Song e Dances em Summon (Resolvido)

Iniciado por ikeda, 12 de março de 2019, 15:26

tópico anterior - próximo tópico

ikeda

Bom, acho que fui mal entendido no ultimo post. (https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30748.msg127777.html#new)
mudei até o titulo e vou tentar me explicar melhor...

Eu não sugeri fazer uma modificação no jogo. apenas dei a sugestão de REMOVER A OPÇÃO DE BUFFAR SOMENTE O PET NO NPC BUFFER/VIP BOARD

Já que foi dito que a prioridade é ter o jogo na sua maneira oficial, vou deixar uma perguntar: Quando no oficial você consegue buffar seu char com Dance of Mystic, Siren e Concentration enquanto consegue buffar ao mesmo tempo o seu pet com Dance of Warrior, Fire, Inspiration, Vampire e Fury ??

se for olhar bem, essa opção que existe que é um MOD, não o que eu sugeri.

é simples, quem quiser buffar seu pet com outros buffs crie seus buffers e o faça antes de ir pra treta. detalhe, quando resumonnar o pet ele vai voltar com os bufs/sonds/dances que estiverem presentes no master. é o "natural"!

e como já deve ter percebido, não tem como clicar no pet e dar "X" danças pro pet, depois clicar no master e dar "Y" danças pro Master. dances e sons são buffs em pt.

Dark

Boa tarde!

Citação de: ikeda em 12 de março de 2019, 15:26Bom, acho que fui mal entendido no ultimo post. (https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30748.msg127777.html#new)
mudei até o titulo e vou tentar me explicar melhor...

Eu não sugeri fazer uma modificação no jogo. apenas dei a sugestão de REMOVER A OPÇÃO DE BUFFAR SOMENTE O PET NO NPC BUFFER/VIP BOARD
Entendi.


Citação de: ikeda em 12 de março de 2019, 15:26vou deixar uma perguntar: Quando no oficial você consegue buffar seu char com Dance of Mystic, Siren e Concentration enquanto consegue buffar ao mesmo tempo o seu pet com Dance of Warrior, Fire, Inspiration, Vampire e Fury ??

No Hi5 dava pra fazer, bastava summonar, buffar o summon/Pet como gostaria, desummonar, depois buffar o char.

Ao resummonar o summon ele vinha com os buffs que você tinha dado, assim, você conseguia buffar o summon diferente do char.

Verificamos que no Classic já não da pra fazer isso, sendo assim, sua sugestão é válida e será discutida pela STAFF.


Atenciosamente,
[ Dark ]

ikeda

Muito obrigado pela atenção, Dark!!

Kicca

"Quando no oficial você consegue buffar seu char com Dance of Mystic, Siren e Concentration enquanto consegue buffar ao mesmo tempo o seu pet com Dance of Warrior, Fire, Inspiration, Vampire e Fury ??"

Tem como.

No Hi5 eu bufava o summon como fighter, "desligava" o summon e me bufava de mago. Depois saía pro up com o sumon. Ele de fighter e eu de mago.

É quase impossível fazer isso com o mago noob, que o summon leva quase 3h de delay pra sumonar de novo. Mas a classe Summoner mesmo... sumona em minutos de novo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

ikeda

Citação de: Kicca em 14 de março de 2019, 06:23"Quando no oficial você consegue buffar seu char com Dance of Mystic, Siren e Concentration enquanto consegue buffar ao mesmo tempo o seu pet com Dance of Warrior, Fire, Inspiration, Vampire e Fury ??"

Tem como.

No Hi5 eu bufava o summon como fighter, "desligava" o summon e me bufava de mago. Depois saía pro up com o sumon. Ele de fighter e eu de mago.

É quase impossível fazer isso com o mago noob, que o summon leva quase 3h de delay pra sumonar de novo. Mas a classe Summoner mesmo... sumona em minutos de novo.

Acho que você não entendeu. Estamos falando do Classic, e no classic quando você sumona o pet ele vem com os buffs que estão presentes no char no momento que foi sumonado, não com os buffs que tinha antes de morrer/"desligar".

sobre o delay, não é 3h e não é só classes de sumonners que podem resumonar  o pet com reuse de segundos.
acho que você estava se referindo ao kat the Cat do human wizard que tem reuse de 1h.


Dark

Boa tarde!

A STAFF aceitou sua sugestão e realizou a mudança, tanto no sistema do VIP quanto no sistema do NPC BUFF.

Como no CLASSIC não existe a possibilidade de dançar e songar os summons diferentes do master, essa opção que a principio demos via VIP e NPC, iria desbalancear os PVPs a favor da classe summon no futuro e por isso foi alterada.

Agora os summons vão ter os songs e dances que o master tiver.

Ainda é possível escolher os buffs do summon diferente do master, tanto no VIP quanto no NPC BUFFER, pois no game é possível fazer essa diferenciação, mas Song e Dance não é mais possível escolher, serão obrigatoriamente iguais aos do master.

Atenciosamente,
[ Dark ]