ALGO SOBRE O H5 JA ESTAMOS ESPERANDO

Iniciado por HellGaTe, 07 de março de 2019, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

bYtte

Saudades Wolfzinha, melhor Storm do servidor!!! Se falar que não é tá mentindo!

Granito

Só atualizando pra quando mandarem algo eu ver, na esperança que seja a STAFF dizendo já "coisou o negóço" do servidor e que vão fazer a alegria da galera trazendo Hi5 de volta   :hu4


Não interessa se você ganha ou perde.
E sim como se joga o jogo.

ColdKnightTR

Saudades do kingblack, ele sim o melhor storm do servidor  :hu1

WolfMystic

Citação de: bYtte em 31 de julho de 2019, 22:29melhor Storm do servidor
Melhor eu não posso afirmar! Mas a mais full skills e itens sim! mais de 26 skills +30 pra matar tankerzinho fuleiro.  :hu4  :hu4

Resultado de imagem para meme dançando gif
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Mucama

HI5 cade você???.... eu vim aqui só pra te ver... \o/ \o/ \o/  :elf2

Staff abre o HI5 logo se não turma vai esquecer o server desse jeito.


Abraço a todos e bora abrir esse HI5 pra animar geral e lotar o server que nem nas antigas \o/

XPivetaX

Boa tarde minha Staff... Como vão os trabalhos no server?

Mandem um salve pra galera aqui do H5... De vez em quando manda uma "noticiazinha" aí pra manter a galera com esperança....

Vamos voltar esse server à ativa novamente.....

VIDA LONGA AO TNT.......
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Tchello

Citação de: XPivetaX em 06 de agosto de 2019, 11:54Boa tarde minha Staff... Como vão os trabalhos no server?

Mandem um salve pra galera aqui do H5... De vez em quando manda uma "noticiazinha" aí pra manter a galera com esperança....

Vamos voltar esse server à ativa novamente.....

VIDA LONGA AO TNT.......

Sera que volta antes de lançar CyberPunk ^^??? :elf1  :elf1

bYtte

Citação de: WolfMystic em 03 de agosto de 2019, 18:05
Citação de: bYtte em 31 de julho de 2019, 22:29melhor Storm do servidor
Melhor eu não posso afirmar! Mas a mais full skills e itens sim! mais de 26 skills +30 pra matar tankerzinho fuleiro.  :hu4  :hu4

Resultado de imagem para meme dançando gif
uahuahauhau será? bons tempos... de vê a Wolfzinha reclamando da classe dela no TvT



WolfMystic

Citação de: bYtte em 08 de agosto de 2019, 12:24reclamando
Realmente! como a própria Staff já confirmou em seus relatos que o jogo foi tanto modificado pra agradar a todos bel prazeres que ficava difícil saber o que era certo ou errado! O mago com maior M.Atk do jogo dando 63 em chares aí (que inclusive era do seu clã)! E você sabe muito bem que a minha Stom era o mais completa do Server.

by Wolfzinha  :hu4
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Citação de: WolfMystic em 09 de agosto de 2019, 17:49
Citação de: bYtte em 08 de agosto de 2019, 12:24reclamando
Realmente! como a própria Staff já confirmou em seus relatos que o jogo foi tanto modificado pra agradar a todos bel prazeres que ficava difícil saber o que era certo ou errado! O mago com maior M.Atk do jogo dando 63 em chares aí (que inclusive era do seu clã)! E você sabe muito bem que a minha Stom era o mais completa do Server.

by Wolfzinha  :hu4
auhauhauah Isso todo mundo sabia ou vai me dizer que só descobriu que tinha tantas modificações depois que a Staff falou? Mas olha a grande maioria do meu clã era mago e não tenho lembranças deles reclamando.. pelo menos não tanto quanto você auyhauaha

Beijos e diz para gente quando esse servidor vai voltar, eu sei que você tem seus contatos <3

WolfMystic

Citação de: bYtte em 13 de agosto de 2019, 16:56vai me dizer que só descobriu que tinha tantas modificações depois que a Staff falou?
Não! Somente reafirmei o que foi dito! tanto é que como você disse eu sempre reclamei! "Pior que o comodismo, é o conformismo".

Citação de: bYtte em 13 de agosto de 2019, 16:56Mas olha a grande maioria do meu clã era mago
kkkkkkkkkkkkk! Como assim? por muito tempo eu fui a única mage do clã! Somente mudou quando todos viram que era mago que matava boss! o seu clã era o que mais possuía magos no server! nossa você pulou o corguinho agora.

Citação de: bYtte em 13 de agosto de 2019, 16:56Beijos e diz para gente quando esse servidor vai voltar, eu sei que você tem seus contatos <3
Hummmmmm.... não!  :elf2 :elf2 :elf2 :elf2

Nem vou dar trela pra você! você é doido, pirado na batatinha.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lezard

É MUITO AMOR DESSES DOIS BYTTE E WOLF :dw1 É DISSO QUE EU SINTO FALTA NESSE SERVIDOR A GALERA ERA MUITO MASSA SAUDADES DE TODOS VOCÊS  :hu1 Lucave AQUI  :good  SE UM DIA H5 VOLTAR VENHO PRA CA DE NOVO CHEIRO PRA VOCÊS!

Lindalva

Grande Lucave!!! Saudades das tretinhas!

Apesar de todos os bugs e modificações no servidor o L2TNT H5 era de longe o melhor servidor brasileiro! Estou com saudades de dar lethal em duelita full +3 lv 4.

Dark, vocês têm algum feedback do H5?


Vida longa TNT.

WolfMystic

Citação de: Lezard em 16 de agosto de 2019, 03:26Lucave

Melhor Necro do Server! Saudades meu anjinho.... Joga muito.  :hu3 :hu3 :hu3
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


ColdKnightTR

Citação de: Lezard em 16 de agosto de 2019, 03:26É MUITO AMOR DESSES DOIS BYTTE E WOLF :dw1 É DISSO QUE EU SINTO FALTA NESSE SERVIDOR A GALERA ERA MUITO MASSA SAUDADES DE TODOS VOCÊS  :hu1 Lucave AQUI  :good  SE UM DIA H5 VOLTAR VENHO PRA CA DE NOVO CHEIRO PRA VOCÊS!


essa caveira do lucave so não era mais tank q meu tank

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Só pra constar! Lucave é da Patriot's! Melhor Clã do Servidor.

By Wolfzinha
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lezard

 Obrigado minha flor! você que é top no mago de vento jamais chegarei aos seus pés! Abraço Wolfizinha  :delf1 

Lezard

Citação de: Lindalva em 16 de agosto de 2019, 12:41Grande Lucave!!! Saudades das tretinhas!

Apesar de todos os bugs e modificações no servidor o L2TNT H5 era de longe o melhor servidor brasileiro! Estou com saudades de dar lethal em duelita full +3 lv 4.

Dark, vocês têm algum feedback do H5?


Vida longa TNT. Saudades de te pedir benção titia Lindauva! rsrsrs
[/quote

bYtte

Citação de: WolfMystic em 17 de agosto de 2019, 18:30Só pra constar! Lucave é da Patriot's! Melhor Clã do Servidor.

By Wolfzinha

auahuah Ele saiu do clã quando o MEU clã ajudou o SEU clã vulgo melhor do SERVIDOR a não perder o castelo de Aden, beijos! :*


Espero você me informar quando o servidor vai voltar, to com saudades de vê seu choro hehehe

WolfMystic

Citação de: bYtte em 22 de agosto de 2019, 22:30auahuah Ele saiu do clã quando o MEU clã ajudou o SEU clã vulgo melhor do SERVIDOR a não perder o castelo de Aden, beijos! :*
Espero você me informar quando o servidor vai voltar, to com saudades de vê seu choro hehehe
:elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2

Quando o Server inteiro juntou contra a Patriot's para tirar o castelo de Aden e ainda levaram uma peia danada? Usaram o que podiam e o que não podiam pra tentar ganhar? Aquele dia foi ótimo! OU quando vocês (todo o resto) cansaram de perderem Boss e Castelos e se juntaram em uma tentativa inútil para vencer a gente? porque isso todo mundo lembra bem......  :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4



Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Citação de: WolfMystic em 23 de agosto de 2019, 18:56
Citação de: bYtte em 22 de agosto de 2019, 22:30auahuah Ele saiu do clã quando o MEU clã ajudou o SEU clã vulgo melhor do SERVIDOR a não perder o castelo de Aden, beijos! :*
Espero você me informar quando o servidor vai voltar, to com saudades de vê seu choro hehehe
:elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2 :hu4 :elf2

Quando o Server inteiro juntou contra a Patriot's para tirar o castelo de Aden e ainda levaram uma peia danada? Usaram o que podiam e o que não podiam pra tentar ganhar? Aquele dia foi ótimo! OU quando vocês (todo o resto) cansaram de perderem Boss e Castelos e se juntaram em uma tentativa inútil para vencer a gente? porque isso todo mundo lembra bem...... :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4




Não lembro disso não, vê você falando "usaram o que podiam e o que não podiam" chega ser engraçado uahauhauah A Staff ocultou o post, mas eu tenho print da lista de punidos ainda hehehe

WolfMystic

Citação de: bYtte em 28 de agosto de 2019, 00:01Não lembro disso não, vê você falando "usaram o que podiam e o que não podiam" chega ser engraçado uahauhauah A Staff ocultou o post, mas eu tenho print da lista de punidos ainda hehehe
Fatos isolados? ou citaremos aqui as varias patifarias de BOPE, BS, HS e companhia? porque viver a margem do jogo acredito não ser fácil realmente! Se quiser eu conto a historinha, sou excepcional de memoria. :hu4 :hu4 :hu4 :hu4 :hu4

Chola não Resultado de imagem para logo bb
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


TrisBarbaro

Citação de: Dark em 07 de março de 2019, 14:30"Olá pessoal!

Com a inauguração do L2TNT Classic: Seven Signs e a qualidade de seu game server, estamos mais tranquilos com relação ao tempo que iremos precisar dedicar ao Classic.

Com isso, a partir de hoje iremos iniciar a revitalização do servidor L2TNT: High Five.

Iremos retirar todos os mods, tudo o que descaracteriza a versão High Five, modificar muita coisa feita que não concordamos, e aplicar nosso sistema de VIP.

Por conta de todas as reclamações, e do baixo número de pessoas jogando nesta versão, decidimos desligar o servidor High Five até terminarmos este processo.

Não temos previsão de quando iremos relançar o High Five, manteremos vocês atualizados por aqui.

Atenciosamente,
Ariel, Dark, Fat Mike e Vanaheim"

Fonte: https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30637.0.html

Olha conheco l2tnt quando foi lancado!!
Lembro como era top, lembro da Dark me pondo na cadeia com coelinho ficava brincando de pular ele kkk
Velhos tempos muita saudade !!
Lembro ate de bugar geodata fugir da cadeia dark me prendeu de novo kkkkk
Epocas boas eventos no server muitas coisas legais!!
Espero ver l2tnt H5 novamente !!!
By TrisBarbaro " Original "
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Ir para o topo