Vip System

Iniciado por ikeda, 24 de agosto de 2018, 16:34

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Haydn

No classic existe apenas 3 maneiras de conseguir uma cloak no zaken, pegando o castelo aden ou pegando hero, em um server russo 3x q saiu a poucos meses eles davam uma capa diferente para VIPs, seria algo legal da uma capinha pra galera.

Poderia até ser uma dessas, menos a hero logico!!

Felleu

Achei bem legal esse negócio de VIP, os enchants estão super tranquilos,
não é tão overpower igual ao esquema de enchant antigo com as moedas
e os blesseds é igual Dark explicou, ele pode dar FAIL mas não quebra a peça que está encantando
só faz ela voltar para o +0 então o pessoal vai pensar bem antes de tentar enchantar uma arma +10 mesmo com o blessed
e VIP para não perder todo o progresso, fiz um teste eu mesmo como ficou:
Enchants
+1 > +3 = 100% (Vip 100%)
+4 > +6 = 80% (Vip 95%)
+7 > +9 = 60% (Vip 75%)
+10 > +12 = 50% (Vip 65%)
A partir daqui fica bem dificil rsrs
+13 > 15 = 40% (Vip 55%)
16 > = 30% (Vip 45%)
cheguei só até o 16 fiquei com preguiça de tentar mais kkkk
Olha não sei quantas vezes tentei pra chegar no +15 (no game REAL vai algum recurso em)
Mas se tiver como ver os logs de enchant o char é Gafea

Em relação aos outros "BUFFS" do VIP que não vão atrapalhar nada ingame
a questão do Gatekeeper (vai ganhar um pouco de tempo não precisando andar "a toa")
o bonus de XP e SP que vai agilizar o processo do UP mas não atrapalha os outros
O drop e spoil extra que pode mudar a economia, mas acredito que seja em longo prazo e não vai ser tão impactante

A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI (na minha opinião), é realmente a questão dos buffs que já falaram,
as classes de suporte vão ser bem excluidas do game, vai surgir uma Eva na box de vez em quando pra dar mana,
mas no geral vai ficar bem apagado
Como sugestão: poderia ser alguns buffs apenas, tirar song e dance por exemplo já seria bem mais tranquilo

E como comprar adena com Moeda vai ser só no Beta não é preciso se preocupar ^_^

Felleu

Citação de: Felleu em 25 de agosto de 2018, 16:19Achei bem legal esse negócio de VIP, os enchants estão super tranquilos,
e os blesseds é igual Dark explicou, ele pode dar FAIL mas não quebra a peça que está encantando
só faz ela voltar para o +0 então o pessoal vai pensar bem antes de tentar enchantar uma arma +10 mesmo com o blessed
Enchants
+4 > +6 = 80% (Vip 95%)
+7 > +9 = 60% (Vip 75%)
+13 > 15 = 40% (Vip 55%)
16 > = 30% (Vip 45%)
Olha não sei quantas vezes tentei pra chegar no +15 (no game REAL vai algum recurso em)

a questão do Gatekeeper (vai ganhar um pouco de tempo não precisando andar "a toa")
o bonus de XP e SP que vai agilizar o processo do UP mas não atrapalha os outros
O drop e spoil extra que pode mudar a economia, mas acredito que seja em longo prazo e não vai ser tão impactante

A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI (na minha opinião), é realmente a questão dos buffs que já falaram,
as classes de suporte vão ser bem excluidas do game, vai surgir uma Eva na box de vez em quando pra dar mana,
Como sugestão: poderia ser alguns buffs apenas, tirar song e dance por exemplo já seria bem mais tranquilo

E como comprar adena com Moeda vai ser só no Beta não é preciso se preocupar ^_^

Tava pensando um pouco sobre a questão dos buffs pela interface sem os Char, e pensei um pouco "fora da caixa" imaginando
como as outras pessoas jogam. EU por exemplo acho esquisito não se buffar com os personagens e sim através da interface, pois, jogo em grupo, mas, tem pessoas que jogam sozinhas e acaba sendo dificil ter todos esses chares upados ficando bem constrangedor principalmente no começo quando se é fraco e não tem buffs nem nada.
Até que entendo o pensamento que o Server tá tomando.

Haydn

Tiraram o enchant 100% mas continuam vendendo enchantes e quem n paga VIP n tem buff, continua sendo P2W!!!!!

Eu esatava até animado em voltar e jogar e varios amigos tbm, mas assim n da pra min!!!

Diablo

galerinha ai acostumou um +25 mata um +5, ai quando o servidor  fica acessivel a tds fica, de qq, tudo cotoco sem dedo, o vip ta da hora

Dark

Citação de: Haydn em 26 de agosto de 2018, 11:10Tiraram o enchant 100% mas continuam vendendo enchantes e quem n paga VIP n tem buff, continua sendo P2W!!!!!

Eu esatava até animado em voltar e jogar e varios amigos tbm, mas assim n da pra min!!!

TUDO o que tem no VIP tem no jogo, se não quer usar o VIP você consegue tudo no jogo.

NADA no jogo será restrito a VIP.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Haydn

Citação de: Dark em 26 de agosto de 2018, 17:37
Citação de: Haydn em 26 de agosto de 2018, 11:10Tiraram o enchant 100% mas continuam vendendo enchantes e quem n paga VIP n tem buff, continua sendo P2W!!!!!

TUDO o que tem no VIP tem no jogo, se não quer usar o VIP você consegue tudo no jogo.

O VIP n é grande coisa, já q tem a versão basica de 5 reais, o problema é vender enchantes, isso n é muito diferente de vender itens!

Troj4n#1

Citação de: Felleu em 25 de agosto de 2018, 16:19Achei bem legal esse negócio de VIP, os enchants estão super tranquilos,
Enchants
+4 > +6 = 80% (Vip 95%)
+7 > +9 = 60% (Vip 75%)
+13 > 15 = 40% (Vip 55%)
16 > = 30% (Vip 45%)

Estas rates de enchant são as mesmas que irão para o "Live Server"? Você falou que conseguiu chegar a +16, mas quantas moedas TNT vc gastou com isso? Também deve ser levado em conta o custo/benefício dos donates.

Os buffs no TNT sempre duraram 1h, qual a diferença em ter isso da VIP BOARD ou upar um Char para deixar na cidade? GOSTEI MTO DA VIP BOARD TER OS BUFFS QUE TEM (não consegui localizar o buff do gato e cavalo, acho que deveriam incluí-lo).

Gatekeeper na VIP BOARD também ficou show.

E OUTRA.... QUEM DONATA É PQ NÃO TEM TEMPO DE FICAR HORAS E HORAS MATANDO MOB. TRABALHA DIA TODO E LOGA 2 HORINHAS POR DIA PRA BRINCA NOS DIAS QUE DÁ, como que fica em pé de competir em igualdade com quem joga 6h por dia todos os dias? Só donatando.

Por isso acredito que o sistema que a STAFF colocou de VIP 1, 2 e 3 ficou bem balanceado. Os enchants a venda por Moeda TNT também ficou bem pontuado, e estão a um preço razoável.
Troj4n

ikeda

Vamos por partes:
- O problema da adena já foi resolvido. a STAFF esclareceu.
- O problema dos Blesseds Enchants, podemos considerar resolvido. Já que a STAFF garantiu que o que não existisse no oficial não existiria aqui. Como no oficial não existe Blesseds Enchant, logo, a STAFF ira cumprir sua palavra e retirar do TNT no Live Server.
Citação de: Dark em 24 de agosto de 2018, 19:29
Citação de: zzzzzxccccasd em 24 de agosto de 2018, 18:24Tudo bem, onde droparia o Blessed ? Chance etc...? E o Solid só tem weapon até grade C, armor ate grade B e não dropa in game, voce ganha fazendo uma quest na qual é um jogo de sorte que vindo da NCSOFT nem preciso dizer que a chance é ridicula, e a outra maneira é via Donate.

zzzzzxccccasd vai entrar no jogo conforme o oficial. Se o oficial tirar, por exemplo, a gente também tira.

O SOLID se não me engano tem troca em Giran, se não for o solid é o improved, da uma olhada lá.

- Agora o Problema dos Enchants Normais: Sabemos que no Classic não tem muita coisa pra se comercializar e os enchants aquecem o comercio do server. Colocar a venda por moedas iria quebrar esse comercio. Uma das principais forma de fazer adena no jogo é spoleando enchants.
Pensando nisso e levando em consideração a maior partes dos players que não ficaram contentes com a venda deste item, a STAFF poderia repensar sobre retira-lo do Alt+B. ou Até mesmo fazer uma ENQUETE e deixar a maioria decidir de forma justa.

Sabemos que nós, players, não mandamos em nada, mas acredito que a intenção da STAFF é agradar a maioria de forma que tenha um retorno financeiro do server e neste caso existem outras também viáveis pra levantar fundos com as doações e que não interfiram diretamente na economia do servidor.
muito obrigado, fica minha opinião!

WolfMystic

Alguém aí disse DONATE? Adoroooooooooooooooooooooooooo!

Resultado de imagem para jogando dinheiro gif
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Orin

Citação de: Haydn em 26 de agosto de 2018, 18:14
Citação de: Dark em 26 de agosto de 2018, 17:37

O VIP n é grande coisa, já q tem a versão basica de 5 reais, o problema é vender enchantes, isso n é muito diferente de vender itens!

Você está ciente que o Oficial Europeu e Russo vendem blessed por $$, certo?

Felleu

Citação de: Troj4nN em 27 de agosto de 2018, 12:22Estas rates de enchant são as mesmas que irão para o "Live Server"? Você falou que conseguiu chegar a +16, mas quantas moedas TNT vc gastou com isso? Também deve ser levado em conta o custo/benefício dos donates.

Os buffs no TNT sempre duraram 1h, qual a diferença em ter isso da VIP BOARD ou upar um Char para deixar na cidade? GOSTEI MTO DA VIP BOARD TER OS BUFFS QUE TEM (não consegui localizar o buff do gato e cavalo, acho que deveriam incluí-lo).

Gatekeeper na VIP BOARD também ficou show.

E OUTRA.... QUEM DONATA É PQ NÃO TEM TEMPO DE FICAR HORAS E HORAS MATANDO MOB. TRABALHA DIA TODO E LOGA 2 HORINHAS POR DIA PRA BRINCA NOS DIAS QUE DÁ, como que fica em pé de competir em igualdade com quem joga 6h por dia todos os dias? Só donatando.

Por isso acredito que o sistema que a STAFF colocou de VIP 1, 2 e 3 ficou bem balanceado. Os enchants a venda por Moeda TNT também ficou bem pontuado, e estão a um preço razoável.

É isso msm pensei na msm coisa... Como falei ali cheguei no +16 mas foi algum recurso, a pessoa vai pensar bastante se vai valer a pena msm fazer isso.

E na questão dos buffs pensei depois e to de acordo, não vai mudar nd msm rsrs

DualBlade

Pessoal reclamando de buff no bip board mais pelo que eu saiba aqueles buffs são tao simples que so serve pra farma quem quiser buffs bons realmente encantados vai ter de ter seus buffs proprios. Todo mundo que joga realmente sabe que aqueles buffs que tem la são mais buffs farme agora se vc quiser criar um aio pra se buffa bem e ir pvp tretas boses com certeza aqueles buffs não vao se aplicar.