Quest seven signs, Embryo

Iniciado por Triton, 07 de novembro de 2011, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

Triton

GM me ajude: Quest seven signs, Embryo
Fui movido para a sala, onde falei com Franz. Aparecerem os shiliens e eu matei, nisto o jogo travou. Quando destravou eu estava estirado no chão (morto). Como faço para termina-la, na aba da quest diz que tenho que falar novamente com Franz. Pergunto: como chego lá????

STAFF

Fale com o mesmo NPC e mate os mobs que vão aparecer para completar a quest.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Triton

GM, o char que está fazendo a quest (CronusHera), não ficou na sala do embryo. Depois que travou e morreu, voltou para ADEN. Quando vou no Priest Wood, ele diz que (quest in progress).... minimum quest requirements. Na aba da quest, no char:
-witness of dawn (done),
-and the strangers strike again
a pergunta é: como faço para ir até a sala onde se encontra os mobs, para mata-los,e falar novamente com o NPC (franz)?
Agradeço a atenção.

STAFF

Citação de: Triton em 07 de novembro de 2011, 20:28
GM, o char que está fazendo a quest (CronusHera), não ficou na sala do embryo. Depois que travou e morreu, voltou para ADEN. Quando vou no Priest Wood, ele diz que (quest in progress).... minimum quest requirements. Na aba da quest, no char:
-witness of dawn (done),
-and the strangers strike again
a pergunta é: como faço para ir até a sala onde se encontra os mobs, para mata-los,e falar novamente com o NPC (franz)?
Agradeço a atenção.

Cancela essa quest e começa de novo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

kleadriano

Não consigo pegar essa quest, mas, ja tive o mesmo problema com outras quests, veja que na minha aba aparece 6 quests, mas, nenhuma é listada.
Isso aconteceu depois que mudei o char de ACC.

http://imageshack.us/photo/my-images/683/shot00000tvf.jpg/][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

STAFF

Citação de: -Bruxa- em 13 de novembro de 2011, 13:01
Não consigo pegar essa quest, mas, ja tive o mesmo problema com outras quests, veja que na minha aba aparece 6 quests, mas, nenhuma é listada.

-Bruxa- o único jeito de resolver esse problema de visualização com quest em andamento é nós da STAFF cancelando todas as quests que estão em andamento (não as que já foram completadas).

Se você quiser, nós cancelamos todas as suas quests em andamento para resolver o problema, basta deixar o loguin da conta e o nick do char com problema.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

PRB

Tenso....,acho que vo fazer está quest e espero que nao der nenhum problema xD,pq ela da um cinto bem maneiro que aumenta em 5000 o wheight

kleadriano

Citação de: STAFF em 13 de novembro de 2011, 13:11

-Bruxa- o único jeito de resolver esse problema de visualização com quest em andamento é nós da STAFF cancelando todas as quests que estão em andamento (não as que já foram completadas).

Se você quiser, nós cancelamos todas as suas quests em andamento para resolver o problema, basta deixar o loguin da conta e o nick do char com problema.

Segue os Dados:
ACC:
Char: Bruxa

aoryu

Citação de: PRB em 13 de novembro de 2011, 17:09
Tenso....,acho que vo fazer está quest e espero que nao der nenhum problema xD,pq ela da um cinto bem maneiro que aumenta em 5000 o wheight

Fora o XP pra chares mais low lv  inicial da quest :D
Pense essa rapaziada com cinto de 5k de peso, vais er 1kkk de pot de olly + 10kkk de por de cp teremos pvps e x1 eternos :D

aoryu

Desculpa o Double Post mas alguem tem um tutorial dessa quest ou ta fazendo na unha mesmo?

STAFF

Citação de: Aoryu em 14 de novembro de 2011, 12:34
Desculpa o Double Post mas alguem tem um tutorial dessa quest ou ta fazendo na unha mesmo?

Eu não tenho, mas posso dar a dica.

A primeira quest começa no NPC Crop de Oren, dai em diante as proximas quests sempre começam no NPC que você acabou de terminar a que estava fazendo.

Nenhuma das quests tem alguma dificuldade que possa chegar a confundir o jogador, seguindo o tutorial do proprio jogo facinho você encontra os NPCs, pois você fica com a seta na cabeça indicando a direção.

A maior dificuldade de todas as quests e achar o contrato escondido na biblioteca do local secreto dos dawns. Esse contrato fica na primeira estante a direita.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

MeTaLL

http://imageshack.us/photo/my-images/683/shot00000tvf.jpg/][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Por que todos escondem as barras de skill se todos tricksters tem as mesmas skills iguais? rs
So queria entender ^^

p4g4n12

eu usei videos do youtube sempre q tinha duvidas.

DeathTanker

STAFF

Citação de: -Bruxa- em 13 de novembro de 2011, 23:02

Segue os Dados:
ACC:
Char: Bruxa

Feito, quests em andamento deletadas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

kleadriano

Bom dia, Recebi o Petition para relogar e verificar se o problema com as quests teria se resolvido, todas as quests foram removidas incluindo aquelas que ja havia concluido e que não pode ser repetidas, mas, o problema ainda continua, por exemplo estou tentando pegar a quest do Embryo e não consigo.

Por favor me ajude.

STAFF

Citação de: -Bruxa- em 15 de novembro de 2011, 14:25
todas as quests foram removidas incluindo aquelas que ja havia concluido e que não pode ser repetidas,

Errado, so deletamos as quests em ANDAMENTO e não as quests completas (DONE)

Citação de: -Bruxa- em 15 de novembro de 2011, 14:25
mas, o problema ainda continua, por exemplo estou tentando pegar a quest do Embryo e não consigo.

Você não vai conseguir pegar a quest Embryo se não fizer as quests obrigatorias antes dela.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Xumengas

Eu to com um problema nessa mesma parte. Eu mato o mob principal ai fica travando entre a cena que deveria aparecer e a sala... enquantos isso os outros dois mobs pequenos continuam atacando até morrer e ai sai da sala, nao da pra atacar eles e nem falar com o npc enquanto isso.

Sakina

vc tem que matar os 2 mobs pequenos primeiro se matar o grande primeiro fica dando akele videozinho dai vc morre ja aconteceu comigo.

Iorr_

Boa Tarde,
Eu não estou conseguindo pegar a quest do EMBRYO
Falo Com O NPC em oren...

ele fala: Werehouse chiefl Croop:

Just received word that the memorial service for
my poor cousin can now take place.

What happened to him is tragic, but I'm grateful
for all that you've done for us.

Bless you for your kindness!

Tem Como Resolver Isso?

SrAriel

Gm emo restart '-'
e o restant das quests pra pegar forgotten?

wagnerm

Citação de: SrAriel em 24 de julho de 2012, 14:28
Gm emo restart '-'

Mas pelo que vi os forgottens são aqueles que dropam em monas.. é mais facil ir lá e dropar eles que fazer o resto da quest mesmo.

SrAriel

Citação de: wagnerm em 26 de julho de 2012, 16:52
Citação de: SrAriel em 24 de julho de 2012, 14:28
Gm emo restart '-'

Mas pelo que vi os forgottens são aqueles que dropam em monas.. é mais facil ir lá e dropar eles que fazer o resto da quest mesmo.

na maioria dos sites q vi sao forgottens lv 83