ALGO SOBRE O H5 JA ESTAMOS ESPERANDO

Iniciado por HellGaTe, 07 de março de 2019, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Kicca

Eu só tenho um pedido... Pedindo não, estou implorando mesmo.

1) Podem deletar TODOS os enchants, mas não deletem os chares... Eu imploro... Deu trabalho educar e alimentar aquela penca de filhas, viu...

2) Não demitam o NPC intruso (o merchan dos recipes e partes)... ele era o meu melhor amigo...

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XxLARACROFTxX

Citação de: Kicca em 28 de abril de 2019, 01:20Eu só tenho um pedido... Pedindo não, estou implorando mesmo.

1) Podem deletar TODOS os enchants, mas não deletem os chares... Eu imploro... Deu trabalho educar e alimentar aquela penca de filhas, viu...

2) Não demitam o NPC intruso (o merchan dos recipes e partes)... ele era o meu melhor amigo...




Eles não vão fazer isso com a gente, principalmente próximo ao dia das MÃES neah Kicca, seria muita maldade

TÔ IMPLORANDO TAMBÉM
   ;)  O:-)


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Kicca

Nem me importo que eles deletem os equips, enchants e tudo mais... até deduro quais equips fabriquei com o auxílio do amiguinho intruso... mas apagar os chares não!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XPivetaX

Concordo com você Kicca.

Realmente deu muito trabalho para upar as contas e seria uma tragédia ter as mesmas deletadas. Estamos confiantes que as correções serão feitas no server e que nenhuma conta ou item serão perdidos. Vamos manter nosso "patrimônio" e ter um server equilibrado novamente para nossa diversão.... FÉ...

TNT 4ever.... IRM sempre....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Kicca

Citação de: XPivetaX em 30 de abril de 2019, 10:14Concordo com você Kicca.

Realmente deu muito trabalho para upar as contas e seria uma tragédia ter as mesmas deletadas. Estamos confiantes que as correções serão feitas no server e que nenhuma conta ou item serão perdidos. Vamos manter nosso "patrimônio" e ter um server equilibrado novamente para nossa diversão.... FÉ...

TNT 4ever.... IRM sempre....

Eu entendo quase nada do Lineage (desisti de entender. Toda vez que penso que sei um pouquinho vem uma atualização e me bota no zero de novo), mas acho que só apagando os itens e enchants dá pra equilibrar.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XPivetaX

Citação de: Kicca em 30 de abril de 2019, 18:11
Citação de: XPivetaX em 30 de abril de 2019, 10:14Concordo com você Kicca.

Realmente deu muito trabalho para upar as contas e seria uma tragédia ter as mesmas deletadas. Estamos confiantes que as correções serão feitas no server e que nenhuma conta ou item serão perdidos. Vamos manter nosso "patrimônio" e ter um server equilibrado novamente para nossa diversão.... FÉ...

TNT 4ever.... IRM sempre....

Eu entendo quase nada do Lineage (desisti de entender. Toda vez que penso que sei um pouquinho vem uma atualização e me bota no zero de novo), mas acho que só apagando os itens e enchants dá pra equilibrar.

Kicca, realmente isso é uma boa coisa do jogo. Eu jogo L2 desde o C2. Amo esse jogo, de forma que se tornou o meu preferido. Inclusive estava  ensinando meu menino mais velho a jogar. Infelizmente o server deu Off e estamos aguardando voltar. Mas..... Voltando ao assunto, não acho que zerando tudo teremos evolução no server ou vamos equilibrar algo. Voltando como estavam os itens e chars teremos muito mais chances de ajudar novos players. Visto que tinha muita gente antiga no TNT, que só jogava devido bugs ou arti-manhas, não voltarão com o server equilibrado ......
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Mucama

Boa Noite Prezados(a) Apaixonados pelo L2 HI5  :hu3

Venho acompanhando todas as discussões sobre nosso amado HI5 que hoje está em hiato, e vejo muita gente clamando "Da Wipe logo" , "Da Reset nos Enchants" , "Dá Roollback antes dos itens God e coloca server on de novo" e assim sucessivamente... Não sou novato aqui no server, já acompanhei diversas atualizações e de longe não só eu como toda a comunidade e creio eu também a Staff tem ciência que o ponto de declínio do HI5 foram os itens GOD, isso de fato é inegável, porem muitos insistem que o problema não é só esse, seria então oque? o server estar desequilibrado... mas como assim desequilibrado?  :elf1

* São os players over enchant que deitam geral Low Enchant?

(Mas oras se donatei para ajudar o server ou farmei que nem um condenado para deixar meus itens Mais 20 é claro que vou usar eles ate o talo e não deixar o char na city ou os itens no baú, quem reclama de enchant é quem não joga de verdade no server ou só quer tudo fácil e de graça, a unica coisa que caí do seu é chuva o resto e luta \o/, em poucas palavras problema não são os enchant)

* São as classes modinhas e over power?

(Convenhamos que de fato temos classes que se sobressaem sobre outras, normal essa parte, salvo algumas classes um pouco exageradas no pvp (Todos sabem quais são), porem nesse ponto cabe a staff acompanhar, analisar e fazer algumas melhorias nas classes para balancear sempre que necessário, e  junto ao feedback dos players o melhor equilíbrio será encontrado)


*São os dropes de itens top caindo dos Big Boss que nem manga madura caindo do pé?

Pois então senhores, dropes fartos de itens top é igual ir no Banco Central e emitir toneladas de dinheiro e sair distribuindo para população... sabe o que acontece nesse caso? Simples a economia se despedaça, quebra, virá pó, em poucas palavras o servidor míngua)


* Seria a falta de eventos e interação da Staff in-game e inclusão de itens ou novidades
(Por favor itens e novidades que não temos hoje e que pertencem a versão HI5)

Nesses dois pontos a antiga Staff pecou muito, falo isso pois joguei muito tempo no oficial, e lá a interação era sempre frequente e muito divertida, um dia tinha full buff grátis para todos os player era só ir ate o local e npc que o Gm anunciava e pronto full buff o dia todo \o/ , Aqui no TNT poderiam adaptar um NPC para dar full buff enchantados em dia de evento conforme desejo da staff, simples não  :elf2
Fazer videos para promover o servidor e ganhar moedas os melhores colocadas, outros momentos tínhamos eventos como... Se morrer não perde Xp, tinha também dias que dava runas de XP e SP Válidas por 24 hrs... Dias que davam agathions com validade de 7 Dias... Períodos que os mob dropavam itens que juntando dava para trocar por poções que mudavam o cabelo, rosto do char e dava umas runas de XP e SP.... Dia que remover os agument era free.... Semana que o respaw dos Boss era diminuído... e por ai vai muitos e muitos outros eventos e tenho certeza que a Staff tem competência técnica para implementar esse tipo de diversão  :delf1  Com eventos frequentes não apenas em datas comemorativas a comunidade não vai ter aquele sentimento de esquecimento ou indiferença.
Quase esqueço... o maior evento hoje no L2 Oficial o Battle Tourment imagina um evento desse no TNT ia ser show, ideias temos varias oque falta é trabalharmos juntos para implementa-las.


Resumindo pessoal não precisamos dar wipe ou zerar enchant, oque precisamos é retirar oque não é da versão HI5 e realizar alguns ajustes e implementações necessárias para equilibrar as coisas, e o mais importante a interação da Staff in-game, por que isso faz muita diferença pode apostar  :good


Grande abraço a toda Staff e a comunidade do L2

Estamos aguardando anciosos o retorono do HI5, confiamos que a Staff vai dar crédito a opinião dos player  :dw1

Até a próxima e vida longa ao L2 TNT \o/  \o/  \o/


XPivetaX

Citação de: Mucama em 03 de maio de 2019, 17:51Boa Noite Prezados(a) Apaixonados pelo L2 HI5  :hu3

Venho acompanhando todas as discussões sobre nosso amado HI5 que hoje está em hiato, e vejo muita gente clamando "Da Wipe logo" , "Da Reset nos Enchants" , "Dá Roollback antes dos itens God e coloca server on de novo" e assim sucessivamente... Não sou novato aqui no server, já acompanhei diversas atualizações e de longe não só eu como toda a comunidade e creio eu também a Staff tem ciência que o ponto de declínio do HI5 foram os itens GOD, isso de fato é inegável, porem muitos insistem que o problema não é só esse, seria então oque? o server estar desequilibrado... mas como assim desequilibrado?  :elf1

* São os players over enchant que deitam geral Low Enchant?

(Mas oras se donatei para ajudar o server ou farmei que nem um condenado para deixar meus itens Mais 20 é claro que vou usar eles ate o talo e não deixar o char na city ou os itens no baú, quem reclama de enchant é quem não joga de verdade no server ou só quer tudo fácil e de graça, a unica coisa que caí do seu é chuva o resto e luta \o/, em poucas palavras problema não são os enchant)

* São as classes modinhas e over power?

(Convenhamos que de fato temos classes que se sobressaem sobre outras, normal essa parte, salvo algumas classes um pouco exageradas no pvp (Todos sabem quais são), porem nesse ponto cabe a staff acompanhar, analisar e fazer algumas melhorias nas classes para balancear sempre que necessário, e  junto ao feedback dos players o melhor equilíbrio será encontrado)


*São os dropes de itens top caindo dos Big Boss que nem manga madura caindo do pé?

Pois então senhores, dropes fartos de itens top é igual ir no Banco Central e emitir toneladas de dinheiro e sair distribuindo para população... sabe o que acontece nesse caso? Simples a economia se despedaça, quebra, virá pó, em poucas palavras o servidor míngua)


* Seria a falta de eventos e interação da Staff in-game e inclusão de itens ou novidades
(Por favor itens e novidades que não temos hoje e que pertencem a versão HI5)

Nesses dois pontos a antiga Staff pecou muito, falo isso pois joguei muito tempo no oficial, e lá a interação era sempre frequente e muito divertida, um dia tinha full buff grátis para todos os player era só ir ate o local e npc que o Gm anunciava e pronto full buff o dia todo \o/ , Aqui no TNT poderiam adaptar um NPC para dar full buff enchantados em dia de evento conforme desejo da staff, simples não  :elf2
Fazer videos para promover o servidor e ganhar moedas os melhores colocadas, outros momentos tínhamos eventos como... Se morrer não perde Xp, tinha também dias que dava runas de XP e SP Válidas por 24 hrs... Dias que davam agathions com validade de 7 Dias... Períodos que os mob dropavam itens que juntando dava para trocar por poções que mudavam o cabelo, rosto do char e dava umas runas de XP e SP.... Dia que remover os agument era free.... Semana que o respaw dos Boss era diminuído... e por ai vai muitos e muitos outros eventos e tenho certeza que a Staff tem competência técnica para implementar esse tipo de diversão  :delf1  Com eventos frequentes não apenas em datas comemorativas a comunidade não vai ter aquele sentimento de esquecimento ou indiferença.
Quase esqueço... o maior evento hoje no L2 Oficial o Battle Tourment imagina um evento desse no TNT ia ser show, ideias temos varias oque falta é trabalharmos juntos para implementa-las.


Resumindo pessoal não precisamos dar wipe ou zerar enchant, oque precisamos é retirar oque não é da versão HI5 e realizar alguns ajustes e implementações necessárias para equilibrar as coisas, e o mais importante a interação da Staff in-game, por que isso faz muita diferença pode apostar  :good


Grande abraço a toda Staff e a comunidade do L2

Estamos aguardando anciosos o retorono do HI5, confiamos que a Staff vai dar crédito a opinião dos player  :dw1

Até a próxima e vida longa ao L2 TNT \o/  \o/  \o/



Apoiado 100%....

Vida longa ao TNT H5....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

XPivetaX

Citação de: Kicca em 30 de abril de 2019, 18:11
Citação de: XPivetaX em 30 de abril de 2019, 10:14Concordo com você Kicca.

Realmente deu muito trabalho para upar as contas e seria uma tragédia ter as mesmas deletadas. Estamos confiantes que as correções serão feitas no server e que nenhuma conta ou item serão perdidos. Vamos manter nosso "patrimônio" e ter um server equilibrado novamente para nossa diversão.... FÉ...

TNT 4ever.... IRM sempre....

Eu entendo quase nada do Lineage (desisti de entender. Toda vez que penso que sei um pouquinho vem uma atualização e me bota no zero de novo), mas acho que só apagando os itens e enchants dá pra equilibrar.

Kicca, tudo bem?

Não acredito que zerar enchants seja o melhor caminho. Temos que olhar esse assunto como investimento, seja de tempo ou de dinheiro. Tem muita gente com os personagens enchantadinhos e organizados só esperando o server voltar a ficar ON para voltar a jogar. Pode ter certeza, se zerar enchants 90% dos players ou mais não voltam a jogar. Quanto tempo você dedicou farmando masterys ou itens para vender e comprar masterys? Tenho certeza que dedicou muito tempo. Assim como eu também e outros. Não gostaria de ver todo esse investimento, seja de tempo ou de dinheiro, ir para o lixo. Jamais....

Como a Mucama falou, basta revisar possíveis edições nas classes do jogo (deixando o mais próximo possível do original), retirar itens que não pertencem ao H5 e a Staff criar uma rotina de aproximação junto aos players com eventos e a presença dos mesmo no server. Quando a Staff cria uma rotina de estar sempre aparecendo no jogo e criando eventos isso fortalece a confiança dos players no server e na Staff. Como é gostoso juntar uma galerinha do Clan e participar de algum evento....

Eu acredito que a Staff tem discutido muito sobre o assunto e tomará a melhor decisão. Só da Irmandade tem uma galera monstra que está ansiosa para voltar caso não tenhamos wipe ou retirada de enchants. Além de pessoas de outros clans, que tenho contato ainda e conversamos muito sobre isso.

Vida longa ao TNT H5...
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

bYtte

Citação de: WolfMystic em 27 de abril de 2019, 02:55
Citação de: bYtte em 19 de abril de 2019, 19:24Abraços e beijo no coração de vocês <3
Imagem relacionada

uahuaha Ainda conseguiu me esquecer? Depois de tanto tempo? kkkk

Cadê as novidades de maio?

Belerofonte_

por favor gostraia de saber quando o serve high five vai volta a roda Que specie actualization e esta ????


Mucama

Boa Noite Turma do TNT  :elf2


Staff seus lindos como estão indo as coisas no HI5? Desistirão ou vai dar boa ainda?

Abraço a todos até próxima   :hu3


HellGaTe

Ai DARK POCHA VAI DEMORAR MUITO  PARA RESOLVER H5?

ColdKnightTR

Citação de: bYtte em 14 de maio de 2019, 22:26
Citação de: WolfMystic em 27 de abril de 2019, 02:55
Citação de: bYtte em 19 de abril de 2019, 19:24Abraços e beijo no coração de vocês <3
Imagem relacionada

uahuaha Ainda conseguiu me esquecer? Depois de tanto tempo? kkkk

Cadê as novidades de maio?

SAUDADES DO QUE A GENTE NÃO VIVEU AINDA

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Os caras não aceitam meu POST uahuaha ditadura da feia isso aqui. uahaua

bYtte

Agora aceita esse Dark, tu é humilde que eu sei.

Cadê as novidades, cadê aquele gás todo que tiveram quando pegaram a administração de volta? A galera só tá querendo noticias, mesmo que seja "estamos trabalhando"... Eu na real to achando que o "plano" é deixar o servidor
cair no esquecimento... é uma pena, pois não falo nem por mim, mas por todos que apesar de tudo continuavam no servidor.

Um beijo no coração de vocês, em especial no da Wolfzinha <3

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


SilvinhaDoBau

Citação de: Kicca em 28 de abril de 2019, 01:20Eu só tenho um pedido... Pedindo não, estou implorando mesmo.

1) Podem deletar TODOS os enchants, mas não deletem os chares... Eu imploro... Deu trabalho educar e alimentar aquela penca de filhas, viu...

2) Não demitam o NPC intruso (o merchan dos recipes e partes)... ele era o meu melhor amigo...




Pow Kicca, sei que vc ama muitos seus chares, e que ralou muito para upá-los, e por itens. Todavia, tem outros players que também ralaram e muito pra upar e equipar. Particularmente, não teria força novamente pra adquirir tudo de novo no line age, por isso, não migrei para o Classic; mas confesso que a vontade foi imensa,  todavia o desânimo bateu. Já no HI5 ainda tinha energia de participar de eventos, configurar lojas, farmar e brincar no pvp quando tinha.
Tenho certeza que com o reajuste da versão, e implementação do sistema vip (faço questão de comprar todo mês), o servidor será auto-suficiente, pagará as contas, e quem sabe, sobrar uma beirada aos que trabalham nele.
O l2 não se resume apenas a itens, mas também não se resume apenas a bonecos, é um contexto muito maior; ou seja, a soma de tudo representa noites de sono, broncas de maridos ou esposas, filhos chorando no pé do computador, etc. Deixamos muita coisa de lado, então, não é nada razoável esquecer que cada coisa adquirida lá representa uma pequena abstenção do mundo real no qual todos nós passamos.
Torço para que tudo se ajuste, pois a história do l2 foi feita por todos, tem a assinatura de todos, desde ao pró-player ao mais simplório ''spoiler'' em dragon valey.
Um abraço a todos, volte logo, estava rumo a ''um trilhão de adenas''!!!

l2master

Olá galera,bom estou tambem na espera da volta do h5,mas acho que o wipe é necessario com certeza,para corrigir varias coisas,inclusive se for até colocar uma outra versão melhorada do H5 com implementação até 2.9 da versão totalmente funcional,se for possivel,ou tentar ativar algumas coisas que constavam no informer do data base e nunca foram ativados a exemplo dos treasure chest de fogo.
Tinha varias coisas que influenciavam no game em geral no server,full encantes,full itens foundations,full joia boss,neolict cristal em armas de alto nivel como as de boss,todas essas coisas são muito boas de se conseguir,mas mudam toda a dinamica do game,principalmente os resists.
Tipo os players jogam full de tudo,exemplo full resist possivel de stun(shock) que não seria uma coisa normal do l2,depois alguem vem e reclama que o stun não pega,dae vai la o adm tentar equilibrar e tentar arrumar pra pegar um pouco,ae mexe em uma coisa depois mexe em outra e daqui um pouco esta tudo mexido,só para agradar alguns players.Eu não concordo com isso,esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar em 2012.
Espero que o server venha com novas mudanças para ter um longo futuro e principalmente equilibrio,quero ter vontade de jogar não só pelo tempo investido e sim dar gosto de ver as coisas certas,uma coisa que não se ve mais.

bYtte


WolfMystic

Saudades! A melhor música do jogo!h Dion. 😍
Música Tema Dion
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

O Vídeo anterior não carregou! Saudade do HI5. É pra matar saudades gente! Quando a gente exterminava o HS e BS no jogo, chora bebes.

(Dion)
(Hunters)
(Rune)
(Heine)
(Goddard/Schuttgart)
(Elven Village)
(Freya Theme)
(Oren)
(Gludio)
(Talking Island)
(Gludin)
(Dwarven Village)
(Floran)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Ir para o topo