Melhor RPG que vc ja jogou.

Iniciado por BlackTHi, 09 de novembro de 2011, 15:21

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Arckzard

rpg bom é mago a ascenção ...
outros tbem são legais são:  All Flesh Must Be Eaten, Call of Cthulu e Mutants and Masterminds

pra quem não tem quem mestre, aconselho jogar FIASCO .. muito divertido . e nem precisa ser um eximio rpgista ..

quanto a rpg de video game ... eu não gosto xD

Pointer

Gostei de muitos. Eis uma listinha sem prioridades:

- Zelda: Ocarina e Majore's (clássicos do 64)
- Diablo 2 e expansão do 2 (joguei demais, demais msm. L2 que me fez parar de jogar isso)
- Fable 1 (show, mas muito curtinho)
- Vampire: The Masquarede Redemption (ótimo. Temática muito envolvente)
- Dragon Age: Origins (esse é até mais atual e muito bom)

Kery_

Olha eu já joguei muitos RPGs de consoles. Os que me lembro por ter gostado:
Legend of Dragon (PSX)
Legend of Mana (PSX)
Wild Arms 4 (PSX)
Chrono Trigger (Super Nintendo) <---- Épico
Final Fantasy 7 (PSX) <---- Pra mim, o melhor RPG de todos.

Alekys

BoF IV e chrono cross tmbm deixou saudades.  :wink:

GoddessOfWind

um rpg otimo tbm foi champions of norrath e return to arms eita zerei todos os 2 tinha um elfo archer lvl 80 fullzao tem tbm phantasy star jogasso e to loko pra lançao a traduçao br de ff type0

SookieStakhouse

Castlevania Symphony of the night (PS1) Muito bom.
Vagrant Story (PS1)
Valkire Profile (PS2)
Oblivium (xbox)
Viking (xbox360)
Fable 1-2-3 (xbox360)

MeTaLL

Se é assim que vocês titulam um "RPG" o melhor que existiu foi Shadow of the colossus esse sim jogasso! nao tem melhor pra mim,legend of zelda e muitos ai que nem lembro mais!

GoddessOfWind

Shadow of the colossus nao é rpg  :police:

Orin

Só sei que to tao viciado no TES 5 Skyrim que to a 1 semana sem logar no line  :mrgreen:

Terciam

FF7, Demons Souls, Dark Souls e Mass Effect.

flynie

Pra PC eu prefiro Warcraft ,eu jogo ele até hj qndo o line ta em restart ou até msm qndo to enjoada de jogar...jogo sempre com os mortos...adoroo !

Pra ps1 eu jogava mto FF7 ,q amo de paixao e The Legend Of Dragon q joga mto ,adorava fazer aqueles combos kkkkkk

lakehouse

MeTaLL

VanGlorY

Ultima Online, o melhor de todos.

O único jogo que vi até hoje onde equipes não são tão importantes e sim a habilidade do player.

PassoLargo

Parasite eve II - Era meio um rpg com survival horror, mais ainda sim rpg :D
Legend of mana
Legend of legaia - nunca zerei, depois de mtas horas de jogo chegou em uma parte que meu cd travava D:
Chrono Cross
Final fantasy nunca peguei pra jogar Oo

STAFF

Citação de: MeTaLL em 29 de novembro de 2011, 18:25
Citação de: GoddessOfWind em 18 de novembro de 2011, 22:48

oque é então?

Aventura.

Um jogo com uma idéia brilhante mas uma finalização péssima.

Cenarios enormes e lindos, gigantes bem feitos, idéia de matar os gigantes bem feitas, mas esqueceram do resto do jogo.

Seria muito melhor se os gigantes fossem mestres de finalização de missão mas sendo que você teria que passar por outras coisas antes, mo mínimo matar alguns mobzinhos até chegar ao gigante. Mas do jeito que o jogo foi lançado, não tem 10% da diversão que poderia ter, você só anda de cavalo de um lado pro outro em cenários GIGANTES mas sem NENHUMA outra "vida" para enfrentar ou pelo  menos ver pra dizer que tem.

Infelizmente um jogo que tinha tudo para ser épico e se tornou nada mais nada menos do que passear de cavalo sozinho pra matar um gigante em algum lugar qualquer aê do cenario.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

MeTaLL

Citação de: STAFF em 30 de novembro de 2011, 13:34

oque é então?

Aventura.

Cenarios enormes e lindos, gigantes bem feitos, idéia de matar os gigantes bem feitas, mas esqueceram do resto do jogo.

Seria muito melhor se os gigantes fossem mestres de finalização de missão mas sendo que você teria que passar por outras coisas antes, mo mínimo matar alguns mobzinhos até chegar ao gigante. Mas do jeito que o jogo foi lançado, não tem 10% da diversão que poderia ter, você só anda de cavalo de um lado pro outro em cenários GIGANTES mas sem NENHUMA outra "vida" para enfrentar ou pelo  menos ver pra dizer que tem.

Infelizmente um jogo que tinha tudo para ser épico e se tornou nada mais nada menos do que passear de cavalo sozinho pra matar um gigante em algum lugar qualquer aê do cenario.

tbm imaginei isso, ai jogão de mais,

BlackTHi

Citação de: PassoLargo em 30 de novembro de 2011, 11:43
Parasite eve II - Era meio um rpg com survival horror, mais ainda sim rpg :D
Legend of mana
Legend of legaia - nunca zerei, depois de mtas horas de jogo chegou em uma parte que meu cd travava D:
Chrono Cross
Final fantasy nunca peguei pra jogar Oo

:lol2: faleu PassoLargo recordar é viver rsrsrs parasite eve 2 muito bom havia me esquecido
Legend of legai putsss meu cd acontecia a mesma coisa o bug maluko o staff pow da uma olha ai rsrsrsrs
Crono cros era muito bom tb cenario bom jogabilidade boa interação com os npc's muito legal
valeu ai

Troj4n

oque é então?

Aventura.

TOIN

BlackTHi

oque é então?

Aventura.

Alguem lebra da história do cavalo de waka wakamesma coisa rsrsrs
-Começa o filme(game)rs e vem alguém e fala assim: temos que encontrar o reino de svots, mais para isso precisamos da espada de glinglou e montar no cavalo de waka waka em busca da gruta de sververson, pô! No meio do filme você já tem a gruta de waka waka, o cavalo de glinglou, o reino de svots, num da pra acompanha a história rapaz

BelaLugosi

oque é então?

Aventura.

o Desafio do jogo em si é achar a estrategia certa pra escalar o gigante e matar ele

hoje em dia um RPG que estou achando legal é The Elders Scroll V: Skyrim
vejo diversos videos do jogo e até instalei no meu PC... porem só da pra jogar com os gráficos no minimo e Patchs pra baixar as resoluções =(

outro jogo que está indo pro caminho do RPG é Minecraft =P
alguém já chegou a jogar isso ai XD

aqui um video de gameplay do jogo

Primeira Noite - Minecraft!

Dagger do mal

o melhor RPG que ja joguei foi Lobsomen o apocalipse lol

não existe jogo melhor . mas adaptamos pro modo 3D&T  foi um poco difícil mas deu certo porque o jogo no modo real tem muita frescuras !!

Xxx-Vemdi-xxX

Melhor RPG que joguei foi o PEPSI-MAN do playstation 1!

Pepsi man classico ps1

:troll:  :troll:

Terciam

Citação de: Terciam em 19 de novembro de 2011, 13:57
FF7, Demons Souls, Dark Souls e Mass Effect.

Sou um herege mesmo como fui esquecer de xenogears...

Melhor rpg? XENOGEARS e ponto. Podem fechar o topico.

VikingWars

Simplesmente MEDIEVAL !!!

The Elders Scroll V: Skyrim

ps: talvez um dia Lineage seja assim, porém, o gosto dos coreanos é meio Duvidoso !!!

Ir para o topo