SIEGE - Ally NoFear

Iniciado por brenosheep, 12 de junho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Opiucus

Citação de: Slipknot- em 21 de junho de 2011, 13:32
Citação de: MichaelScofield em 16 de junho de 2011, 18:00
Nao querendo se intromentendo nas suas comemoraçoes da sua alyy  (parabens a vcs) tao comemarando alguma coisa tem ae

mais so uma coisinha essa galera que vcs limpou em dion niquem faz parte da ally "Resistência"
quando chegamos vcs ja tinha saido ( ae nosssa aly nem tretamos com a sua) deve ter sido com a outra,
minha ally so tretou so com ally do new ordem
so pra esclarecer msm
vlwas

Que ally é essa que vc fala ?
aah , aquela Sem war que vai pegar Fortune em Bs e toma pk ?

AUSHUHSAUHSAUH
#sakeei

KKKKKKK

Sedu 1 x -120 VoN

Tava aki procurando na wikipedia o q seria castelo de dion? tem algo la? q lugar ele fica? pra q serve? É feito de alvenaria, madeira ou de barro? Num sei, só sei q esse povo é mow comedia huahuhauha

CobraHell

to meio afastado do line por causa de problemas com net =/ mais legal as allys novas ai! boa sorte com a nofear e tomara que o yuri nao reclame da ally se nao vai acabar logo! ausidahudhuads brincadeira!
e o que tem de mais no castelo de dion? credo é muito  :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: é um castelo normal de uma cidade normal huasdhuaushd  que nem a historia da merda dos clans lvl 11 ser clan lvl alto nao diz nada ! eu vejo o clan mais como um local para fazer amizades e me divertir nao ficar esquentando a cabeça como muitos fazemm =)

CobraHell

a e sobre a historia de "sem war, sem war" qq tem a ver isso? sem war nao tem como tretar? quando um ataca o outro fica flag do mesmo jeito para com isso xD  :mimimi:

Magnus

Nao querendo se intromentendo nas suas comemoraçoes da sua alyy  (parabens a vcs) tao comemarando alguma coisa tem ae

mais so uma coisinha essa galera que vcs limpou em dion niquem faz parte da ally "Resistência"
quando chegamos vcs ja tinha saido ( ae nosssa aly nem tretamos com a sua) deve ter sido com a outra,
so pra esclarecer msm
vlwas

E sera que vcs davam conta de tentar quebrar os 2 portões do castelo e tds os crystais numa boa sem treta?Vcs acabaram saindo ganhando com o que a gente fez por la,pq so tretar depois q o castelo estava td aberto é facil,ainda mais q o new order demorava pra voltar do respaw por causa dos cystais.
Outro detalhe então sobre nossa ally não ser atacada durante a siege,eu digo e vcs então?Vcs dariam conta se fossem atacados?Alguem atacou Oren siege passada?Pelo que eu sei vcs passaram castelo de graça pra outro clan da ally de vcs.maior emoção ne!
Mas me lembro muito bem qd chegamos em dion ja tinha gente da ally d vcs la,tipo uma pt no caminho pro castelo,quando viram a gente indo em peso,ficaram parados no meio do caminho q nem estatua ,sem saber o que fazer,tipo nem foram mais pra area de siege com medo de morrer ne?
Depois só vieram fazer o mais facil, tomar o castelo,bom proveito e parabens,pela belíssima siege de vcs xD!

E não é que eu ou a gente esteja se achando,so contando fatos dos fatos nada mais.Abraço.

Arckzard

Citação de: MichaelScofield em 21 de junho de 2011, 00:07
Citação de: Arckzard em 20 de junho de 2011, 07:32
se for pra falar algo eu digo .... eu ri absurdos quando soube que o clan de vcs tomou dion... não só eu né .. monte de gente

Ola arck nao  sei poq vc riu,sera por que nosso clan nao tem capacidade de pegar um castelo?

ate hoje no VoN nnuca perdemos uma siege ja defedemos contra clans fortes ae e nunca perdemos
ficamos 3 mes com dion so nao ficamos mais porque agente teve que sair pra ajudar ally o melhor (dk)
por que eles precisavam mais do que nos, e depois pegamos oren ficamos 1 mes com ele e passamos
pro clan da ally, sempre nossos o objetivo deu certo em siege

se nao foi isso man desculpe
mais e bom que fica claro para alguns playes que acha que nos nao pode fazer nda

VampireOfNosgoth uniao é o que vale aqui

fui

cara .. vc parece ser novo no server pra falar isso de mim ... mas vamos la vou PERDER MEU TEMPO EXPLICANDO

1º O new order é um clan que nunca aceita war .. e a anos faz o dignissimo favor de atrapalhar tretas ...

2º Meu maior é ver clans que não sejam top tendo sucesso ... isso atrás mais membros, fortalece o clan e melhora a auto-estima da galera .. fazendo com que criem raizes ... com isso melhora tudo no server...

3º o magnus já explicou que o serviço da nossa ally foi estragar o castelo ... e vcs souberam aproveitar

eu ri muito e ainda estou rindo ...

ps.: sua auto-estima está muito baixa .. pra em primeira instancia pensar que eu ri pq seu clan é fraco .. pelo amor de Deus ..

MichaelScofield

Citação de: CobraHell em 21 de junho de 2011, 21:46
to meio afastado do line por causa de problemas com net =/ mais legal as allys novas ai! boa sorte com a nofear e tomara que o yuri nao reclame da ally se nao vai acabar logo! ausidahudhuads brincadeira!
e o que tem de mais no castelo de dion? credo é muito  :mimimi: :mimimi: :mimimi: :mimimi: é um castelo normal de uma cidade normal huasdhuaushd  que nem a historia da merda dos clans lvl 11 ser clan lvl alto nao diz nada ! eu vejo o clan mais como um local para fazer amizades e me divertir nao ficar esquentando a cabeça como muitos fazemm =)

Falou tudo vei tem gente que acha que o "orgulho" de aceitar war e maior do que uma
amizade que agente adquiriu a muitos meses
nem fala nada tou pegando codex normalmente acho que ate melhor
opa é meu char e lerdo dion e o melhor lugar da uma speed retada
fui

BacKLove

"Falou tudo vei tem gente que acha que o "orgulho" de aceitar war e maior do que uma
fui"

achu que voce primeiramente deveria ver o beneficios de todos !....   

Manor , skills e tals  não só na sua speed mais isso tbem não é da minha conta...   só sitando de encherido!

CobraHell

Citação de: BacKLove em 22 de junho de 2011, 14:54

"Falou tudo vei tem gente que acha que o "orgulho" de aceitar war e maior do que uma
fui"

achu que voce primeiramente deveria ver o beneficios de todos !....   

Manor , skills e tals  não só na sua speed mais isso tbem não é da minha conta...   só sitando de encherido!

tendo um castelo ja ajuda e muito em vez de ter um fortres de pouco em pouco a galera vai se equipando e dai vamos atraz de castelos em outros locais , normal! eu axo engraçado que quando estavamos em oren falavam q oren é uma merda agora estamos em dion é a mesma coisa ! michael eskece o forum q é muitas " criticas " nada construtivas para o clan! eu to aki zuando pq nao to podendo jogar =/, sei la parece q a galera quer controlar os outros clans as outras allys povo esquece q isto aki é um jogo que foi feito para diversão!

CobraHell

e eu to aqui de mala pq nao to jogando então nao estou ajudando meu clan em siege ou tretas =///

IBIOHAZARD

Ajudando o clan em Sieges ou nao Cobra...vc sabe que vc é e sempre será VoN, pois no nosso clan o que conta é a União..

Pessoal, Parem com essas criticas bobas que não leva a nada, se Dion e ruin pra uns, serve ra alguma coisa pra outros..
Enfim, vamos para com essas criicas bobas, e se divertir em Game, isso que conta..

Vcs Fikarem Brigando em Forum, não vai mudar em nada...

Desejo uma Boa Sorte a Todos na Proxima Siege..

OBS: INdependente de qual Clan pegue qualker Castle, já  é uma Proeza, pq no TNT existem varios clans..
e o pessoal do VON n anda falando nada do castelo de ninguem...
Clan lv 11 ? O que ke tem isso? Depoisque pegamos o castelo de Dion, somos lvl 11 tbm..
Isso prova que o castelo serve pra alguma coisa..

Vamos nos Divertir, e nao critica em forum sobre o que um clan tem e outro nao..

MichaelScofield

Citação de: Opiucus em 21 de junho de 2011, 16:29
Citação de: Slipknot- em 21 de junho de 2011, 13:32

so pra esclarecer msm
vlwas

Que ally é essa que vc fala ?
aah , aquela Sem war que vai pegar Fortune em Bs e toma pk ?

AUSHUHSAUHSAUH
#sakeei

KKKKKKK

Sedu 1 x -120 VoN

Tava aki procurando na wikipedia o q seria castelo de dion? tem algo la? q lugar ele fica? pra q serve? É feito de alvenaria, madeira ou de barro? Num sei, só sei q esse povo é mow comedia huahuhauha

Engraçado man procurei tambem na wikipedia

Sem-tetoOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

Sem-teto

Um sem-teto ou um desabrigado, ou sem-abrigo, é uma pessoa que não possui moradia fixa, sendo sua residência os locais públicos de uma cidade.

É comum identificar a figura do sem-teto com a do mendigo ou do morador de rua de uma forma geral.

lineage tambem e cultura

Melkior

Pensem bem antes de postarem piadinhas no forum sobre a siege. Estavamos com 1/3 da ally on hoje. Eu quero ver como vão segurar os castelos na próxima. Pois vamos com a ally full.

BrunoRJ

GIRAN = LT
RUNE = PAC
ADEM = PROFHECY
Schuttgart = LOW

ALGUÉM ANOTOU A PLACA DA CARRETA?

TW 100% ALLY RENEGADOS!

MUITA GENTE VAI DORMI NO RELENTO ESSES 15 DIAS!

Arckzard

gogogo .. server todo contra nos ... assim fica bom .. espero ver o quanto isso dura com o excesso de gente se achando ae ...

boa sorte e cuidado com oq fala ... vcs falharam se levar em conta que tinhamos menos de 60 pessoas on ... enquanto vcs tinham quantos .. 100+ ou 120+ ou 150+ ??

boa sorte

Shirato

Nao posso perde a Piada....

O que Vao posta Agora ????.

Ouvi dizer que estavam no Domindo vendo os Videos do TW e montando novas ESTRATÉGIAS...

Xxx-Vemdi-xxX

kkkk, cadê so criadores do tópico contando como foi a siege de 26/06/2011 e TW de 25/06/2011.

Não estão mais aqui, abandonaram o barco.

MichaelScofield

Citação de: Arckzard em 26 de junho de 2011, 23:28
gogogo .. server todo contra nos ... assim fica bom .. espero ver o quanto isso dura com o excesso de gente se achando ae ...

boa sorte e cuidado com oq fala ... vcs falharam se levar em conta que tinhamos menos de 60 pessoas on ... enquanto vcs tinham quantos .. 100+ ou 120+ ou 150+ ??

boa sorte

Serve todo?

menos aly Resistência nos nao tem nada a ver com eles

HOW - Miguellito - HOW

Bom, vale as brincadeiras e tirações de sarro, afinal faz parte fo game!!

A vantagem de ser How, é que somos sempre How, perdendo ou ganhando, não abandonamos o barco. Muitos enymes ai já passaram por muitos clans, apenas pq ganharam alguns Boss, sieges, Tw...etc. Não sabem perder e isso não é legal em game muito menos na vida real...

Galera, vamos nos divertir e nao deixar o jogo subir na cabeça, digo isso pq tempos atras subiu na minha, mas superei e hj faz 187 dias e 4 hrs..kkkkkk isso vicia heim povo

Bom, How é How, que venha todo o server q estaremos pronto para a batalha, perdendo ou ganhando....é How...

Abs

WESCLEY

engraçado e q LT+PAC+IL = a DOWN, contra ally NOFEAR, agora junta 8 clans e passa 1 hora pra tomar o castelo de rune contra ALGUNS players do heroes isso fico feio pra vcs.

Sumire

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 27 de junho de 2011, 09:00
kkkk, cadê so criadores do tópico contando como foi a siege de 26/06/2011 e TW de 25/06/2011.

Não estão mais aqui, abandonaram o barco.

Vendi, se vc reparar bem no primeiro comentario , ou seja, NO CRIADOR DO POST! Vai perceber na assinatura dele..  HEROES OF WAR!!E , deixa eu me lembrar, queriamos tomar Goddard, Tomamos Goddard, queriamos defender Goddard.. uia! Defendemos Goddard! Bom Nao tiro  o merito da Ally TNT por conquistar vários castelos... e muito menos da nossa ally que perdeu, pois quem estava no TS sabe o quanto pra nós essa siege foi dahora. Mas que nada, que venham mais tretas assim, ganhando ou perdendo  ^^...

CyborG

ops Aden é Da prophecy?

Obs:Shaman111 tava escondidinho no Crystal faltando 10 Minutos po fim Da Siege Mas nao conseguiu Fazer a tramoia xD

Orin

Citação de: CyborG em 28 de junho de 2011, 18:59
ops Aden é Da prophecy?

Obs:Shaman111 tava escondidinho no Crystal faltando 10 Minutos po fim Da Siege Mas nao conseguiu Fazer a tramoia xD

Pobre Aden, agora é liderada por um clã sem war que fica roubando buff em bs.  :evil:

Pelo oq eu fiquei sabendo, o dk com uma pt segurou seu clanzinho + outro clanzinho por bastante tempo, so nao deu quando juntou 8 clãs em cima nos 30 ultimos minutos.

CyborG

Pelo Que eu soube Chegou ums coelhos vuando em Aden Tacando cokinhos

Melkior

Vocês tomaram Aden, mas me responde uma coisa, vão consegiuir defender na próxima siege?

-SiLiCoNaDa-

Citação de: Melkior em 30 de junho de 2011, 18:38
Vocês tomaram Aden, mas me responde uma coisa, vão consegiuir defender na próxima siege?

Alguem chama a Mãe Dináh por gentileza?  :twisted:

Ir para o topo