Return Damage e NPC Coliseu

Iniciado por FoCuS__, 22 de abril de 2019, 17:35

tópico anterior - próximo tópico

FoCuS__

Boa tarde,

1- Poderiam adicionar um NPC que desse full restore no Coliseu.

2- Poderiam desativar o Return Damage dos buffs pra ataque ranged. Isso está matando a classe de Magos e Arqueiros!

FoCuS__

Queria adicionar aqui que o Archer não tem Vampiric, ou seja. Ele dá 10k de dano, toma 8k de retorno e não consegue se curar com vampiric.

Isso está inutilizando qualquer classe arqueira.

Dark

Citação de: FoCuS__ em 22 de abril de 2019, 17:35Boa tarde,

1- Poderiam adicionar um NPC que desse full restore no Coliseu.

Boa tarde!

Agradecemos sua sugestão e iremos discutir internamente.

Citação de: FoCuS__ em 22 de abril de 2019, 17:352- Poderiam desativar o Return Damage dos buffs pra ataque ranged. Isso está matando a classe de Magos e Arqueiros!
Não temos como desativar, pois é uma função do jogo e está funcionando corretamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Citação de: FoCuS__ em 22 de abril de 2019, 18:19Queria adicionar aqui que o Archer não tem Vampiric, ou seja. Ele dá 10k de dano, toma 8k de retorno e não consegue se curar com vampiric.

Você consegue vampiric no archer utilizando a Joia Refined Zakken.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Demonha_

Única versão que vi não existir archer.... uma classe totalmente inutilizada...

Cobb.

Citação de: Dark em 23 de abril de 2019, 13:17
Citação de: FoCuS__ em 22 de abril de 2019, 18:19Queria adicionar aqui que o Archer não tem Vampiric, ou seja. Ele dá 10k de dano, toma 8k de retorno e não consegue se curar com vampiric.

Você consegue vampiric no archer utilizando a Joia Refined Zakken.
E quando acabarem as jóias boss? Como fica o arqueiro em relação ao HP e o mago ao MP? Quase ninguém tem jogado com essas classes pensando exatamente nisso. Eu jogava no oficial e nunca vi esse tal reflect pra mago e arqueiros que vocês falam aqui, dá mesma forma que não é saudável pro servidor magos e arqueiros vampirizarem. Eu quero ver como vamos fazer com essas classes quando as jóias boss acabarem. Só vai sobrar dagger no servidor.

Dark

Citação de: FlyInTheSky em 26 de abril de 2019, 05:01E quando acabarem as jóias boss?
Não estou falando de joia temporária de quest para novatos.

Existe a joia definitiva, essa que você deve batalhar para ter.

Citação de: FlyInTheSky em 26 de abril de 2019, 05:01Como fica o arqueiro em relação ao HP e o mago ao MP?
Fica como deve ser, o jogo está funcionando da maneira correta oficial EU.

Para resolver esses problemas basta parar de pensar em X1 e pensar coletivamente, tento na sua PT curadores de MP e HP, como Evas e Bishop.

Citação de: FlyInTheSky em 26 de abril de 2019, 05:01Eu jogava no oficial e nunca vi esse tal reflect pra mago e arqueiros que vocês falam aqui,
Nós não falamos, é algo simplesmente do jogo, ou você acha que a STAFF L2TNT simplesmente inventou isso? Claro que não!

Basta olhar a descrição das skills de Refletc, todas elas dizem a mesma coisa, que devolve tantos % do dano recebido de volta.

Atenciosamente.[/quote]
Atenciosamente,
[ Dark ]

DesfauK

Essa Joia que você deve batalhar para ter... tipo matar 5 vezes o Epic Boss e NÃO DROPAR! Pois 30% é muito pouco! A Joia Refinada precisa de 4! Para um ÚNICO PLAYER! Então com este Rate... vamos ter uma joia refinada por ANO ou duas! Não tem cabimento isso. Já que o Epic Boss demora para nascer...

Poderia vender o Box de joias por TNT.

Ruthless

Citação de: DesfauK em 26 de abril de 2019, 16:38Essa Joia que você deve batalhar para ter... tipo matar 5 vezes o Epic Boss e NÃO DROPAR! Pois 30% é muito pouco! A Joia Refinada precisa de 4! Para um ÚNICO PLAYER! Então com este Rate... vamos ter uma joia refinada por ANO ou duas! Não tem cabimento isso. Já que o Epic Boss demora para nascer...

Poderia vender o Box de joias por TNT.

Olá,

Entendo as reclamações, e concordo que talvez o TNT deveria se adequar a situação atual.

Porém, comentando sobre a venda de itens, sou contra, pois desvaloriza o servidor e mostra que o projeto não é continuo e sim de momento.

Sobre as jóias boss, o Classic é isso, não é uma versão para se conseguir tudo em um dia, um mês, etc...
Classic é a versão para você viver o jogo sempre que estiver online, sempre ter coisas pra fazer, sempre ter objetivos e etc.

Bom, está é minha opinião!
Abraços!

Att;
Ruthless