[Dúvida]Set/Weapon Duelist

Iniciado por Aerth, 04 de janeiro de 2012, 17:06

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yalahat

Metall, me perdoe, mas esqueça algumas taticas suas... Eu sei q cada um joga da sua maneira, mas Triple Slash? Tem gente, q nem usa o Double Sonic Slash, pq consome Focus, e é mais fraco q o triple, e vc ta usando Triple Slash, pra nao gastar Focus? Tente colocar skills de range, logo no inicio, pq vc nunca começa x1 ja colado no cara... Poe o Stormer/Buster pra começo, dps da um Sonic Rage so pra dar um recharge no focus, dps encosta no cara e senta o dedo no triple. Eu pelo menos, jogaria assim de Duelist... Se eu tiver dito alguma besteira, me corrijam. Fora q agora com o Rush, dá pra fazer varios tipos de combos... Duelista é a classe mais versatil desse jogo, nao precisa nem vc ficar carregando focus toda hora.

Orin

Citação de: HellBlazer em 12 de fevereiro de 2012, 13:04
Citação de: Orin em 12 de fevereiro de 2012, 11:05
Citação de: MeTaLL em 12 de fevereiro de 2012, 08:45
Citação de: Haydn/Liszt em 11 de fevereiro de 2012, 17:17
Citação de: MeTaLL em 11 de fevereiro de 2012, 13:57
Citação de: HellBlazer em 11 de fevereiro de 2012, 13:40
Citação de: MeTaLL em 11 de fevereiro de 2012, 11:51
Testei o Atk.speed não muda o reuso das skill's, pois estava vendo sites desatualizados do interlude rs.
Mais vale a pena usar stormer na treta para vocês? ela tem um dos menores power das skill do duelista, eu uso ela e tira pouco dano porem não consome focus né. e executa rapido,mais,prefiro a blaster. oque voces acham ?


O power do stormer/buster não se calcula igual ao Blaster :D
Encanta elas e ve se não fica bom, são minhas 2 skills principais ^^

O poder delas não é pelo power? minhas estão +15 e nem chegam a 1k de power oque gosto delas é sua execução rapida e nem consomen focus, mais triple slash é uma boa também nao consome focus e é rapida, tem um bom power. prefiro ela ainda. do que buster e stormer


Metall sem querer ofender mas vc precisa repensar seu modo de jogar com a classe e urgente!!


shaushauhsuah Eu mato pra caramba do memso jeito, e tiro um dano bom sem usar elas. não vejo problema algum, na aberta também não me dou mal por que então ?









leoivo10

Citação de: MeTaLL em 12 de fevereiro de 2012, 08:45
Citação de: Haydn/Liszt em 11 de fevereiro de 2012, 17:17
Citação de: MeTaLL em 11 de fevereiro de 2012, 13:57
Citação de: HellBlazer em 11 de fevereiro de 2012, 13:40
Citação de: MeTaLL em 11 de fevereiro de 2012, 11:51
Testei o Atk.speed não muda o reuso das skill's, pois estava vendo sites desatualizados do interlude rs.
Mais vale a pena usar stormer na treta para vocês? ela tem um dos menores power das skill do duelista, eu uso ela e tira pouco dano porem não consome focus né. e executa rapido,mais,prefiro a blaster. oque voces acham ?


O power do stormer/buster não se calcula igual ao Blaster :D
Encanta elas e ve se não fica bom, são minhas 2 skills principais ^^

O poder delas não é pelo power? minhas estão +15 e nem chegam a 1k de power oque gosto delas é sua execução rapida e nem consomen focus, mais triple slash é uma boa também nao consome focus e é rapida, tem um bom power. prefiro ela ainda. do que buster e stormer


Metall sem querer ofender mas vc precisa repensar seu modo de jogar com a classe e urgente!!


shaushauhsuah Eu mato pra caramba do memso jeito, e tiro um dano bom sem usar elas. não vejo problema algum, na aberta também não me dou mal por que então ?


S vc ja mata usando triplo slash, imagina o tanto q vc vai matar usando melhor suas skills :kamael:

MeTaLL

Citação de: Scherpshutter em 12 de fevereiro de 2012, 12:56
Citação de: MeTaLL em 12 de fevereiro de 2012, 08:45

shaushauhsuah Eu mato pra caramba do memso jeito, e tiro um dano bom sem usar elas. não vejo problema algum, na aberta também não me dou mal por que então ?


fb +19 lvl 4 manda lembranças

quase 3 meses isso ai vamos hoje uma ^^

Bruno (Kiani)

Citação de: MeTaLL em 12 de fevereiro de 2012, 18:48
Citação de: Scherpshutter em 12 de fevereiro de 2012, 12:56
Citação de: MeTaLL em 12 de fevereiro de 2012, 08:45

shaushauhsuah Eu mato pra caramba do memso jeito, e tiro um dano bom sem usar elas. não vejo problema algum, na aberta também não me dou mal por que então ?


fb +19 lvl 4 manda lembranças

quase 3 meses isso ai vamos hoje uma ^^


o problema eh q se passaram 3 meses pro Scherp tbm... ele nao ta mais d vesper normal +5 =P

Xxx-Vemdi-xxX

O galera, para de pegar no pé do Metall, ele já evoluiu muito,ee, é gente boa!

MeTaLL

Exaustivos testes, buster e stormer tao de 10 na maioria das skill do duelista tirando a Triple sonic, a double mais ou menos, porém tem que botar elas +30 logo rsrs

Soyzin

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 03 de fevereiro de 2012, 17:30
Elegia: Dyes -3 dex +3 str, -2 con +2 str, "-4 int -4 wit". Nota: masterizar o pataque e critical power, e balancear o hp, ataque espeed, critical rate, espeed. Rotas das skils: Dual weapon mastery: power pataque, Duelist spirit: power skil damage, Final Frenzy: increase pataque; War frenzy: increase resistance; Vicios stance: increase power; Heavy armor mastery: power pdfesa.



oQ voce quiz dizer com -4int -4wit ? rsrs

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Soyzin em 14 de fevereiro de 2012, 06:58
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 03 de fevereiro de 2012, 17:30
Elegia: Dyes -3 dex +3 str, -2 con +2 str, "-4 int -4 wit". Nota: masterizar o pataque e critical power, e balancear o hp, ataque espeed, critical rate, espeed. Rotas das skils: Dual weapon mastery: power pataque, Duelist spirit: power skil damage, Final Frenzy: increase pataque; War frenzy: increase resistance; Vicios stance: increase power; Heavy armor mastery: power pdfesa.



oQ voce quiz dizer com -4int -4wit ? rsrs


+4wit -4int.

:thumbup:

Seyooryuu


Bowen

staff, ja q esse foi um dos pouquissimos topicos do forum q não virou flame, e foi realmente discutido build para a classe duelist, pq naum adesiva ele na seção tutorial? seria uma boa hein...

e quanto a galera q respeitou o topico e discutiu na boa sobre a classe. PARABÉNS

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Seyooryuu

Citação de: Bowen em 15 de fevereiro de 2012, 18:07
staff, ja q esse foi um dos pouquissimos topicos do forum q não virou flame, e foi realmente discutido build para a classe duelist, pq naum adesiva ele na seção tutorial? seria uma boa hein...

e quanto a galera q respeitou o topico e discutiu na boa sobre a classe. PARABÉNS

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:


:thumbup:Apoiado!!!:thumbup:


Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: HellBlazer em 15 de fevereiro de 2012, 23:21



Eee, eita mulequinho marvado!

Apoiado, adesiva antes de virar flame. E parém de pegar no pé do Metall, ele é gente boa.

MeTaLL

eu sou gente boa quanto to dormindo kkkkkkkkkkkk


l-TyranO-l

parabens a todos que comentaram sobre a classe e parabens pela educação de todos.... Creio eu q foi o melhor post da classe no forum do TNT... parabens a todos... grande abraco.

Elrohir

jogo no oficial, uma dica la a questão do macro não e sobre delay isso e MITO, oq vale sobre usar macro e nada mais nada menos que COMBOS, e vc usar macro pra usar skill X em seguida skill Y e depois skills W, assim ficando mais facil apertar 1 botão do que 3 no caso. atk speed digo LÁ não sei aki, não influencia em delay nem casting das magias oq realmente altera a velocidade que a magia e executada e o SoulShot, e oq melhora o delay são os BUFFS (geralmente SONG). Uma coisa não sei quando aqui vai virar GoD espero que em breve pelo otimo trabalho que a staff faz aki o high five ja passou perfeito agora e uma nova era.


PS:Quando entrar o GoD (se realmente entrar pq axo que a staff teria que testar milhões de vezes e se virar GoD aki vai ser uma guerra) esqueçam TUDO, TUDO, TUDO que vcs sabem sobre L2, o GoD não e mais L2 e um jogo completamente diferente.
Vou falar algumas mudanças nao todas se a staff permitir e aceitar o post.
Primeiro:Fator que não influencia no TNT, QUEST 1, 2, 3 e 4 job totalmente modificada hj vc faz quest 1 2 3 job em 20 min isso no oficial.
Segundo:Classes NÃO EXISTE MAIS ESSA DE DUELIST E MELHOR QUE TITAN E TITAN E MELHOR QUE KAMAEL, acabou hj tem Warrior, Archer, Summon, Healer, Rogue, Enchanter, Knight e WIZARD com skills diferentes e completamente novas (a maioria das skills 1, 2, 3 JOB ja era assim que vc pega a 4 JOB vc perde varias das antigas skills)
Terceiro: Grind ja era vesper, e companhia limitada todas elas foram rebaixadas a S80 (ainda nao vi elegia se e S80 ou s84) itens completamente diferentes para conseguir e estilos, agora vc axa um item nao identificado podendo ser bound, standard ou blessed.
Quarto: Buffs esquecam seus aios agora tem apenas uma classe unica ISS ENCHANTER, que usa 7 buffs que vale para um aio e mais 4 buffs que deixam overpower qualquer char.
E ULTIMO DYE: Esquecam tbm fazer build para tirar stats X e colocar Y agora tem as legendary dye, comprada por 1kk cada saindo aleatoriamente entre níveis 1 a 5 sao DYE que e o sonho de consumo de qualquer char (quem nao vai querer uma Legendary LVL5 STR+5 CON+4 isso mesmo não tem - e tudo +, e ainda ganhar de brinde nessa DYE +150 de darkness resistence)
Uma opnião minha, creio que a staff poderia abrir um debate sobre quem e a favor e quem e contra, nao sei os planos do server mas depois a staff contrata L2j para adquirir database ae e tenso

Agradeço se a staff aceitar esse post é muito explicativo e sana muitas duvidas de gente que adora o TNT e nao ve a hr, que aki vire GoD

Ir para o topo