oportunistas em pvp pelo fato de estarem sem war... qnd naum morrem ou blessam... agora me falar q daum pk?  :brtroll: Só se for em seal of shilen, que nem qnd eu tava upando um anao lvl 50 e apareceram la dando pk nos no grade kkkkkk

Orin

Citação de: R. em 03 de outubro de 2011, 23:40
O incrível q todas as vezes que topei com esse fera ele blessou...


Tipico.

Arckzard

to 1 mes fora ...  e vem um cara que eu nunca vi nem na cidade falar do HOW ??

com clan pequeno ninguem do HOW nem da ally deveria estar perdendo tempo ... pq new order É CLAN PEQUENO ... aceite isso e seja feliz ...

agora vê um cara q nem um valakas na vida deve ter feito vem querer falar do HOW .. acorda bixo .. ja falei antes e falo denovo .. clan grande tem q ser grande na atitude ... e pra comecar a melhorar o lider de vcs tem q chorar menos pelo loot na hora da divisão de boss ...

pessoal da minha ally tbem tem q se dar ao respeito de vez em quando e ignorar NADAS como esse

Orin

Citação de: Arckzard em 05 de outubro de 2011, 15:18
to 1 mes fora ...  e vem um cara que eu nunca vi nem na cidade falar do HOW ??

com clan pequeno ninguem do HOW nem da ally deveria estar perdendo tempo ... pq new order É CLAN PEQUENO ... aceite isso e seja feliz ...

agora vê um cara q nem um valakas na vida deve ter feito vem querer falar do HOW .. acorda bixo .. ja falei antes e falo denovo .. clan grande tem q ser grande na atitude ... e pra comecar a melhorar o lider de vcs tem q chorar menos pelo loot na hora da divisão de boss ...

pessoal da minha ally tbem tem q se dar ao respeito de vez em quando e ignorar NADAS como esse



WESCLEY

Citação de: Orin em 05 de outubro de 2011, 18:15
Citação de: Arckzard em 05 de outubro de 2011, 15:18
to 1 mes fora ...  e vem um cara que eu nunca vi nem na cidade falar do HOW ??

com clan pequeno ninguem do HOW nem da ally deveria estar perdendo tempo ... pq new order É CLAN PEQUENO ... aceite isso e seja feliz ...

agora vê um cara q nem um valakas na vida deve ter feito vem querer falar do HOW .. acorda bixo .. ja falei antes e falo denovo .. clan grande tem q ser grande na atitude ... e pra comecar a melhorar o lider de vcs tem q chorar menos pelo loot na hora da divisão de boss ...

pessoal da minha ally tbem tem q se dar ao respeito de vez em quando e ignorar NADAS como esse





KKKKKKKKKK, O pato virou um Frango

Orin

Ao final de conta..

Um no-war veio dar uma de gostoso no forum e se lascou.

lKioshi

Ainda tem gente nesse tópico ? Oo

Opiucus

Citação de: Orin em 05 de outubro de 2011, 18:15
Citação de: Arckzard em 05 de outubro de 2011, 15:18
to 1 mes fora ...  e vem um cara que eu nunca vi nem na cidade falar do HOW ??

com clan pequeno ninguem do HOW nem da ally deveria estar perdendo tempo ... pq new order É CLAN PEQUENO ... aceite isso e seja feliz ...

agora vê um cara q nem um valakas na vida deve ter feito vem querer falar do HOW .. acorda bixo .. ja falei antes e falo denovo .. clan grande tem q ser grande na atitude ... e pra comecar a melhorar o lider de vcs tem q chorar menos pelo loot na hora da divisão de boss ...

pessoal da minha ally tbem tem q se dar ao respeito de vez em quando e ignorar NADAS como esse





EPIC WIN

Bruno (Kiani)

Arckzard deu um brutality no manolo!

New Order top clan com um lider HERO q pula na treta em MAIORIA ABSOLUTA (18 vs. 7 em Varkas), contra clan pequeno, e NÃO FLAGA, tenso...

New Order vive como clan pequeno, sempre foi assim... nunca aceita war, nunca treta na moral, só toma castelo com a força alheia, só faz instance e os boss q ninguem quer (tipo Baium, com a ajuda da Resistencia)... pq até no Zaken tomam surra ultimamente!

a grande dica é justamente esse tópico... ao invés de se apoiar na história q o clan tem no TNT, 3 anos se nao me engano, se apoia num ranking q não diz nada sobre a qualidade! O cara vir tirar o HoW, ou o PAC, ou qualquer outro clan diga-se de passagem, é fechar os olhos pras limitações do próprio clan!

Pergunta: o New Order é Full Squad Skill? Jana pagou set d joias boss e sets vesper noble found. pros chares q tá invitando, como foi prometido?

Ir para o topo