ALGO SOBRE O H5 JA ESTAMOS ESPERANDO

Iniciado por HellGaTe, 07 de março de 2019, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

HellGaTe

pocha kd o h5 DArk PELO AMOR DE DEUS abre o H5 pra nois joga ai filha!!

bYtte


Adewyn

Faz uns meses que estou esperando a abertura do L2 High Five para encher o bolso de vocês de dinheiro.

E ai? ò.ó

HellGaTe

 :orc1  :orc1

KD O H5 DARK ESTAMOS ESPERANDO POCHA GALER SE DIVERTINDO NO CLASSIC E AGNT ai NA SOLIDAO VC NEM RESPONDE AGNT KD O H5 POR FAVOR

bYtte

Citação de: HellGaTe em 07 de outubro de 2019, 10:29:orc1  :orc1

KD O H5 DARK ESTAMOS ESPERANDO POCHA GALER SE DIVERTINDO NO CLASSIC E AGNT ai NA SOLIDAO VC NEM RESPONDE AGNT KD O H5 POR FAVOR


Darkzinho (a) cade você com as novidades? Um outra dúvida, da Staff toda só sobrou você ou vc ficou responsável pelo fórum?


E aceita meus posts, tu aceita de geral e fica nessa marcação comigo..

#SaudadesWolfinha <3

Pyro

Boa noite 😝
Vamos às notícias?
Previsão de lançamento?
Uma resposta otimista para que possamos chamar a galera dos Clan's para jogar novamente. Gameplay frenético, UP de orem valendo Billion's ,tretas de Seal of Shillen, gigante cave, antharas, SOA, etc 😢

Granito

Querida Dark, meu psicológico está me matando, essa falta de notícias sobre o Hi5 está perturbando meu juízo.
Manda pelo menos um "calma gente que vai dar certo" !!!

Espero que o servidor volte antes de eu enlouquecer de vez.


 :hu1   :hu2


Não interessa se você ganha ou perde.
E sim como se joga o jogo.

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

lUrgoT


BauDoIce

POR FAVOR DARK DA UMA POSIÇAO AI PRA NOIS NAO GUENTO MAIS JOGAR ESSES SERVIZINHOS DE UMA SEMANA VOU ENLOUQUECER JUNTO COM GRANITO

Lezard

Dark postando sobre H5 achei que era noticia boa... mas é só um meme  :hu1

MuceGao

 :D  :D  OI Dark, conseguiu verificar se tem algum char nas contas??
se tiver alguma noticia do H5 da uma atualizada aqui por favor!! desde já agradeço :good

HellGaTe

KD O H55555555555555555555555555 DARKKKK PELO AMOR DE DEUS FILHA POR FAVOR???!!!!!!

Pyro

Vamo começar novembro aí com o H5.. metade do mês pra pegar um Up e já lançar aquele evento de Natal?! Sorteando aquele PS4 pra rapeize...

MuceGao

provavelmente, o serve volta só ano que vem pelo visto,  fim de ano chegando  e sem noticias  é o que se espera.

MuceGao

fico entranto em outros serve não consigo passar um dia  :dw2   quero jogar no TNT H5

bYtte


MuceGao

CADE AS NOTICIAS .......................... :elf1  :dw2

lUrgoT

NOTICIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS .....................



KD O H5??????????????????????????


STAFF NAO SE PRONUNCIA NUNCA. 8) :hu1  :hu1  :hu1

bYtte

Novidades? Ou vai ficar para presente de Natal?

bYtte


bYtte

Dark? Cadê a resposta Darkzinha

bYtte


C4N4LH4S

tambem to esperando arruma logo isto ai gm

DualBlade

O que deixa mais triste e ver um ADM rejeita um topico só porque não quer trazer o serve H5 de volta. Todo mundo ta falando ja faz 1 ano off se não vai conserta coloca um servidor h5 limpo e pronto deixa os itens pra lá nem todo mundo gosta de classic.

Ir para o topo