ALGO SOBRE O H5 JA ESTAMOS ESPERANDO

Iniciado por HellGaTe, 07 de março de 2019, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

HellGaTe

KD O H5 TEM ALGO
 PARA GNT JA OW AINDA NAO POW ESTAMOS ESPERANDO :hu1  :hu1  :hu1  :hu1  :hu1

Dark

"Olá pessoal!

Com a inauguração do L2TNT Classic: Seven Signs e a qualidade de seu game server, estamos mais tranquilos com relação ao tempo que iremos precisar dedicar ao Classic.

Com isso, a partir de hoje iremos iniciar a revitalização do servidor L2TNT: High Five.

Iremos retirar todos os mods, tudo o que descaracteriza a versão High Five, modificar muita coisa feita que não concordamos, e aplicar nosso sistema de VIP.

Por conta de todas as reclamações, e do baixo número de pessoas jogando nesta versão, decidimos desligar o servidor High Five até terminarmos este processo.

Não temos previsão de quando iremos relançar o High Five, manteremos vocês atualizados por aqui.

Atenciosamente,
Ariel, Dark, Fat Mike e Vanaheim"

Fonte: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30637.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]

Lezard

Citação de: Dark em 07 de março de 2019, 14:30"Olá pessoal!

Com a inauguração do L2TNT Classic: Seven Signs e a qualidade de seu game server, estamos mais tranquilos com relação ao tempo que iremos precisar dedicar ao Classic.

Com isso, a partir de hoje iremos iniciar a revitalização do servidor L2TNT: High Five.

Iremos retirar todos os mods, tudo o que descaracteriza a versão High Five, modificar muita coisa feita que não concordamos, e aplicar nosso sistema de VIP.

Por conta de todas as reclamações, e do baixo número de pessoas jogando nesta versão, decidimos desligar o servidor High Five até terminarmos este processo.

Não temos previsão de quando iremos relançar o High Five, manteremos vocês atualizados por aqui.

Atenciosamente,
Ariel, Dark, Fat Mike e Vanaheim"

Fonte: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30637.0.html Olha ai! se já estão mexendo no HI5 ai eu já fico animado! se não tiver wipe podem contar comigo no servidor de vocês! e vida longa ao TNT HI5 \O/

HellGaTe

Pow NUNCA DESCONFIEI DE VC NAO DARK DESDE QUE CONHECI VC SUAS ATITUDES QUANDO JOGUEI NA EPOCA VAMOS QUE VAMOS ESPERA E AGUARDA TO DOIDO PARA JOGAR NAO AGUENTO MAIS JOGA LOL NEM COMBAT ARMS MDS

XPivetaX

Fala aí galerinha....

Sei que a ansiedade e a vontade de jogar é grande, mas vamos dar tempo à nossa Staff para que tenhamos um server "redondinho" e equilibrado. Sem WIPE, é claro....

O pessoal chegou com vontade de mudar e retomar a qualidade do server. Da mesma forma que sempre foi sob essa administração. Não adianta apressar as coisas e ter que ficar fazendo ajustes, a conta-gotas, no server com a galera jogando e reclamando dos problemas antigos que estão na fila para reparo. Vamos deixar o pessoal trabalhar. Sabemos que não será um trabalho fácil. Serão necessários reparos e testes.

Vida longa ao TNT....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

xXNenemXx

O tempo que tiver que esperar conta para o tempo de 6 meses que perde a conta ?

Dark

Citação de: xXNenemXx em 15 de março de 2019, 20:39O tempo que tiver que esperar conta para o tempo de 6 meses que perde a conta ?
Bom dia!

Não existe mais delete de conta.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

HellGaTe

ai dark por favor deixa agnt informado por favor como ta andamento pf te imploro deixa agente informado to doido para jogar n aguento mais joga lol nem combata arms

Afrodyte

Bom dia!
Eai dark alguma novidade ? Alguma previsão para o relançamento do H5. Estamos com uma grande ansiedade  para voltar a logar novamente e nós divertirmos

GatosSub

Cara seria bom vocês que vocês disponibilizassem uma versão limpa do H5 para quem jogava ir "brincando", pois o pequeno numero de pessoas era justamente por conta dos itens, digo isso temporariamente pois quem jogava no H5 não foi pro Classic de vocês e sim para outros servidores, se vocês disponibilizassem uma versão do jogo temporária a galera ficaria por aqui, o problema é os que jogavam aqui e foram pra outros servidores não voltarem kkkk.

Cara vê o que tem pra modificar e vai quantificando em porcentagem de conclusão e vai postando aqui, tipo 5% concluído , 10% concluído, e assim por diante, porque sabemos que vocês estão trabalhando, mas se tivermos um feedback assim seria muito melhor até pra termos uma previsão de quando iria terminar  :hu4

Lezard

Citação de: GatosSub em 23 de março de 2019, 07:27Cara seria bom vocês que vocês disponibilizassem uma versão limpa do H5 para quem jogava ir "brincando", pois o pequeno numero de pessoas era justamente por conta dos itens, digo isso temporariamente pois quem jogava no H5 não foi pro Classic de vocês e sim para outros servidores, se vocês disponibilizassem uma versão do jogo temporária a galera ficaria por aqui, o problema é os que jogavam aqui e foram pra outros servidores não voltarem kkkk.

Cara vê o que tem pra modificar e vai quantificando em porcentagem de conclusão e vai postando aqui, tipo 5% concluído , 10% concluído, e assim por diante, porque sabemos que vocês estão trabalhando, mas se tivermos um feedback assim seria muito melhor até pra termos uma previsão de quando iria terminar  :hu4 muito boa essa ideia. eu mesmo jogo em outros servidores H5 pois o classic eu não gosto.


HellGaTe

Dark por favor da resposta certa para gente ai velho na boa mesmo fico chato isso fica vindo aqui criando monte de post  e vcs nem aceita meu post e bricandeira ne da apressadinha ai por favor ja tamo esperando desde ano passado h5 reabrir :orc1  :orc1

HellGaTe

AI GALERA DO TNT SEI QUE VCS LE OS TOPICOS ANTES DE IR PRO AR POCHA PARA DE RECUSAR MEUS POST NAO TO FALANDO NADA DEMAIS NEM COISAS INAPROPRIADA N SIMPLESMENTE VCS TAO DEMORANDO MESMO E GALERA TA AQUI PAGANDO POR UMA COISA QUE NAO FOI CULPA NOSSA

-=Velhao=-

 :dw3
Ae Tandinho.
Velhao, Izkizi e Trakina aqui. Tbm estamos malucos pra volta do H5.

bYtte

Calma galera o foco agora é o Classic, H5 está lá no final da fila. Eu sei que meu post não vai ser aprovado, mas para deletar ele vocês precisam ler, então beijo no coração de  vocês.


MiUpa

Boa noite , eai dark alguma novidade ou previsão??? Deixa pelo menos a gente por dentro de como está caminhando as coisas por gentileza.. abraço

Abella_

ola gostaria de saber se vai ser possivel fazer a migraçao do char desse classic para h5 , ou vai ter que criar outro char ,eu jogo nesse servidor bem no começo quando o Heroes dominava o server e tbm notei que nao tem mais power mob tnt  alguem poderia me ajudar sobre essas informaçoes obg

Dark

Bom dia!

Citação de: Abella_ em 17 de abril de 2019, 11:59ola gostaria de saber se vai ser possivel fazer a migraçao do char desse classic para h5 , ou vai ter que criar outro char
Classic e Hi5 são jogos diferentes, não é possível migrar entre jogos diferentes.


Citação de: Abella_ em 17 de abril de 2019, 11:59notei que nao tem mais power mob tnt  alguem poderia me ajudar sobre essas informaçoes obg
Não existe TNT Power Mob no Classic.
Atenciosamente,
[ Dark ]

bYtte

Calma galera, talvez mês que vem tenha novidade, foi o que falaram no grupinho. Abraços e beijo no coração de vocês <3

HellGaTe

e ai DARK KD O TNT H5 POW ABRE O SERVIDOR AI POR FAVOR ACARA QUEREMOS JOGAR

WolfMystic

Citação de: PROMETHEUS em 23 de março de 2019, 23:50SAUDADES DE FAZER UNS PVP
Né? tinha gente que passava mal, nosso trato ainda tá de pé nos TVT's né anjo? kkkkkkkkkkkkk (MUITA SAUDADE DE VOCÊ)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Ir para o topo