Moedas do castelo

Iniciado por Judec, 30 de novembro de 2018, 19:05

tópico anterior - próximo tópico

Judec

Olá Dark,

Conforme solicitado, segue o link que fala um pouco sobre castelos: https://l2wiki.com/classic/Castles

E este print, mostra que as moedas devem ser compradas APENAS 8 a cada 1 HORA: https://imgur.com/a/oa7nJ9U

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

PinkBlazer

Citação de: Dark em 01 de dezembro de 2018, 15:24Já corrigimos!

Modificaram não corrigiram....

Deixaram igual clan hall, ta e agora faz o que com as moedas??? cade as joias? os blessed ? o nobre? os scrols ???

e os caras que tem 384789013741084701874108471 quicks nas bags e WH... se resolvem mudar tem q tirar as quick e todos os chares, bags, e WH.... como fica os players novos ???

Vcs precisam perder essa mania de "consertar" alterando a base da versao....

Nerfaram tanto o summom que o pet de 2ª job ta mais forte q o de 3ª, modificaram para não sumonar o pet de novo o que eh esta errado, desde o beta eu postei falando, sumonou de novo sai debuff, e nada, alem de não dar mais pra sumonar nunca retirou os buffs, e olha que eu postei o bug das DYE sendo minha main classe...

Reclamavam que pet tava matando char com grad b com um hit, titan ta matando char com grade b +10 com um auto ataque sem frenzy e continua la...

do que adiante ter 8 moedas por hora se n tem com que gasta-las agora.... uaheuaehuaeh

Se o problema era a quick, um delay de uns 7 segundos nela resolveria todos os problemas.....

Sabemos q todo server tem problemas que precisam ser resolvidos, mais vcs precisam levar em conta a base do oficial, não modificar.

Desculpa tenho imenso respeito pela Staff, mas parece que vocês mudam e não testam antes de por em pratica...

Minha animação toda foi por água abaixo hoje depois de logar meu summon, pego hero, porém nem os itens conseguir pegar, ver os status todo errado do pet de 3ª job, ver o castelo sem nada e sem possibilidade de ser comprado nada... enfim....

Perdi o animo ate de continuar a escrever...

PinkBlazer

Ta

Encontrei os itens desconsidere essa parte

Pensa vc como lider de clan, ouvindo todos os membros me torrando a paciência.

Só acho q deveria ser 8 por hora por membro não pro clan todo

Judec

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 22:49Ta

Falou o cara que fica 24/7 pegando todos os cristais do clan Hall e não deixando NADA pros outros players do clan kkkkkk cômico

BiohazarD

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28

Deixaram igual clan hall, ta e agora faz o que com as moedas??? cade as joias? os blessed ? o nobre? os scrols ???

e os caras que tem 384789013741084701874108471 quicks nas bags e WH... se resolvem mudar tem q tirar as quick e todos os chares, bags, e WH.... como fica os players novos ???

Nerfaram tanto o summom que o pet de 2ª job ta mais forte q o de 3ª, modificaram para não sumonar o pet de novo o que eh esta errado, desde o beta eu postei falando, sumonou de novo sai debuff, e nada, alem de não dar mais pra sumonar nunca retirou os buffs, e olha que eu postei o bug das DYE sendo minha main classe...

Reclamavam que pet tava matando char com grad b com um hit, titan ta matando char com grade b +10 com um auto ataque sem frenzy e continua la...

do que adiante ter 8 moedas por hora se n tem com que gasta-las agora.... uaheuaehuaeh

Se o problema era a quick, um delay de uns 7 segundos nela resolveria todos os problemas.....

Sabemos q todo server tem problemas que precisam ser resolvidos, mais vcs precisam levar em conta a base do oficial, não modificar.

Desculpa tenho imenso respeito pela Staff, mas parece que vocês mudam e não testam antes de por em pratica...

Minha animação toda foi por água abaixo hoje depois de logar meu summon, pego hero, porém nem os itens conseguir pegar, ver os status todo errado do pet de 3ª job, ver o castelo sem nada e sem possibilidade de ser comprado nada... enfim....

Para de chorar por causa de quick cara, e vai jogar como antigamente, CP potion e Healing Potion Comum.
Não fique usando como desculpa itens de castelo e bla bla bla.

Realmente Titan está batendo muito. Mais por que não fala do Seu Kavatary também? Que alem de bater forte, ta com Stun de Quase 100%, e recebe menos dano que tanker?

Pimenta nos "zoio" dos outros é refresco!

wH0amI

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Reclamavam que pet tava matando char com grad b com um hit, titan ta matando char com grade b +10 com um auto ataque sem frenzy e continua la...

Cara tu reclama de tudo, até dó cara que fez um Gk  para jogar, falou que era só pq vc fez.. vê se cresce.. nunca nada está bom.. nunca te matei de auto attack..  quando é vc que nos derrete igual manteiga num combo, está normal.. Vai jogar outro jogo esse n é para você.

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Se o problema era a quick, um delay de uns 7 segundos nela resolveria todos os problemas.....

A versão oficial nao funciona assim.. mimimi

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Sabemos q todo server tem problemas que precisam ser resolvidos, mais vcs precisam levar em conta a base do oficial, não modificar.

Estão deixando igual o oficial caso não saiba.. Vai procurar se informar..  apesar de que deveriam  Fazer isso desde do start.. Mas quando so vc tinha, vc nao postou esse erro.. VOCE FICOU CALADO E USOU O ERROR. Agora ta ai chorando que todo mundo tem

EM SUMA TODOS DAI RECLAMAO SO PORQUE O HK ESTA COM VANTAGENS SE FOSSEM VCS ESTARIA OK.. COMEÇAMOS POR BAIXO OS SUMMONS AI LEVANDO TUDO.. ACEITAMOS E CORREMOS ATRAS.. FAÇA O MESMO..
 8)  8)  8)

LayneStaley

Como é no server oficial PinkBlazer?

GICON

Boa tarde.
No meu ponto de vista vocês não estão sendo justos, estão usando dois pesos e duas medidas, não estão sendo coerentes.
Summon estava com status alterado e ao corrigir vocês não tiraram os itens que foram adquiridos por eles.
Agora vocês tiraram os potions...
Mas e o que o summoners conseguiram não...
Assim desanima.

_Gabriela_

Mas não faz sentido 8 coins a cada 1 hora para o Clan inteiro.... Não seria 8 coins para cada player de hora em hora?

Dark

Citação de: _Gabriela_ em 02 de dezembro de 2018, 19:07Mas não faz sentido 8 coins a cada 1 hora para o Clan inteiro.... Não seria 8 coins para cada player de hora em hora?

_Gabriela_ é assim mesmo, é igual o funcionamento da venda do CH, é disponibilizado pra todo mundo e não por char.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: GICON em 02 de dezembro de 2018, 19:02Boa tarde.
No meu ponto de vista vocês não estão sendo justos, estão usando dois pesos e duas medidas, não estão sendo coerentes.
Summon estava com status alterado e ao corrigir vocês não tiraram os itens que foram adquiridos por eles.
Agora vocês tiraram os potions...
Mas e o que o summoners conseguiram não...
Assim desanima.

GICON itens que summoners "conseguiram bugando" não tem como rastrear. Não existe um log pra saber como o Raid Boss morreu, apenas que ele morreu, sendo assim, não tem como saber como o item foi adquirido.

A questão dos summoners foi colocada em pauta para que os jogadores julgassem através de votação o que seria melhor apra o server e os jogadores decidiram.

Esse problema é uma página virada.

As Moedas Temos como rastrear para corrigir o erro, ninguém saiu perdendo pois as adenas foram devolvidas.

Atenciosamente,
[ Dark ]

PinkBlazer

Citação de: Judec em 02 de dezembro de 2018, 10:52
Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 22:49Ta

Falou o cara que fica 24/7 pegando todos os cristais do clan Hall e não deixando NADA pros outros players do clan kkkkkk cômico

Ué falou o cara q bota spy no clan so pra conseguir item, como vc pode dar certeza disso mlk?

kkkkkkkkkkkk se vc nao tem dedo pra comprar no clan hall do seu clan nem dos que vc entra de intruso a culpa é minha?

me poupe.....

PinkBlazer

Citação de: BiohazarD em 02 de dezembro de 2018, 11:01

Para de chorar por causa de quick cara, e vai jogar como antigamente, CP potion e Healing Potion Comum.

Realmente Titan está batendo muito. Mais por que não fala do Seu Kavatary também? Que alem de bater forte, ta com Stun de Quase 100%, e recebe menos dano que tanker?

AUEHAUHEAUH vc é o melhor Biohazard, colou o dedo nessa tecla e não soltou.... onde foi que eu chorei por conta de quick???? eu defendi os players novos que vão entrar no servidor.... ta pior que eleitor com politico corrupto de estimação.. desencana meu fã.

Sobre meu Khavatary o que vc quer q eu fale? Stun 100% ??? pergunta pra todos os membros do "seu clan" pq vc tem medo suficiente de ficar fora, quando entrou no server veio mendigar adena e itens pra mim no meu clan.... quantos levam meu stun... pq unico player q acerto stun ai facil é no obscure, o resto entra 1 em 10 que mando e olha la, a skill tem 2 seg de delay. Meu char nao mata ninguem em 1 hit ou skill..... sobre levar menos dano... fuja dos padroes basicos de dye q sao indicados pra vc e pergunta pro seu amigo Whoamy quais dye ele usa e o quanto ele guenta de porrada tbm.... ou vc acha q uso full DEX/STR.... ? Não esqueça das joias lvl80 q todos tem por 15 dias... enfim n sei nem pq perco tempo contigo auheuahe que pela conversa in game não vale nem a pena

PinkBlazer

Citação de: wH0amI em 02 de dezembro de 2018, 11:50
Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Reclamavam que pet tava matando char com grad b com um hit, titan ta matando char com grade b +10 com um auto ataque sem frenzy e continua la...

Cara tu reclama de tudo, até dó cara que fez um Gk  para jogar, falou que era só pq vc fez.. vê se cresce.. nunca nada está bom.. nunca te matei de auto attack..  quando é vc que nos derrete igual manteiga num combo, está normal.. Vai jogar outro jogo esse n é para você.

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Se o problema era a quick, um delay de uns 7 segundos nela resolveria todos os problemas.....

A versão oficial nao funciona assim.. mimimi

Citação de: PinkBlazer em 01 de dezembro de 2018, 19:28Sabemos q todo server tem problemas que precisam ser resolvidos, mais vcs precisam levar em conta a base do oficial, não modificar.

Estão deixando igual o oficial caso não saiba.. Vai procurar se informar..  apesar de que deveriam  Fazer isso desde do start.. Mas quando so vc tinha, vc nao postou esse erro.. VOCE FICOU CALADO E USOU O ERROR. Agora ta ai chorando que todo mundo tem

EM SUMA TODOS DAI RECLAMAO SO PORQUE O HK ESTA COM VANTAGENS SE FOSSEM VCS ESTARIA OK.. COMEÇAMOS POR BAIXO OS SUMMONS AI LEVANDO TUDO.. ACEITAMOS E CORREMOS ATRAS.. FAÇA O MESMO..
 8)  8)  8)

Engraçado que até ontem eu falava pra todo mundo daqui o quão gente boa tu era... o quão de boa era conversar contigo , virou o hero, parece que outra pessoa assumiu seu char.

Quanto a jogar outro jogo.... quem é vc na fila do pão pra decidir o que faço e o que jogo?

Ontem vc ficou falando no chat hero que usamos quick e não reportamos, que so falamos quando vcs pegaram castelo, te provei que meu post foi no dia que pegamos Giran no dia 14/11 foi aceito, mas não é humilde o suficiente pra assumir que errou ne? Falei de tudo os itens e preços, e inclusive a capa no post, falar dos chares de vocês que entraram no clan aqui pra pegar as quick pra vcs, vcs nem tocam no assunto né, então quem tem que crescer é vc meu caro.... eu falei do delay da quick pelo simples fato de não prejudicar os novos membros que entrariam no server, como disse, teria que retirar as moedas e quick de todos os chares, o que já foi feito.... Então a resposta pra sua afirmação de que eu não falei nada, esta no proprio forum, procure ai "FEED BACK SIEGE E CASTELO" antes de sair falando o que não sabe, quem precisa se informar é vc...

Ninguém esta reclamando pq HK está na frente não, nunca ligamos pra clan ZERG em server não... não somos como 99% dos jogadores de l2 que perdem um treta ou boss quitam do server, podem zergar a vontade, vamos ver se algum dia entrar um clan a altura se vocês vao continuar, meu clan tem poucos membros e ficaremos assim, e continuaremos jogando... mesmo vcs tem 4x mais player que nós... numa treta equilibrado vcs perdem ja viram isso, até com 2 ou 3 player a mais, até aparecer 1 pt e meia e vcs mesmo acabarem com a treta, mas ta certo, o cara tem char nao vai jogar? vai impedir de ir tretar? de usar o char? ta mais q certo, mas não ficaremos q nem idiota pulando em 3 contra 10 todo o tempo...

Vc diz correr atras, do que??? meu copo de preocupação esta vazio se o que vc ta querendo é que eu me esforce pra passar o clan de vcs auehuaeh, to bem de boa, pode continuar pegando tudo, não to nem ai! Minha diversao é matar enemy, e gente faladora, e agora os heroes :)

BiohazarD

Citação de: PinkBlazer em 03 de dezembro de 2018, 14:35
Citação de: BiohazarD em 02 de dezembro de 2018, 11:01

AUEHAUHEAUH vc é o melhor Biohazard, colou o dedo nessa tecla e não soltou.... onde foi que eu chorei por conta de quick???? eu defendi os players novos que vão entrar no servidor.... ta pior que eleitor com politico corrupto de estimação.. desencana meu fã.

Sobre meu Khavatary o que vc quer q eu fale? Stun 100% ??? pergunta pra todos os membros do "seu clan" pq vc tem medo suficiente de ficar fora, quando entrou no server veio mendigar adena e itens pra mim no meu clan.... quantos levam meu stun... pq unico player q acerto stun ai facil é no obscure, o resto entra 1 em 10 que mando e olha la, a skill tem 2 seg de delay. Meu char nao mata ninguem em 1 hit ou skill..... sobre levar menos dano... fuja dos padroes basicos de dye q sao indicados pra vc e pergunta pro seu amigo Whoamy quais dye ele usa e o quanto ele guenta de porrada tbm.... ou vc acha q uso full DEX/STR.... ? Não esqueça das joias lvl80 q todos tem por 15 dias... enfim n sei nem pq perco tempo contigo auheuahe que pela conversa in game não vale nem a pena

Mendigar itens?

Me fala um Item que você me deu?
Que SE FOR VERDADE te devolvo agora!

Nunca te pedi item algum e nunca ganhei item algum seu nem de ninguém do LT.
O LT tem ótimos players, gente boa e Humildes. Não tive nem tenho nada contra clan algum, posso não gostar de alguns players.

Sobre o Stun do Kavatary? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ontem depois que tomamos o Boss de vocês, ficamos brincando e o Ustra com esse mesmo stun que você fala que acerta 1 em 10.
Poisé, com esse mesmo Stun, depois que matamos o Boss o Ustra Stunou toda nossa PT brincando e rindo!
O próprio Ustra disse que a class não está normal em alguns pontos.

PS: Para não dizer que você não me deu nada. Você me deu 500 Quick Healing Potion daquelas que enche 400 de HP (não gastou 100K).
Por que você é tão individualista, que Bloqueou no castelo para apenas o lider pegar, com desculpa que os players estavam pegando para ganhar dinheiro vendendo e se beneficiar no server.

Ou seja, você com quick que enche HP Full e 1K na bag e os players do SEU CLAN com quick limitada que enche 400.

Você nos faz Rir!!!

BiohazarD

Para esclarecer melhor sobre meus itens vamos lá:

Set Doom HV - Consegui comprando do Anão Braum ou foi Draven (não lembro exatamente), paguei em enchants Solid B.
Sward Damascus - Consegui comprando com a anã D2, troquei por enchants A também.
Donatei e enchantei!

Minhas joais ainda são as Boss do game.
Então? Qual item você me deu?
Qual item te pedi?

Tu além mal informado, é mentiroso!
Vergonha do server!!!

Vanaheim

O assunto já foi resolvido, página virada, essa discussão não vai levar a lugar algum.
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]